Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 Este Pedro Empis até era jeitoso na formação não era? Tenho memórias do nome dele mas não sei se foi da formação ou se foi do fm Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Trincão, baliza? Aquele Dje também tem pezinhos Editado 7 Fevereiro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Este Pedro Empis até era jeitoso na formação não era? Tenho memórias do nome dele mas não sei se foi da formação ou se foi do fm Era bom jogador, sim. Pá, temos aqui uma boa bota para descalçar: a defender há pouco equilíbrio, mas estamos a jogar muito com o Pote ali, quase como 10 e sem grande posição definida. Ligamos o carrossel e as oportunidades sucedem-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2024 Gostava de ver uns minutos do Pontelo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Para um gajo que não jogava no Marítimo e no Vitória é mesmo inesperado Genyo incompreendido 💚 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 31 minutos: Este Leiria é porreiro. Gostava de ver o Vasco com outro nível de matéria-prima. Vai chegar ao topo, não tenho grandes dúvidas disso. Diria que se o Artur Jorge sair a curto/médio prazo, ele vai ser a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2024 Esta até o Estádio marcava fds Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 O quaresma neste lance foi comico Fds trincona de sabão Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) O Jordan Van der Gaag parece-me ser material de Primeira Liga. Editado 7 Fevereiro 2024 por Rajnack 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Fevereiro 2024 O pote tem que falhar mais quantos passes para sair? O homem está claramente a pedir para sair Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2024 Isto de não ter avançados no banco é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Isto de não ter avançados no banco é uma m*rda Não dá para poupar ninguém, estupidez Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Fevereiro 2024 Aí vem o esgaio.. O Bragança também entrava e mudava o meio campo todo.. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Fajo, há 33 minutos: Vai chegar ao topo, não tenho grandes dúvidas disso. Diria que se o Artur Jorge sair a curto/médio prazo, ele vai ser a escolha. Eu percebo a ambição dele e nada contra claro, mas quando o Braga a tentou contrarar para a equipa B era ja nesse sentido de "progressão". Nao sei como ficaram as relações entre ele o Salvador depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) O kieszek está a fazer um jogaco Digo isto e depois não sai no cruzamento Editado 7 Fevereiro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2024 Confundir o Eddy pelo Geny, fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2024 Davila por favor, tirem-no dali. Não merece ele nem mereço eu. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Fevereiro 2024 Estes gajos trocam os nomes dos jogadores todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2024 Dani dá um perfume com aquelas tabelas 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2024 Fds que jogo do kieszek NETO PARA QUE? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Fds que jogo do kieszek NETO PARA QUE? para isto... 1 Compartilhar este post Link para o post