Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Barcelona 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu gostava de perceber o porquê de não criticares os teus "protegidos" 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu gostava de perceber o porquê de não criticares os teus "protegidos" 😅

Quem são os meus protegidos, já agora ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora no sofascore que o Lewa está a jogar LOL legitimamente não dei por ele, que fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Quem são os meus protegidos, já agora ? 

Esquece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Esquece

É para rir ?

Dei uma opinião e argumentei (concordes ou não com o que eu apontei). No seguimento disso, desviaste a conversa para o lado pessoal (vá-se lá perceber o porquê) acusando-me de ser biased. Quando te peço para terminares o teu raciocínio, afinal é para esquecer. Está certo.

Se quiseres continuar a discussão e desvendar os meus “protegidos”, estás à vontade.

f*da-se, que bilhete! Isto era um golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não estar a ver o jogo e vir aqui ao CMPT ler posts, uns atrás dos outros, a dizer que a equipa que presumivelmente se apoia não está a jogar nada, críticas ao treinador, aos jogadores e por aí fora.

Outra é estar a ver o Porto a fazer uma jogatana em Barcelona e passar por aqui para ler o mesmo tipo de posts.

Tenho muita dificuldade em perceber a lógica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

É para rir ?

Dei uma opinião e argumentei (concordes ou não com o que eu apontei). No seguimento disso, desviaste a conversa para o lado pessoal (vá-se lá perceber o porquê) acusando-me de ser biased. Quando te peço para terminares o teu raciocínio, afinal é para esquecer. Está certo.

Se quiseres continuar a discussão e desvendar os meus “protegidos”, estás à vontade.

f*da-se, que bilhete! Isto era um golaço.

Era só a meter-me contigo... Por isso é que disse esquece... Deu para ver como é que ias reagir

Tenta não levar as coisas tão a sério 

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Uma coisa é não estar a ver o jogo e vir aqui ao CMPT ler posts, uns atrás dos outros, a dizer que a equipa que presumivelmente se apoia não está a jogar nada, críticas ao treinador, aos jogadores e por aí fora.

Outra é estar a ver o Porto a fazer uma jogatana em Barcelona e passar por aqui para ler o mesmo tipo de posts.

Consegues colocar aí esses posts ? 

Compartilhar este post

Link para o post

671319a57ebc94c349e4b5a7b6c6d383.png

Os apoios do João Mario estão bem.

O posicionamento dele à bola é que devia estar mais em diagonal, mais na zona onde marquei, para obrigar o Cancelo a ter que ir para fora.

Porquê que o João Mario haveria de colocar os apoios em direção à sua cobertura (Pêpê)? Não faria sentido.

E a cobertura ? A passo ?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Este Barça é que faz parecer que o Porto está a realizar um jogo assombroso quando está a fazer apenas e só uma exibição normalíssima. Personalizados mas nada de transcendente. É esperar que o desfecho não seja o mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Cancelo melhor lateral do mundo 

Nem o melhor lateral direito nem o lateral esquerdo do mundo.

___

Era falta aqui. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Masterclass do Godleno, o qual no Braga era atualmente suplente e se calhar 3º opção para o lugar dele, mas felizmente aqui é titularíssimo e o jogo passa todo por ele.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

671319a57ebc94c349e4b5a7b6c6d383.png

Os apoios do João Mario estão bem.

O posicionamento dele à bola é que devia estar mais em diagonal, mais na zona onde marquei, para obrigar o Cancelo a ter que ir para fora.

Porquê que o João Mario haveria de colocar os apoios em direção à sua cobertura (Pêpê)? Não faria sentido.

E a cobertura ? A passo ?

É isto. 

Fora a questão da velocidade com que o Cancelo vem que imediatamente lhe dá toda a vantagem no lance. Ainda mais vantagem tem quando a cobertura do médio não existe e o central está a 20 metros de distância.

Não consigo apontar nada ao João Mário. Até porque, lá está, é o João Mário e não um Cafu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Ao tempo que não via um jogo do Barça e estou desiludido.

Parecem uma equipa treinada pelo senhor do teu avatar. Não jogam um piço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto desperdício... Vale que é de um lado e do outro. Mas já não espanta ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Ao tempo que não via um jogo do Barça e estou desiludido.

Está na hora de sacar uma Laportada e trazer o De Zerbismo para a Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...