Phil Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: De um adjunto que nunca foi treinador* Nem nunca vai ser. É que nem no Brasil ou no Qatar alguém vai ousar pegar neste sujeito. Estava tão bem a distribuir cones. E agora podia fazê-lo em Milão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Pá, esta flash do Borges é das coisas mais random que eu ouvi em muito tempo e nem estou a ser irónico. Deu vibes de gajo que tinha m*rda guardadas há meses e finalmente lhe deram tempo de antena para falar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) O Gonçalo falou bem, pena é que a postura e o que consegue em campo é bem diferente. O AVB deveria ir à conferência de imprensa hoje. Nem que fosse para dizer que estava com o treinador até ao fim (seja ele onde for...) Editado 19 Janeiro 2025 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: Não mancha nada na minha opinião. Acho que foi uma aposta falhada, e que já devia ter saído. Depende da alternativa. Desculpem tornar-me repetitivo mas se trouxer um treinador livre nas próximas horas não o perdoo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Pá, esta flash do Borges é das coisas mais random que eu ouvi em muito tempo e nem estou a ser irónico. Deu vibes de gajo que tinha m*rda guardadas há meses e finalmente lhe deram tempo de antena para falar. sem dúvida. os festejos também deram a entender isso, eu acho que o Borges precisa de terapia lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 7 minutos: A dúvida é só mesmo entre VB ou Octávio Machado. Alguém com mais de 30 anos que me esclareça que eu era uma criança em 2003. Machado sem dúvida Chamem-me maluco mas o (censurado) fez de propósito para dinamitar o Porto 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: sem dúvida. os festejos também deram a entender isso, eu acho que o Borges precisa de terapia lol E ainda teve mais piada ter terminado com algo como "o resto não somos nós a decidir, decidem por nós" quando ele teve a possibilidade de ir conhecer a lindíssima cidade de Estrasburgo e recusou. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Samu, Nico e Eustaquio de fora contra o Santa Clara, que maravilha que vai ser este jogo. Hora de ouvir o grande VB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., Agora: O SAMU foi expulso? Yap, passou-se no final do jogo e virou-se ao Veríssimo e ainda f*deu uns placards. Estava passado. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., Agora: O SAMU foi expulso? Sim, quase que arrancava a cabeça ao Veríssimo depois do apito final Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., Agora: O SAMU foi expulso? Sim. Estava de cabeça perdida. Até o painel de publicidade queria f*der Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Citação de La Flame, Agora: Yap, passou-se no final do jogo e virou-se ao Veríssimo e ainda f*deu uns placards. Estava passado. Citação de jFrost, Agora: Sim, quase que arrancava a cabeça ao Veríssimo depois do apito final Citação de Samuel, Agora: Sim. Estava de cabeça perdida. Até o painel de publicidade queria f*der Obrigado malta. Porra até tinha o SAMU como alguém calmo e com cabeça. Isto diz muito como está o balneário e a equipa. Santa clara sem SAMU e Nico, é isso? 🙃 Editado 19 Janeiro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2025 E por amor de Deus gosto muito do diogo mas nunca na vida pode ser o capitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Manu Silva que nos foi apontado, assinou pelo Benfica. Tiago Margarido faz as malas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Samuel, Agora: Sim. Estava de cabeça perdida. Até o painel de publicidade queria f*der @Su1depois de 3 meses a p*nhetaas 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., Agora: Obrigado malta. Porra até tinha o SAMU como alguém calmo e cabeça. Isto diz muito como está o balneário e a equipa. Até o lance do Nico é prova disso. Apesar dele já ser um bocado duro por vezes, hoje estava meio perdido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: Manu Silva que nos foi apontado, assinou pelo Benfica. Tiago Margarido faz as malas. O Vitória está a vender a equipa toda. Se calhar já começo a entender o porquê do Daniel Sousa ter armado o cão. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Até o lance do Nico é prova disso. Apesar dele já ser um bocado duro por vezes, hoje estava meio perdido. O Nico teve azar, coitado. Calcou a bola e acabou em cima do tornozelo do Zé Manel Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: @Su1depois de 3 meses a p*nhetaas não gosto do approach do Samu. ao fim de 3 meses é adotar a tática do Borges, a partir de agora só homens 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Quinta é um novo dia Vítor. Para grandes desafios, grandes homens! Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Janeiro 2025 Mister Viter com um ar completamente acabado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2025 Não tenho coragem de ouvir o mister a falar Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 E não pede a demissão o cabr*o. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 A crueldade do futebol, ora aí está. Compartilhar este post Link para o post