J.Soeiro Publicado 8 horas Fazia mais sentido o Diomande do que o Debast no Arsenal. Acho estranho esse rumor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 horas Citação de Sandes., há 1 hora: Alguém arranja um tweet a falar da saída destes jogadores PF que me quero queixar também Rui Silva Fresneda Inácio Maxi Luís Suarez Catamo Por favor preciso de me chatear com alguma coisa e não encontro os tweets f*da-se ias-te queixar de uma saída do Catamo?? Por 20M que fossem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 horas Citação de JGabriel, há 52 minutos: f*da-se ias-te queixar de uma saída do Catamo?? Por 20M que fossem? Deixa fazer um tweet falso a dizer que ele vai sair por 5M para o Al Gharb que até os mais críticos deles vão pedir a forca para o varandas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas Citação de Sandes., Agora: Deixa fazer um tweet falso a dizer que ele vai sair por 5M para o Al Gharb que até os mais críticos deles vão pedir a forca para o varandas Eu levava-o lá de triciclo e a nado, não me queixava, só dizia que se conseguimos chular o Nápoles em quase 20M pelo Alisson também se conseguia o mesmo pelo Catamo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 horas Citação de Sandes., há 10 minutos: Deixa fazer um tweet falso a dizer que ele vai sair por 5M para o Al Gharb que até os mais críticos deles vão pedir a forca para o varandas eu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas Citação de JGabriel, há 1 hora: f*da-se ias-te queixar de uma saída do Catamo?? Por 20M que fossem? 20 não. 40M. Agora só funcionamos assim. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 horas Citação de coisito, há 1 minuto: Alguém que o conheça ou saiba o que vale? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 horas Este é baller, mas é um jogador mais na linha do Trincão e penso que para fazer esse lugar já cá está o Zalazar... Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 5 horas (editado) Citação de coisito, há 6 minutos: Varandas não quer só roubar os alvos do Benfica deste ano, também quer roubar os do ano passado Editado 5 horas por prbv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 horas Foi muito associado ao Benfica no ano passado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 horas Citação de .Aimar, há 4 minutos: Tem fama de forçar saídas. Está à vontade cá então, cá ele não precisa de forçar a saída, nós PROMETEMOS que ele vai sair 22 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 horas Citação de Poeira, há 1 hora: 20 não. 40M. Agora só funcionamos assim. Por 40M levava-o eu às costas e de joelhos até ao destino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Deiver Machado e Moussa fora dos planos do Sporting Deiver Machado, lateral-esquerdo do Nantes, e Anis Hadj Moussa, extremo do Feyennord, foram esta quinta-feira associados ao Sporting por jornalistas da imprensa internacional, mas, segundo Record apurou, os dois jogadores estão fora dos planos dos leões. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 55 minutos Citação de Sandes., há 8 horas: Alguém arranja um tweet a falar da saída destes jogadores PF que me quero queixar também Rui Silva Fresneda Inácio Maxi Luís Suarez Catamo Por favor preciso de me chatear com alguma coisa e não encontro os tweets "Preciso de me chatear com alguma coisa"?!? Precisas mesmo? Sempre que passo por aqui estás a postar chateado com o que a malta discute, com o que a malta pensa e com o que a malta escreve... num fórum de discussão online. Da forma como vejo as coisas, tu já andas perpetuamente chateado sempre que abres o CMPT. Para que raio precisas de tweets? Olha, para muita gente o fórum é o único sítio onde podem falar de futebol a qualquer momento e discutir a realidade do Sporting. Colocar por escrito alguns receios e frustrações com o mercado do Sporting permite ao pessoal extravasar o que têm preso no peito. Deixa a malta discutir e especular, home de deus. É para isso que um fórum de discussão online serve e não é como se isto fosse causar qualquer impacto no mercado do Sporting ou nos resultados da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 48 minutos Citação de Black Hawk, há 6 minutos: "Preciso de me chatear com alguma coisa"?!? Precisas mesmo? Sempre que passo por aqui estás a postar chateado com o que a malta discute, com o que a malta pensa e com o que a malta escreve... num fórum de discussão online. Da forma como vejo as coisas, tu já andas perpetuamente chateado sempre que abres o CMPT. Para que raio precisas de tweets? Olha, para muita gente o fórum é o único sítio onde podem falar de futebol a qualquer momento e discutir a realidade do Sporting. Colocar por escrito alguns receios e frustrações com o mercado do Sporting permite ao pessoal extravasar o que têm preso no peito. Deixa a malta discutir e especular, home de deus. É para isso que um fórum de discussão online serve e não é como se isto fosse causar qualquer impacto no mercado do Sporting ou nos resultados da equipa. Ya tens razão não preciso Compartilhar este post Link para o post