fns Publicado Junho 4 (editado) Entradas Confirmadas: Francisco Conceição - Ajax - 10M€ David Carmo - Olympiakos - Regresso de empréstimo Fran Navarro - Olympiakos - Regresso de empréstimo Deniz Gül - Hammerby - 4,5M€ + 0,5M€ objetivos Brayan Caicedo - Itagui Leones - Custo zero Samu Omorodion - Atlético Madrid - 15M€ por 50% do passe + 2x opção de compra de 15% por 5M€ 20% Evanilson - Tombense - 5M€ Fábio Vieira - Arsenal - Empréstimo Nehuén Pérez - Udinese - 4,1M€ Taxa de empréstimo + 13,3M€ Opção de compra Francisco Moura - FC Famalicão - 5M€ por 100% passe + 10% venda futura Tiago Djaló - Juventus - Empréstimo sem custos + Pagamento 40% salário Total Compras: 43,6M€ + 0,5M€ objetivos + 13,3M€ opções de compra ▼ Saídas Confirmadas: João Marcelo - Cruzeiro - 2,5M€ Mehdi Taremi - Inter - Custo zero João Mendes - Vitória SC - Custo zero Pepe - ? - Fim de carreira Fábio Cardoso - Al-Ain - 1M€ Empréstimo + Opção de compra 1,2M€ Evanilson - Bournemouth - 37M€ + 10M€ objetivos + 10%mais valia futura Wendel Silva - Santos - 0,5M€ Empréstimo + Opção de compra 3M€ David Carmo - Nottingham Forest - 11M€ + 4M€ objetivos + 10% mais-valias Francisco Conceição - Juventus - 7M€ Empréstimo + 3M€ qualificação LC Toni Martinez - Alavés - 2M€ por 55% + 2M€ objetivos Romário Baró - Basel - 0,15M€ Empréstimo + 0,35M€ objetivos + 1,5M€ opção compra Loum - Arouca - Custo zero Total Vendas: 61,15M€ + 15,35M€ objetivos ▲ Rumores de entradas: Andrey Santos - Chelsea - Empréstimo Erick Pulgar - Flamengo - ? César Huerta - Pumas - ? Ezequiel Fernández - Boca Juniors - ? Zakaria El Ouahdi - Genk - ? Montassar Talbi - Lorient - ? Vitor Roque - FC Barcelona - Empréstimo Juan Miranda - