Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Barcelona 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mas quem é que falou em vitória moral? Ainda não percebi essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Mas quem é que falou em vitória moral? Ainda não percebi essa parte.

O meu post original foi a responder ao Quan Chi que tinha dito

Citação

Eu odeio a postura do Conceição e não me chateava nada se para o ano ele não estivesse cá. Mas o simples facto de estarmos aziados por ontem não termos ganho na Catalunha com jogadores como Zaidu, Galeno ou Fábio Cardoso no onze é um grande elogio à sua qualidade.

Sei que às vezes por aqui parece que as únicas boas equipas no mundo inteiro são o Manchester City e o Real Madrid, mas temos que relativizar.

Na minha opinião isto é a tentar fazer o Barça melhor do que é para podermos ficar mais satisfeitos com a "naturalidade" da nossa derrota (aka vitória moral).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 10 minutos:

Na minha opinião isto é a tentar fazer o Barça melhor do que é para podermos ficar mais satisfeitos com a "naturalidade" da nossa derrota (aka vitória moral).

Acho que ninguem fez esse raciocínio, agora é inegável que o plantel do Barcelona é melhor que o nosso e não temos obrigação nenhuma de ganhar ao Barça.

Mas pronto, os nossos adversários são sempre fraquinhos. Quando jogamos contra o City, estavam muito fracos. O Chelsea era horrivel mas depois ganha a CL, o Inter esse nem se fala, equipa super mediana e depois chega a final da CL  e por ai adiante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 3 horas:

O meu post original foi a responder ao Quan Chi que tinha dito

É possível achar que algumas críticas são injustas e, ao mesmo tempo, ter ficado chateado com a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...