TH3 K1LL3R Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Mais um ano e agora melhor do que sempre. Todos os créditos tem de ir para @unberarabull, sem ele o update nem teria sido iniciado. Presente no update: 4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; 3 Níveis distritais nos juniores. Instruções: Meter o ficheiro na pasta editor data e jogar. Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados. Caso queiram ver um save em 2060, save teste paguem-nos o café ou aqui _FMPT Distritais V24.marco.fmf Editado 6 Março 2024 por TH3 K1LL3R update 24.3 8 Compartilhar este post Link para o post
José Augusto Borralho Publicado 3 Julho 2024 Citação de TH3 K1LL3R, Em 06/03/2024 at 16:00: Actualizado para 24.3 Boas. Onde se consegue a actualização do 24.3? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2024 Citação de José Augusto Borralho, há 1 hora: Boas. Onde se consegue a actualização do 24.3? Obrigado https://(publicidade não autorizada).net/downloads/fm-24/15108 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Agosto 2024 (editado) . Editado 29 Agosto 2024 por PequenoGenio Resolvido Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Novembro 2024 O ficheiro mais atual é o que está no post inicial? Para quem já usou, não tem dado problema com o avançar do save? Ou torna o jogo muito lento? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Eu saquei agora para ver se conseguia começar na última divisão possível de Coimbra, simulei 1 ano para ver as subidas e descidas. As equipas de Coimbra foram jogar para Braga 😅 é suposto? Será que dá para contornar de alguma forma? EDIT: fiz outro teste e a equipa que eu adicionei foi para Braga outra vez. Mas foi só essa equipa, o resto subiu e desceu para a liga correcta. Basicamente reativei o Pampilhosense e troquei o Carapinhense B pelo Pampilhosense. Finda a época, o Pampilhosense vai para a distrital de Braga e a divisão onde estava fica com menos uma equipa. O que fiz mal? @TH3 K1LL3R Editado 6 Dezembro 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Almeno, Em 05/12/2024 at 14:09: Eu saquei agora para ver se conseguia começar na última divisão possível de Coimbra, simulei 1 ano para ver as subidas e descidas. As equipas de Coimbra foram jogar para Braga 😅 é suposto? Será que dá para contornar de alguma forma? EDIT: fiz outro teste e a equipa que eu adicionei foi para Braga outra vez. Mas foi só essa equipa, o resto subiu e desceu para a liga correcta. Basicamente reativei o Pampilhosense e troquei o Carapinhense B pelo Pampilhosense. Finda a época, o Pampilhosense vai para a distrital de Braga e a divisão onde estava fica com menos uma equipa. O que fiz mal? @TH3 K1LL3R Faltou divisoes regionais no teu clube activado Copia de outro clube da mesma af 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de TH3 K1LL3R, há 27 minutos: Faltou divisoes regionais no teu clube activado Copia de outro clube da mesma af Meu clube Outro da mesma AF Será que é por ter divisão de Elite em vez de Honra? Compartilhar este post Link para o post
cleiria Publicado 6 Dezembro 2024 (editado) Citação de Almeno, há 2 horas: Será que é por ter divisão de Elite em vez de Honra? Vê o separador das divisões regionais, logo abaixo daquele onde estás. Copia de outro da mesma AF para o teu clube Editado 6 Dezembro 2024 por cleiria mais info 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de cleiria, há 20 horas: Vê o separador das divisões regionais, logo abaixo daquele onde estás. Copia de outro da mesma AF para o teu clube Simulei agora e deu tudo certo. Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post