quimmanel Publicado 18 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Mais uma belíssima exibição do Wendell @Alonso. Falava do Salvador. Aposto que vai haver circo. Ah ok. Não me parece que seja na sala mas é menino na zona mista mandar umas bocas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2024 Hoje nem acaba a compensação. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Craque o Taremi Por muito que um gajo deteste as simulações, o tipo é um excelente jogador. Sem desfazer no Porto, merecia ter chegado a outros campeonatos mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Mais uma belíssima exibição do Wendell @Alonso. Falava do Salvador. Aposto que vai haver circo. É renovar, já que adoramos ter jogadores medíocres. Vai ser com medíocres que vamos chegar lá 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Hoje nem acaba a compensação. Pois nao, tavamos na area do braga, nossa posse, iam ser os 5 segundos que faltavam que ia fazer a diferenca... festeja o teu campeonato que é nao descida de divisao... 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2024 Mais uma vez, Taremito. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2024 Citação de Alonso., Agora: É renovar, já que adoramos ter jogadores medíocres. Vai ser com medíocres que vamos chegar lá 🙏 Nesta altura é o 2° melhor elemento na defesa, logo a seguir ao Otávio. 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Maio 2024 O Vítor Bruno era curto para treinador principal do FCP? Seria da mesma linha do Serjão em relação a futebol jogado ou futebol mais requintado.? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2024 Citação de Keyser, Agora: Pois nao, tavamos na area do braga, nossa posse, iam ser os 5 segundos que faltavam que ia fazer a diferenca... festeja o teu campeonato que é nao descida de divisao... Porra, tanto vermelho, tens a certeza que não és do Benfica? Festejo sim senhor! Fair Play acima de tudo, parabéns pelo pódio Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Maio 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Porra, tanto vermelho, tens a certeza que não és do Benfica? Festejo sim senhor! Fair Play acima de tudo, parabéns pelo pódio vermelhos sao muitos do boavista...isso tenho eu a certeza. boa festeja, bem que os 11 minutos deram jeito hoje Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: vermelhos sao muitos do boavista...isso tenho eu a certeza. boa festeja, bem que os 11 minutos deram jeito hoje LOL Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Nesta altura é o 2° melhor elemento na defesa, logo a seguir ao Otávio. Estamos a falar da nossa defesa certo? É que ser o segundo numa defesa destas não é elogio para ninguém. Para o ano estão a chorar por um defesa direito outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2024 Citação de Keyser, Agora: vermelhos sao muitos do boavista...isso tenho eu a certeza. boa festeja, bem que os 11 minutos deram jeito hoje O arbitro deu 7 minutos de compensação, o pênalti foi assinalado aos 96 e qualquer coisa... Deu muito jeito os 11 (?), podia não deixar marcar, um canto já vi, um pênalti seria a primeira vez. Nem português nem matemática. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Estamos a falar da nossa defesa certo? É que ser o segundo numa defesa destas não é elogio para ninguém. Para o ano estão a chorar por um defesa direito outra vez. É o contexto atual. Fico bem mais preocupado com o parceiro do Otávio e o LD. Por falar em LD, o J. Mário está cada vez pior a cada jogo que passa. Havendo algum interesse era vendê-lo na hora e trazer alguém para concorrer com o Martim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2024 😂 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Por muito que um gajo deteste as simulações, o tipo é um excelente jogador. Sem desfazer no Porto, merecia ter chegado a outros campeonatos mais cedo. vai para a serie A. ainda vai mais do que a tempo de ter umas boas épocas por lá Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: É o contexto atual. Fico bem mais preocupado com o parceiro do Otávio e o LD. Por falar em LD, o J. Mário está cada vez pior a cada jogo que passa. Havendo algum interesse era vendê-lo na hora e trazer alguém para concorrer com o Martim. É o contexto atual que temos de mudar. Tudo o que é medíocre é mudar, estamos com jogadores mediocres faz muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2024 Citação de Alonso., há 4 minutos: É o contexto atual que temos de mudar. Tudo o que é medíocre é mudar, estamos com jogadores mediocres faz muito tempo Pois mas isso não vai acontecer do dia para a noite. Não vais deixar de ter um plantel com algumas lacunas e ficar com um grupo de fazer inveja ao da época do AVB num estalar de dedos. Temos