Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2024 Lmaoo 5 segundos em campo e faz logo uma entrada destas Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2024 Um dia vou perceber esta caridade com o Neto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Fds que jogo do kieszek NETO PARA QUE? Para levar amarelo em menos de 3 minutos Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Fds que jogo do kieszek NETO PARA QUE? Dar chance aos mais jovens aka Neto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2024 Adoro quando se diz que é um jogador experiente... nota-se. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2024 89min e ainda dá uma arrancada destas pqp Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2024 Este gajo não existe, faz o corte no canto e é o primeiro a chegar à área adversária aos 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2024 O Gyokeres é que vai a puxar o autocarro até Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Fevereiro 2024 Com a qualidade da minha stream estava constantemente a achar que os jogadores da União estavam em tronco nu 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de p0k3r, há 12 minutos: Dar chance aos mais jovens aka Neto Tem a ver com o nome. Se ele se chamasse Avô tinha terminado a carreira aos 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Eu percebo a ambição dele e nada contra claro, mas quando o Braga a tentou contrarar para a equipa B era ja nesse sentido de "progressão". Nao sei como ficaram as relações entre ele o Salvador depois disso. Pois não sei, mas era uma óptima escolha. Compartilhar este post Link para o post