Hououin Kyouma Publicado 19 Maio 2024 Ainda bem que o Boavista não desceu. O próximo dérbi da Invicta promete. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Citação de Erwin, há 7 horas: E o Ceição Jr, convém que comece a decidir (e rematar) Acho que este é mesmo o principal problema dele, precisa de melhorar esse aspecto. Espero que seja convocado para o Euro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2024 Quando se perguntarem o que são os estatutos de alguns jogadores em campo e como os árbitros diferenciam esses jogadores é rever o jogo de ontem e ver como é que o Moutinho acaba o jogo sem amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 19 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: Quando se perguntarem o que são os estatutos de alguns jogadores em campo e como os árbitros diferenciam esses jogadores é rever o jogo de ontem e ver como é que o Moutinho acaba o jogo sem amarelo. Vou-me rir quando o Moutinho for treinador do teu Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2024 Citação de MacGyver, há 27 minutos: Vou-me rir quando o Moutinho for treinador do teu Sporting E sem problemas desde que seja profissional e bom treinador ao nível ou melhor que o Amorim. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 45 minutos: E sem problemas desde que seja profissional e bom treinador ao nível ou melhor que o Amorim. é cute achares que algum dia vais ter melhor que o Amorim.... XDXDXD 2 Compartilhar este post Link para o post