Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Fazia mais sentido o Diomande do que o Debast no Arsenal. Acho estranho esse rumor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Alguém arranja um tweet a falar da saída destes jogadores PF que me quero queixar também

Rui Silva

Fresneda

Inácio 

Maxi

Luís Suarez 

Catamo 

Por favor preciso de me chatear com alguma coisa e não encontro os tweets

f*da-se ias-te queixar de uma saída do Catamo?? Por 20M que fossem? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 52 minutos:

Deixa fazer um tweet falso a dizer que ele vai sair por 5M para o Al Gharb que até os mais críticos deles vão pedir a forca para o varandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Deixa fazer um tweet falso a dizer que ele vai sair por 5M para o Al Gharb que até os mais críticos deles vão pedir a forca para o varandas

Eu levava-o lá de triciclo e a nado, não me queixava, só dizia que se conseguimos chular o Nápoles em quase 20M pelo Alisson também se conseguia o mesmo pelo Catamo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

eu

404.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

20 não. 40M. Agora só funcionamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Alguém que o conheça ou saiba o que vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Este é baller, mas é um jogador mais na linha do Trincão e penso que para fazer esse lugar já cá está o Zalazar...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de coisito, há 6 minutos:

Varandas não quer só roubar os alvos do Benfica deste ano, também quer roubar os do ano passado

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 4 minutos:

Tem fama de forçar saídas. 

Está à vontade cá então, cá ele não precisa de forçar a saída, nós PROMETEMOS que ele vai sair

• Haha 22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

20 não. 40M. Agora só funcionamos assim.

Por 40M levava-o eu às costas e de joelhos até ao destino

Compartilhar este post

Link para o post

Deiver Machado e Moussa fora dos planos do Sporting

Deiver Machado, lateral-esquerdo do Nantes, e Anis Hadj Moussa, extremo do Feyennord, foram esta quinta-feira associados ao Sporting por jornalistas da imprensa internacional, mas, segundo Record apurou, os dois jogadores estão fora dos planos dos leões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Alguém arranja um tweet a falar da saída destes jogadores PF que me quero queixar também

Rui Silva

Fresneda

Inácio 

Maxi

Luís Suarez 

Catamo 

Por favor preciso de me chatear com alguma coisa e não encontro os tweets

"Preciso de me chatear com alguma coisa"?!?

Precisas mesmo?

Sempre que passo por aqui estás a postar chateado com o que a malta discute, com o que a malta pensa e com o que a malta escreve... num fórum de discussão online.

Da forma como vejo as coisas, tu já andas perpetuamente chateado sempre que abres o CMPT. Para que raio precisas de tweets?

Olha, para muita gente o fórum é o único sítio onde podem falar de futebol a qualquer momento e discutir a realidade do Sporting. Colocar por escrito alguns receios e frustrações com o mercado do Sporting permite ao pessoal extravasar o que têm preso no peito.

Deixa a malta discutir e especular, home de deus. É para isso que um fórum de discussão online serve e não é como se isto fosse causar qualquer impacto no mercado do Sporting ou nos resultados da equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

"Preciso de me chatear com alguma coisa"?!?

Precisas mesmo?

Sempre que passo por aqui estás a postar chateado com o que a malta discute, com o que a malta pensa e com o que a malta escreve... num fórum de discussão online.

Da forma como vejo as coisas, tu já andas perpetuamente chateado sempre que abres o CMPT. Para que raio precisas de tweets?

Olha, para muita gente o fórum é o único sítio onde podem falar de futebol a qualquer momento e discutir a realidade do Sporting. Colocar por escrito alguns receios e frustrações com o mercado do Sporting permite ao pessoal extravasar o que têm preso no peito.

Deixa a malta discutir e especular, home de deus. É para isso que um fórum de discussão online serve e não é como se isto fosse causar qualquer impacto no mercado do Sporting ou nos resultados da equipa.

Ya tens razão não preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...