Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] Atalanta BC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Também era suposto ser normal se o Sporting fosse eliminado pelo Bolonha? 

De repente a Atalanta é um colosso e ninguém me avisou. Só se o futebol só existe desde 2017

sim

de repente o sporting é um colosso e ninguém me avisou?

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Atalanta era favorita pelas casas de apostas.

O Sporting em casa tinha odd @2.21 para ganhar, e a Atalanta em casa tinha odd @1.94 para ganhar. Close call, mas mesmo assim era favorita.

Compartilhar este post

Link para o post

A história só ganha jogos se o clube se chamar Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora do Sporting algum dia sair do ano 0, essa posição é demasiado confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

pese ser eliminada, ainda tivemos há semanas a lázio, que está numa época de m*rda, a vencer um jogo contra o bayern e isto na champions...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem boa equipa para jogar em Portugal, mas quando vai lá fora, ainda é curta - posições carenciadas de qualidade - para jogar contra estas equipas. Por muito que a Atalanta esteja numa má fase, têm vindo desde 2015 a ser top 3/4 na Serie A, foram a uns quartos (?) da Champions.

O Sporting já não era campeão há 20 anos numa liga em que só competem três clubes, literalmente. Serie A conta com Juventus, Napoli, Milan, Inter, Roma, Lazio. Sem falar em clubes como a Fiorentina por exemplo, que é um historico. Não comparem.

Há sempre margem para se fazer mais, mas daí a dizer que era obrigatorio ganhar, ainda vai uma distância.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Está na hora do Sporting algum dia sair do ano 0, essa posição é demasiado confortável.

O ano zero foi 20-21. Não acho que se mantenha a mentalidade dai.

Temos é tido uma evolução "realista" nas contratações e estamos a criar uma base solida nos ultimos três anos através da "acumulação" de alguns ativos. É que a base inicial era mesmo uma miséria. A equipa de 19-20 era indicritivel.

E mesmo com esta evolução e com as duas contratações caras deste ano (que são dois jogadores do krl), ainda temos jogadores que não têm nível europeu no 11. Alguns deles podem vir a ter mas ainda não têm.

Conseguindo o dinheiro da entrada na CL no próximo ano mais o dinheiro que iremos realizar com vendas, temos todas as condições para termos um plantel mais forte para o ano, mesmo que se perca do Gyo.

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

O Sporting tem boa equipa para jogar em Portugal, mas quando vai lá fora, ainda é curta - posições carenciadas de qualidade - para jogar contra estas equipas. Por muito que a Atalanta esteja numa má fase, têm vindo desde 2015 a ser top 3/4 na Serie A, foram a uns quartos (?) da Champions.

O Sporting já não era campeão há 20 anos numa liga em que só competem três clubes, literalmente. Serie A conta com Juventus, Napoli, Milan, Inter, Roma, Lazio. Sem falar em clubes como a Fiorentina por exemplo, que é um historico. Não comparem.

Há sempre margem para se fazer mais, mas daí a dizer que era obrigatorio ganhar, ainda vai uma distância.

O Sporting tinha todas as condições para ganhar. Mas que a Atalanta tem um plantel mais forte, isso parece-me um pouco óbvio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

como é óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Iam ser atropelados pelo Liverpool, é melhor assim amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Atalanta é uma excelente equipa e diferente de tudo o que apanhamos em Portugal e mesmo na Europa.

Quanto ao Sporting, não há plantel para todas as competições. Com mais um avançado e extremo acredito que sim e continuo a achar que com um jogador do nível do Sarabia esta equipa ia saltar para um nível muito superior, é surreal a dificuldade na definição e finalização que esta equipa tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Também era suposto ser normal se o Sporting fosse eliminado pelo Bolonha? 

De repente a Atalanta é um colosso e ninguém me avisou. Só se o futebol só existe desde 2017

Gostava que a Atalanta tivesse saído ao Benfica neste sorteio. Pode ser que ainda os apanhem nas meias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Gostava que a Atalanta tivesse saído ao Benfica neste sorteio. Pode ser que ainda os apanhem nas meias 

Só se o Liverpool rodar bem a equipa, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

o benfica até tremeu com o toulouse e o rangers 

a ideia de favoritismo era semelhante à do sporting, embora o benfica até tenha mais estatuto europeu, mas o favoritismo era equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Só se o Liverpool rodar bem a equipa, e mesmo assim...

Eu só vi agora que calhou o Liverpool à Atalanta.

Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

o benfica até tremeu com o toulouse e o rangers 

a ideia de favoritismo era semelhante à do sporting, embora o benfica até tenha mais estatuto europeu, mas o favoritismo era equilibrado

Colocar Atalanta no mesmo saco que Toulouse e Rangers é no minímo risível, estou-me a cagar pro ano de fundação dos clubes ou se nos últimos 20 anos uns já foram campeões nas suas respetivas ligas ou não.

O que importa é o agora e menosprezar o clube que a Atalanta é neste momento, é querer ver as coisas da maneira que mais convém a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu só vi agora que calhou o Liverpool à Atalanta.

Colocar Atalanta no mesmo saco que Toulouse e Rangers é no minímo risível, estou-me a cagar pro ano de fundação dos clubes ou se nos últimos 20 anos uns já foram campeões nas suas respetivas ligas ou não.

O que importa é o agora e menosprezar o clube que a Atalanta é neste momento, é querer ver as coisas da maneira que mais convém a cada um.

mas quem está a menosprezar a atalanta? ah?

muito pelo contrário

olha vai ver os comentários novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

mas quem está a menosprezar a atalanta? ah?

muito pelo contrário

olha vai ver os comentários novamente

Citação de xicantonio, há 3 horas:

Deram-me trigger aqui. E o animal do @Longineu foi dar like 😆

Mas também concordo com metade do que o @kareca disse e que o Amorim já o disse. A altura do ano 0 e em que a equipa se estava a encontrar acabou. Mas pelas declarações dele, é óbvio que entraram com demasiado respeito à Atalanta.

A outra metade e a realidade é que não temos plantel para muito mais que isto. Ficou a sensação que poderíamos ter passado, não fosse a displicência em frente à baliza que temos tido esta época. Temos 110+ golos quando podíamos ter uns 150 marcados à vontade. Falham-se golos a este nível que se torna fatal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Deram-me trigger aqui. E o animal do @Longineu foi dar like 😆

O @Longineu só confirmou aquilo que já se suspeitava, que é um ser humano bastante inteligente

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

O @Longineu só confirmou aquilo que já se suspeitava, que é um ser humano bastante inteligente

🙏❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...