Burkina2008 Publicado 27 Dezembro 2023 Calendario complicado...vamos ver se ficas no top24 Compartilhar este post Link para o post
XavalekeMorrison Publicado 27 Dezembro 2023 É época para gerir os jogadores. Tanto o cansaço como o ritmo de jogo. É complicado mas é como se ganha experiência. Ficar entre os 24 na champions league é o objectivo. Na liga vais muito bem, ninguem está a fugir de ti pela tabela acima, é so assegurar que isso continua assim. Parece que o Salzburg já pôs outra mudança Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de cadete, Em 26/12/2023 at 19:29: Muito jogo é complicado. Na Champions, é ficar no top 24. Na Champions é ir jogo a jogo mas é muito complicado. Citação de Martini Branco, há 19 horas: O calendário fica muito mais apertado, com Bundesliga e Champions ao mesmo tempo. É notório que apareça cansaço acumulado e que isso se traduza em percalços para o campeonato. Será um campeonato equilibrado e muito duro. Não estás longe do primeiro lugar e convém não o perder de vista! Na UCL tens feito o possível 😉 Com dignidade! Os jogos ainda agora começaram e já andam cansados, precisa é de haver melhorias. Diria que o objetivo no campeonato é não estar a mais de 3 pontos do 1º lugar quando for a fase decisiva. Citação de Burkina2008, há 18 horas: Calendario complicado...vamos ver se ficas no top24 Jogo a jogo para tentarmos mas muito dificil. Citação de XavalekeMorrison, há 11 horas: É época para gerir os jogadores. Tanto o cansaço como o ritmo de jogo. É complicado mas é como se ganha experiência. Ficar entre os 24 na champions league é o objectivo. Na liga vais muito bem, ninguem está a fugir de ti pela tabela acima, é so assegurar que isso continua assim. Parece que o Salzburg já pôs outra mudança Sim, este ano o Salzburg já veio com outro ritmo, será mais complicado apesar de terem novamente vendido uma porrada de jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2023 Novo mês, mudança de estilo em todos os aspetos. Para começar dar destaque a nova skin, isto é puro finalmente haver uma skin clara. Depois começamos o mês um pouco aos tropeções com um empate infantil, tivemos 3 oportunidades 1 vs 1 e falhamos todas, a partir daí só merecíamos não vencer. O empate adequa-se com a nossa prestação ofensiva honestamente. Em casa mando eu e foi isso que mostramos ao Rapid, vitória contundente perante um dos nossos rivais ao título. Seguimos até a casa do Red Bull e nova vitória com estrondo, ofensivamente demos amasso neles, Arna e Leandro estiveram em claro destaque neste jogo a quererem sempre mais do que eles. Defensivamente estivemos um pouco mal mas compensamos com as linhas subidas na parte ofensiva. Na Champions League, provamos mais uma vez que não viemos apenas fazer número e que a nossa casa é a nossa fortaleza. Vitória super importante contra uma das equipas que contava fazer pontos sendo que as outras 3 eram o Mónaco e o Lens que ainda não defrontamos e o Besiktas de onde trouxemos 1 ponto. Segue-se o Ajax, Lens, Mónaco, Bayern e Juventus para esta reta final de Champions, importante conseguir 4 a 6 pontos frente ao Mónaco e Lens e sacar 1 a 2 pontos nos restantes...Complicado ? Complicadíssimo mas temos de acreditar até ao fim. Na Taça, nova equipa das distritais e nova vitória tranquila dos nossos suplentes/reservas. RB Salzburg perdeu frente ao SK Rapid, pelo que temos menos um concorrente direto pelo troféu. Sturm com menos 2 jogos e eu com menos 1, ambos podemos atingir a liderança do campeonato. Este ano vemos um Rapid mais atrapalhado do que no ano passado, Wolfsberger e Sturm em melhor rotação, Salzburg continua meio perdido, também não ajuda venderem em 2 ano quase o plantel inteiro. Eles fizeram tipo 400M em vendas, é completamente ridículo, eu por exemplo fiz 3/4M apenas e fui campeão nacional com dobradinha. Das 24 equipas dentro do top apenas 10 ainda não perderam 1 jogo, NÓS SOMOS UMA DELAS! Ah mas só passaram 3 jogos, é acalmar. Verdade mas não deixa de ser para já um excelente feito. O Bayern por exemplo já vem em recuperação e já saltou para dentro deste top-24. Bom prémio, honestamente nem contava receber este prémio mas sempre bom ser apreciado nesta categoria no 2º ano de treinador, diria que ter uma dobradinha ajudou imenso para esta conquista e este prémio é inteiramente deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Dezembro 2023 Esta fase sim, já deixou água na boca. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Dezembro 2023 Boa fase, especialmente a vitoria com o Celta foi preciosa! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 29 Dezembro 2023 Excelente vitória sobre o Celta e apesar de ainda estar cedo, é possível ficar entre as 24 equipes. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