que ir por prioridades e o Wendell estando bem fisicamente dá garantias. Precisamos de encontrar uma alternativa válida, de acordo, mas a versão que apresentou esta época faz dele o melhor LE do campeonato. Estás a ser mais radical do que o próprio Taribo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2024 (editado) Citação de Keyser, há 9 minutos: e é quem veio ao tópico de um braga vs fcp? e então? vinha comentar o jogo, mas tu tens muito mais piada que o jogo. Sobre o Porto, precisa urgentemente de uma limpeza de cima a baixo. E o Ceição Jr, convém que comece a decidir (e rematar) melhor, senão nunca vai passar disto, um jogador de rasgos. Editado 18 Maio 2024 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 14 minutos: Pois mas isso não vai acontecer do dia para a noite. Não vais deixar de ter um plantel com algumas lacunas e ficar com um grupo de fazer inveja ao da época do AVB num estalar de dedos. Temos que ir por prioridades e o Wendell estando bem fisicamente dá garantias. Precisamos de encontrar uma alternativa válida, de acordo, mas a versão que apresentou esta época faz dele o melhor LE do campeonato. Estás a ser mais radical do que o próprio Taribo. 😅 Eu tou a farto de medíocres e estarmos sempre com esta lenga lenga de umas épocas para cá. Deixamos de ser exigentes e quando deixamos de o ser ficamos acostumados a falhanços e a gajos fracos a titular no FC Porto. Há uns anos atrás riamos se isto fosse normal no FC Porto. Espero que o AVB traga isso de novo. Não vai ser do dia para a noite mas a exigência tem de estar lá. E não é com Wendells, Carmos , João Marios, Cardosos que vamos lá. Se for para errar que os miúdos tenham hipóteses de errar e crescer. Prefiro ter um onze forte e um banco mais fraco recheado de juventude que um onze +/- e um banco de incapazes, com idade de serem jogadores feitos. Editado 18 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Maio 2024 Citação de Keyser, há 32 minutos: amigo eu tou-me a cagar para voces so vi no livescore...nao passam de uma rotunda e serao sempre insignificantes na invicta 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2024 Citação de quimmanel, há 48 minutos: O Vítor Bruno era curto para treinador principal do FCP? Seria da mesma linha do Serjão em relação a futebol jogado ou futebol mais requintado.? Curto ou não temos de quebrar com o ciclo Conceição. E isso engloba a equipa técnica toda 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2024 Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu tou a farto de medíocres e estarmos sempre com esta lenga lenga de umas épocas para cá. Deixamos de ser exigentes e quando deixamos de o ser ficamos acostumados a falhanços e a gajos fracos a titular no FC Porto. Há uns anos atrás riamos se isto fosse normal no FC Porto. Espero que o AVB traga isso de novo. Não vai ser do dia para a noite mas a exigência tem de estar lá. E não é com Wendells, Carmos , João Marios, Cardosos que vamos lá. Se for para errar que os miúdos tenham hipóteses de errar e crescer. Prefiro ter um onze forte e um banco mais fraco recheado de juventude que um onze +/- e um banco de incapazes, com idade de serem jogadores feitos. Vamos ver, eu acredito que vai chegar um LE capaz de dar luta ao Wendell, seja ele um Miranda ou outro qq, mas não me admirava nada que o brasileiro continuasse como titular na próxima época. Tens que admitir que tem estado bastante sólido, ainda hoje foi super importante na defesa, muito concentrado e seguro. Agora claro, não coloco de parte que depois até possa sair a custo zero no final da época que vem, sobretudo porque já não caminha para novo e tem um salário desajustado. Há muitas incógnitas e não podemos cair no erro de esperar uma revolução total já no imediato porque não há condições para isso. Mais importante do que despachar um Wendell é tentar "trocar" um F. Cardoso, um Zé Pedro, um J. Mário ou até um Pepe/Marcano por alguém que ofereça mais garantias. Numa coisa concordo contigo, a defesa é um sector crítico e as mudanças terão que começar necessariamente por aí. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 Porra este dérbi tripeiro extemporâneo é o entretenimento de sábado à noite que eu não sabia que precisava. Continuem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: Porra este dérbi tripeiro extemporâneo é o entretenimento de sábado à noite que eu não sabia que precisava. Continuem! Ler este tópico com a televisão na CMTV a acompanhar as novidades sobre o meteoro. Uma noite de sábado bem passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Maio 2024 Desde rotundas, escolas, malta que não sabe contar até 2 e referências ao Benfica (no way!!), este tópico tem muito por onde espremer! Compartilhar este post Link para o post