Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UWCL] Benfica 1-2 Lyon (RF)

Publicações recomendadas

Vi isto a espaços e não me consigo habituar à falta de intensidade do futebol feminino.

Eu sei que é normal pelas diferenças físicas, mas parece que estou a ver um jogo de infantis.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentaram bem enquanto deu. O resultado final é pesadissimo para o que o Benfica fez. Ainda assim deram uma replica melhor que o esperado.

Excelente arbitragem diga-se. 1 penalty e 1 expulsão por assinalar. Muito muito fracas as arbitras, principalmente as do VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

sair da eliminatória com 2-6 é de uma injustiça atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma evolução mas ainda muito caminho a percorrer. Conseguimos discutir o jogo com o Barcelona em casa, ainda discutimos a eliminatória com o Lyon até se tornar patente a diferença entre as opções de plantel do Lyon e as do Benfica e dando de barato a questão do penalty. E também podíamos ter tido alguma sorte, sair do grupo da talvez melhor equipa actualmente(Barcelona) passar o grupo e levar depois com as crónicas vencedoras da prova(Lyon) vai lá vai.

A juntar a isso um calendario muito complicado. Receber o Lyon encaixado entre Braga e Sporting torna toda a gestão mais complicada porque não dá para relaxar em nenhum dos jogos e a falta de profundidade do plantel e opções duvidos na construção do mesmo faz com que haja jogadoras nucleares já com demasiados minutos e começam a quebrar fisicamente quando ainda temos muitos jogos compicados pela frente, incluindo 4 jogos contra o Sporting e 1 contra o Racing Power

E falando em calendário, a federação gosta de se auto-sabotar não gosta? inicialmente o 1º jogo das meias-finais da taça de portugal com o Sporting estava marcado para amanhã, dia 28... e já durante a fase de grupos tiveram de ser adiados jogos com Torreense e jogos de taça porque alguém fez o calendario e esqueceu-se da existência das competições europeias e então tínhamos jogos com 1 ou 2 dias de distância uns dos outros. Isto ainda é mais estupido por causa do mecanismo de solidariedade,  quanto melhor fizesse o Benfica esta época mais os restantes clubes recebiam do mecanismo de solidariedade na proxima época. Numa altura onde poucas são as equipas profissionais, este amadorismo da Federação com o calendário esta época foi absurdo. Que sirva de lição e não se cometa a mesma infantilidade para o ano, que temos 2 equipas na qualificação para a liga dos campeões.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...