XavalekeMorrison Publicado 29 Dezembro 2023 Boas prestação na liga onde podes saltar para primeiro lugar mas tambem ficar em segundo quando os total de jogos se igualarem, no caso do Sturm vencer os seus dois jogos ficarias tambem apenas a dois pontos da liderança, facilmente recuperável. Na Europa estás bem classificado para seguir para a proxima fase. A menos que percas os restantes jogos, o que não me parece que vá acontecer Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Janeiro 2024 Segues em clara perseguição no campeonato, onde creio que mais cedo ou mais tarde (e com mais ou menos dificuldade) chegarás ao primeiro lugar. Que de pouco vale, dadas as regras do campeonato. Na UCL, excelente vitória perante os homens de Vigo! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de cadete, Em 29/12/2023 at 10:52: Esta fase sim, já deixou água na boca. Veremos se os rapazes conseguem continuar assim. Citação de Burkina2008, Em 29/12/2023 at 11:02: Boa fase, especialmente a vitoria com o Celta foi preciosa! Foi uma excelente vitória mesmo. Citação de LUIZ CESAR, Em 29/12/2023 at 12:32: Excelente vitória sobre o Celta e apesar de ainda estar cedo, é possível ficar entre as 24 equipes. Boa sorte. Para ficarmos temos de continuar com esta fase que temos vivido na champions mas mesmo que fiquemos de fora já foi uma boa prestação. Citação de XavalekeMorrison, Em 29/12/2023 at 13:23: Boas prestação na liga onde podes saltar para primeiro lugar mas tambem ficar em segundo quando os total de jogos se igualarem, no caso do Sturm vencer os seus dois jogos ficarias tambem apenas a dois pontos da liderança, facilmente recuperável. Na Europa estás bem classificado para seguir para a proxima fase. A menos que percas os restantes jogos, o que não me parece que vá acontecer O importante é não os deixar fugir, terminar em 1º é relativo nesta fase. Na Champions, temos 5 jogos muito complicados, é ver o que vai acontecendo. Ajax, Bayern e Juve são capazes de ser derrotas, Lens e Monaco é onde temos de tentar sacar pontos. Citação de Martini Branco, há 22 horas: Segues em clara perseguição no campeonato, onde creio que mais cedo ou mais tarde (e com mais ou menos dificuldade) chegarás ao primeiro lugar. Que de pouco vale, dadas as regras do campeonato. Na UCL, excelente vitória perante os homens de Vigo! 😉 Verdade, o importante é não os deixar fugir do que segurar o 1º lugar. Na Liga dos campeões, foi uma excelente vitória verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Janeiro 2024 Muito importante sobre o Celta a deixar tudo em aberto na Champions, a qualificação para a próxima fase é bem possível! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Tuckius, Em 03/01/2024 at 21:04: Muito importante sobre o Celta a deixar tudo em aberto na Champions, a qualificação para a próxima fase é bem possível! Temos de acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Janeiro 2024 Mais um mês, mais uma trapalhada de resultados. Se na liga perdemos 4 pontos, na Champions perdemos 6 pontos. Vencemos o Austria e o Lafnitz em 2 belas exibições mas depois contra o Linz e o Hartberg claramente tínhamos de fazer muito mais. Nem há qualquer desculpa. Na Liga dos campeões, entramos a vencer contra o Ajax e até aos 65' o resultado manteve-se onde sofremos depois um golo cheio de dúvidas e polémicas onde o jogador do Ajax está em claro fora-de-jogo e passado 3 minutos dá-se o pênalti que novamente fica envolto de polémica porque o nosso central só corta a bola e nem existe queda do jogador do Ajax para ser assinalado pênalti, com estas situações os jogadores ficaram desconcentrados e acabaram por sofrer assim a reviravolta mas existe 2 lados que é completamente inadmissível termos perdido a compostura e acima de tudo termos sido roubados desta forma. Na França, pouco a dizer, novamente entramos a vencer e acabamos por sofrer o empate no arranque da segunda parte, aos 80' dá-se a reviravolta do Lens e a partir daí partimos para a ofensiva e tivemos até ocasiões para empatar mas infelizmente num contra-ataque aos 90'3 sofremos o 3-1 e saímos daqui novamente sem qualquer ponto no bolso. O Sturm pode alargar para 4 pontos de vantagem, o que não é muito preocupante, Rapid e Salzburg continuam aos soluços, Wolfsberger está perto mas pode ficar a 7 pontos. Com as duas derrotas, diria que as nossas chances de nos mantermos na Liga dos campeões ficaram completamente abaixo dos 3% principalmente por ainda defrontarmos Bayern e Juventus. Só vencendo o Mónaco podemos ter uma fé maior de nos mantermos. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2024 Empates que lançam o equilíbrio na Liga e resultados comprometedores na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Janeiro 2024 Vida complicada na Champions. Agora tens de te centrar no campeoanto para passar o Sturm G Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de cadete, Em 08/01/2024 at 12:01: Empates que lançam o equilíbrio na Liga e resultados comprometedores na Champions. Sem dúvida, a situação piorou imenso na Champions mas temos de continuar a lutar por um lugar na próxima ronda. Na Liga esta fase não importa muito, acima de tudo é não deixar o 1º lugar ficar com uma vantagem muito grande na divisão de pontos. Citação de Burkina2008, há 6 horas: Vida complicada na Champions. Agora tens de te centrar no campeoanto para passar o Sturm G Como disse ao Cadete, acima de tudo no campeonato é não deixar esta vantagem para o Sturm aumentar porque depois existe a divisão de pontos e ai sim temos de ser bem melhores do que fomos até ao momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Janeiro 2024 Mês de Dezembro com 1 jogo e mês de Janeiro com uma mini pré-época antes dos jogos que decidem tudo na Liga dos campeões. Grande vitória em casa frente ao Mónaco, se tivéssemos conseguido sacar mais pontos frente ao Lens e Besiktas talvez estivessemos já melhor posicionados para a próxima ronda mas temos de ir jogo a jogo e contando todos os pontinhos. Continuamos a justa para passar a próxima ronda, assim de relevo do top-24 para baixo e com aspirações ainda estar dentro deste grupo temos Manchester United, Besiktas, Wolfsburg, PSV, Juventus e Sevilha e daí temos de ter muitos cuidados. O United tem por exemplo 2 jogos teoricamente mais fáceis porque defrontam o Besiktas e Wolfsburg que estão fora deste top24, a Juve além de nós enfrenta o Besiktas também. Embora diria que a Juve e o Sevilha estão praticamente fora desta corrida, resume-se basicamente aos restantes clubes, embora o PSV defronta Bayern e Barcelona portanto também são uma carta fora deste baralho praticamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Janeiro 2024 Tudo em aberto na Champions, com tanto tu como os adversários a baixo do top24 a terem jogos difíceis. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 9 Janeiro 2024 Vem realizando um bom trabalho na Liga Europeia. Torcendo para que possa se classificar. O problema será o adversário da próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Tuckius, há 23 horas: Tudo em aberto na Champions, com tanto tu como os adversários a baixo do top24 a terem jogos difíceis. Citação de LUIZ CESAR, há 21 horas: Vem realizando um bom trabalho na Liga Europeia. Torcendo para que possa se classificar. O problema será o adversário da próxima fase. Obrigado a ambos, vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) 100 Freio e 100 papas na língua. Discussão na reunião, Bonaparte acaba do lado de fora do estádio. A direção chamou-nos para falar do mercado de Janeiro, disse que para isso era preciso fundos aos quais me deram 500 mil e eu disse se estavam a brincar porque só na Champions tínhamos garantido 20M, custava muito partilha uns 5M para o compor o plantel em Janeiro sem ter de vender meia equipa ? Eles rejeitaram e aí a situação piorou quando voltaram a referir que tinha de assinar um contrato novo e eu falei sem licenças, não há renovações de contrato, resultado a 6 meses do final do contrato a direção decidiu que era ali o fim da nossa ligação com eles. Fizemos omeletes sem ovos por 2 anos e meio, 3 títulos, uma qualificação para a Champions e nessa mesma Champions podíamos ir a próxima ronda depois da fase da Liga. Agora é ver o que se segue. Só me posso candidatar a clubes de Segunda Liga embora já tenha feito o que me comprometi que era vencer uma Segunda Liga e uma Primeira Liga (claro que podemos sempre repetir esses feitos), vamos ver se conseguimos um lugar numa Primeira liga sem ter de me candidatar, complicado ? Muito complicado mas veremos se é possível. Se até ao Verão não encontrarmos nada, talvez mudemos a regra ou ajustaremos apenas para conseguir ter um clube rápido antes do mercado abrir. PS: Não entendo porque o jogo é tão incoerente. Ali diz que fui chamado a reunião e me demitiram mas também diz que eu é que me demiti. Que parvoíce, fui demitido. Editado 10 Janeiro 2024 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
XavalekeMorrison Publicado 11 Janeiro 2024 Murro na mesa. Depois de tanto teres feito pela equipa não te darem um pouco mais de dinheiro para transferências é mau. Principalmente quando queres avançar na liga dos campeões. Acho que seguir em frente é mesmo o caminho. Esperemos agora que consigas arranjar equipa rápido Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Janeiro 2024 Fizeste bem. Estavas a evoluir mas necessitavas de recursos e nao te foram dados! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Janeiro 2024 Ossos do ofício e uma saída do clube que não estava à espera. Mas que percebo! O trabalho estava a ser muito bem feito e é pena que exista esta limitação de recursos. Terei o mesmo problema no meu Badajoz (sinceramente). Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2024 Vitória importante na Champions e depois sais? Não estava à espera, mas futebol é assim. Compartilhar este post Link para o post