wolv- Publicado 18 horas Citação de Edu Seba, há 3 horas: Que venha o Hornycheck Pagaremos 40M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 horas Citação de Poeira, há 1 hora: Será que ainda dá para vender o Paulinho por 40M também? Novo roupeiro do Barça ou assim. na verdade os jogadores vão por valores mais baixos porque ficam sem o Paulinho toda a gente sabe que jogador sem Paulinho rende menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 horas Citação de Edu Seba, há 4 horas: Que venha o Hornycheck É. 30M e ainda oferecemos o Flávio conhecendo a nossa maneira de negociar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 horas Citação de dpitz, há 2 horas: O Paulinho nem por mil milhões pá Fixed 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 horas Citação de wolv-, há 3 horas: Pagaremos 40M€ por ele. melhor keeper do tugão 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 horas Acho que é a página do clube, Pote 30M Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 horas Citação de xicantonio, há 1 minuto: Acho que é a página do clube, Pote 30M Não é a página do clube, mas parece mais ou menos de confiança. Não me surpreende a venda e o valor adequa-se. Vou ter saudades, though, craque quando está engatado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 horas Citação de xicantonio, há 4 minutos: Acho que é a página do clube, Pote 30M The management of Al-Dir'iya Club has reached an agreement with Portuguese star Pedro Gonçalves of Sporting Lisbon to play for the club’s first soccer team under a two-season contract, with an option to extend for a third season, according to sources at “Al-Riyadiah.” The same sources clarified that the Portuguese winger will earn a salary of approximately 30 million euros during this period, The deal remains contingent on the player passing medical exams before the official signing and announcement of his transfer to the Saudi club. The sources noted that the signing came on the direct recommendation of Al-Dir’iya’s Portuguese coach, Bruno Lage, who had identified Gonçalves as a top priority to bolster the team during the current summer transfer window. On July 18, “Al-Riyadiah” reported, citing its own sources, that Al-Dir’iya was close to finalizing the deal to sign Pedro Gonçalves. Gonçalves, 28, is considered one of the most prominent players in the Portuguese league in recent years. He began his career at the Sporting Lisbon academy before playing professionally for Valencia in Spain, Wolverhampton in England, and Famalicão in Portugal, before moving to Sporting Lisbon in the summer of 2020, where he established himself as one of the team’s leading stars. He helped the team win the Portuguese league title twice, as well as the Portuguese Cup, the League Cup, and the Portuguese Super Cup, and was named the Portuguese league’s top scorer for the 2020–2021 season. Translated with DeepL.com (free version) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 13 horas A do Pote já parece boa venda, por comparação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 horas Citação de Sandes., há 14 minutos: Não é a página do clube, mas parece mais ou menos de confiança. Não me surpreende a venda e o valor adequa-se. Vou ter saudades, though, craque quando está engatado Ya vi agora a tradução "The official account of Arriyadiyah newspaper, a Saudi newspaper specialized in local and international sports news." Mas deve ser quase certo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 horas só preciso de saber se amanhã é despedida ou já não aparece, para me decidir se vou Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 horas Meio tinfoil hat guy mas acho que a venda do Trincão foi mais baixa do que o esperado para permitir que a do Pote seja um bocado mais alta. Estou um bocado apreensivo por se ter deixado de falar no extremo esquerdo titular. Tem-se dito que o Irakona é joker para todas as posições do ataque, é bom que assim seja se não é pra ficar ainda mais apreensivo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 horas Citação de mestes, há 1 hora: Meio tinfoil hat guy mas acho que a venda do Trincão foi mais baixa do que o esperado para permitir que a do Pote seja um bocado mais alta. Estou um bocado apreensivo por se ter deixado de falar no extremo esquerdo titular. Tem-se dito que o Irakona é joker para todas as posições do ataque, é bom que assim seja se não é pra ficar ainda mais apreensivo. Já ouvi isso mas com o Diomande + Bragança. Falam na saída do Bragança para o Olympiakos por 12M Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 11 horas Qual o valor já arrecadado em vendas e despachado em compras este ano? Alguém tem esse balanço? Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 11 horas Citação de dpitz, há 1 minuto: Qual o valor já arrecadado em vendas e despachado em compras este ano? Alguém tem esse balanço? 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 horas Citação de dpitz, há 4 minutos: Qual o valor já arrecadado em vendas e despachado em compras este ano? Alguém tem esse balanço? Isto vem do transfermarkt e pode estar +- errado Sum: €101.28m - entradas Sum: €151.35m - saidas Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 horas Citação de Longineu, há 1 minuto: Isto vem do transfermarkt e pode estar +- errado Sum: €101.28m - entradas Sum: €151.35m - saidas Nas saídas é preciso retirar os 50 milhões do Quenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 horas Citação de Longineu, há 12 minutos: Isto vem do transfermarkt e pode estar +- errado Sum: €101.28m - entradas Sum: €151.35m - saidas Citação de coisito, há 10 minutos: Nas saídas é preciso retirar os 50 milhões do Quenda. E algumas das contratações entram no exercício da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 horas Depois alguém faz o balanço final em setembro, curioso pra isso por acaso Compartilhar este post Link para o post