Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Barcelona 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Como é que o Zaidu é titular de uma equipa que disputa a Champions é inacreditável. Absolutamente horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 minuto:

Como é que o Zaidu é titular de uma equipa que disputa a Champions é inacreditável. Absolutamente horrível.

E joga os 90 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 minuto:

Porque o treinador assim o quer. Alternativas tem ele de sobra. Se joga sem ovos é escolha dele, chega de passar paninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetência gritante, tanto dos jogadores como do treinador que os escolhe em vez de outros com outras características.

O F. Conceição agora entrou só para os últimos 10 minutos, em vez de criar jogadas de perigo agora só tem tempo para tentar sacar algum penalty.

O Zaidu é inenarrável já há 2 ou 3 anos a ser titular na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os erros, as lacunas e a teimosia são as mesmas o resultado não pode ser diferente. Já ninguém acredita em azar ou coincidência, é apenas e só falta de competência. A começar pelo treinador, esse que está sempre livre de culpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este aqui merecemos perder. Nós falhamos umas oportunidades flagrantes, eles também. Segunda parte fraca no geral.

Está-se a cozinhar um golpe de teatro contra o Shakhtar. Há uns anos estava no estádio a ver isso contra o rival ucraniano.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita regra da UEFA de não permitir substituições.

É como disseram aí atrás: isto é só chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Este aqui merecemos perder. Nós falhamos umas oportunidades flagrantes, eles também. Segunda parte fraca no geral.

Está-se a cozinhar um golpe de teatro contra o Shakhtar. Há uns anos estava no estádio a ver isso contra o rival ucraniano.

E adivinha quem vai estar mais nervoso que os adeptos, os jogadores ou o treinador nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Foi exatamente igual no Dragão. Não dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 31 minutos:

Lewa mete dó

Estava a ver a segunda parte e a pensar nisso. Que grande e rápido downfall. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição consegue ser quase tão mau a intervir durante os jogos como é bom a prepará-los. É um handicap que já nos custou alguns jogos e pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Foi exatamente igual no Dragão. Não dá para entender.

Há anos que é assim, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Conceição consegue ser quase tão mau a intervir durante os jogos como é bom a prepará-los. É um handicap que já nos custou alguns jogos e pontos. 

É verdade. Felizmente acaba contrato no fim do ano e conseguiremos alguém que seja bom a preparar os jogos e a intervir durante os mesmos. Tenho a certeza que o AVB terá nomes na lista de treinadores que preencha os dois requisitos espero eu (alguém que espera que ele vença as eleições). 

Editado por HappyKing
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 59 minutos:

Consegues colocar aí esses posts ? 

É apenas uma apreciação geral. Basicamente porque os comentários aqui focam-se essencialmente nos aspetos negativos. A equipa pode estar a jogar bem mas se há um passe falhado é sobre esse pormenor que se faz o post. Se calhar é normal.

Citação de Boitswana , há 55 minutos:

Este Barça é que faz parecer que o Porto está a realizar um jogo assombroso quando está a fazer apenas e só uma exibição normalíssima. Personalizados mas nada de transcendente. É esperar que o desfecho não seja o mesmo de sempre.

Sim. Essa também é outra característica. O adversário é sempre uma m*rda e se a nossa equipa não está a distribuir chocolate somos uma m*rda ainda maior.

Citação de La Flame, há 43 minutos:

Segunda parte de m*rda.

Verdade. Foi uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

É verdade. Felizmente acaba contrato no fim do ano e conseguiremos alguém que seja bom a preparar os jogos e a intervir durante os mesmos. Tenho a certeza que o AVB terá nomes na lista de treinadores que preencha os dois requisitos espero eu (alguém que espera que ele vença as eleições). 

Caraças, parecias um Super Dragão na AGE. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Boa ideia para o fair play financeiro.

Não cumprem? Não podem fazer subs.

Aí continuam sem cumprir? Jogam com o Zaidu 90 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Caraças, parecias um Super Dragão na AGE. 😂

Não. Eu quero um treinador sem defeitos, que conquiste os títulos todos que disputa e que potencie os jogadores que tem em mãos. É o mínimo que podemos almejar enquanto portistas.

O Sérgio não cumpre na totalidade nenhum dos três infelizmente.

O treinador adversário de hoje também não parece-me.

É encontrar um que o consiga e convencê-lo a vir para cá. Eu como adepto que pretende aqueles três pressupostos ficarei em êxtase quando isso acontecer e vénias serão um dos menores sacrifícios que irei fazer a quem o conseguir. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...