La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Apesar de tudo o resto, se conseguíssemos despachar o Pepê neste mercado por um valor considerável era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 És uma vergonha Vítor Bruno Nem com quem te defendeu até ao limite E nem sequer tens a humildade de perceberes que não tens mãos para isto e pores o lugar à disposição Palhaço do crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Que p*ta de casa a arder. Parabéns André! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2025 Tem os defeitos quase todos do SC e qualidade nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: "o Gonçalo Borges disse q a partir de agora tinham de ser homens" VB: "sim mas isso estamos sempre a dizer, se calhar às vezes pensamos que somos algo que na verdade não somos" disse algo do género... q discurso Perdeu o grupo já. O AVB tem de agir Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Apesar de tudo o resto, se conseguíssemos despachar o Pepê neste mercado por um valor considerável era muito bom. Claro que sim, sobretudo depois do atual treinador admitir publicamente que o jogador em causa se recusou a jogar pelo clube. Já valorizou mais 10M€. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Phil, Agora: Tem os defeitos quase todos do SC e qualidade nenhuma. E quase o mesmo número de descendentes... 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Janeiro 2025 Acho que não devia ter comentado a parte do Pepê, parece-me que quebrou uma regra sagrada do balneário de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Janeiro 2025 Porque raio havia de ele colocar o lugar a disposição? Quem está acima é que tem de tomar decisões. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Balneario todo partido. Jogadores sem qualquer estado mental aceitavel. VB manda uma bicada ao plantel sobre as declarações do G.Borges VB rasga por completo o PP. E acaba por dizer que CLARAMENTE é solução, fds. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Apesar de tudo o resto, se conseguíssemos despachar o Pepê neste mercado por um valor considerável era muito bom. Neste momento, com estas declarações, o valor caiu a pique. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Quinta lá estarei. Com o assobio prontinho desde o início Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 18 minutos: A dúvida é só mesmo entre VB ou Octávio Machado. Alguém com mais de 30 anos que me esclareça que eu era uma criança em 2003. O pior que eu me recordo de ver treinar o Porto, foi o Ivic. Mas os mais velhos sempre me falaram do Quinito, como sendo ainda pior. Do Quinito não me recordo, eu era muito puto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Agora entendo. O Borges viu o que o Pepê fez e pensou que seria ou agora ou nunca para jogar mais. Leu o discurso de trás para a frente durante a semana, entrou, marcou um golo (que foram dois) e veio pedir homens e coragem lá do alto da sua maturidade. Que masterclass. E ainda vamos descobrir que foi ele quem foi dizer ao Vitor Bruno que o Pepê não queria jogar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, Agora: Acho que não devia ter comentado a parte do Pepê, parece-me que quebrou uma regra sagrada do balneário de futebol. Isto não lembra ao diabo. Eu ainda me estou a tentar convencer que ouvi mal. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Porque raio havia de ele colocar o lugar a disposição? Quem está acima é que tem de tomar decisões. Colocar o lugar à disposição: atitude nunca antes vista no mundo do futebol Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Janeiro 2025 Bem, espero que nas próximas horas o AVB tome alguma decisão. Já está tudo de cabeça perdida, os jogadores já não acreditam no treinador e o VB se tivesse o mínimo de vergonha já tinha colocado o lugar á disposição. A bola está do teu lado AVB, é assumir o erro e começar a preparar a nova época e se possível despachar já entulho neste mercado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 "faltou marcar mais golos que o adversário" 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: Neste momento, com estas declarações, o valor caiu a pique. Eu disse "um valor considerável". 10M€ por um gajo que não cá quer estar sempre são 10M€ a mais do que ele vale. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 A mim cheira-me que o VB já percebeu que de hoje não passa e não quer sair a ser o unico a ser queimado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 6 minutos: SOU PARTE DO SOLUÇÃO (cada um assina) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 parece-me que ele tá a forçar o despedimento. ele tá claramente desgastado, só diz q é parte da solução para ser o AVB a tomar a decisão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 O João Pereira do Sporting conseguiu sair de forma mais digna. Este gajo consegue meter-me mais nojo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: parece-me que ele tá a forçar o despedimento. ele tá claramente desgastado, só diz q é parte da solução para ser o AVB a tomar a decisão O AVB não se pode prender por um incompetente destes ! Nunca na p*ta da vida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Não era a minha primeira, nem segunda opção, nem terceira mas que venha lá o Tiago Margarido. Tinha sugerido aqui antes de se ter escolhido este adjunto mas é o que é. Não há mais opções. Um Luís Castro ou um Xavi nunca se vai por aqui agora. Citação de AVB2024, há 1 minuto: O AVB não se pode prender por um incompetente destes ! Nunca na p*ta da vida. Já se prendeu. Falhou o timing por 4 meses. QUATRO. Já f*deu a época. 1 Compartilhar este post Link para o post