HIM Publicado 18 Abril 2024 o Cabral que joga praticamente sozinho a comer banco para jogar o Rafa que nao joga decentemente ha 2 meses.... estou tao farto deste gajo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 eu dava penalty o burro do António silva em vez de proteger a saída do seu gr ainda atrapalha pqp Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Abril 2024 Citação de Sima01, há 1 minuto: Grande defesa! . Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 18 Abril 2024 Juro que nao sei como é que o schmidt nao manda 3 ou 4 berros bem mandados ao di maria para deixar de ser mandriao, estao a fazer o que querem do lado esquerdo, tira o gajo já fds Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Abril 2024 Alguma vez o Benfica venceu (e convenceu) um jogo com a frente de ataque móvel? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de TreinadorB, Agora: Juro que nao sei como é que o schmidt nao manda 3 ou 4 berros bem mandados ao di maria para deixar de ser mandriao, estao a fazer o que querem do lado esquerdo, tira o gajo já fds ele tem as subs ja definidas. Só mexe nisso quando a equipa sofrer... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Abril 2024 Comentários foram à vida, melhor momento do jogo. 7 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Abril 2024 Sem os comentadores até se vê melhor Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 Citação de antifa, Agora: Comentários foram à vida, melhor momento do jogo. fds voltaram Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 depois ataca em construçao com o Rafa a PL loooool que droga boa que este gajo toma Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2024 Perfeito, a SIC ficou sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 fds crl tanta m*rda para rematar a baliza Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 O Di Maria já está de férias e esqueceu-se de avisar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Abril 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Comentários foram à vida, melhor momento do jogo. Devia para ter a opção de desligar sempre Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Di Maria já está de férias e esqueceu-se de avisar. o Di, o Rafa, o JM... enfim... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 isto é Toulouse 2.0 ffoda-se Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 (editado) o di maria a entrada da area no meio de 4 mete-se ali com m*rda perde a bola até os suplentes sabem que o gajo não mexe estão ali parados lol que facil somos uma comédia Editado 18 Abril 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 só este gajo é que nao previa isto. tenho mais asco a este gajo do que tive pelo Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post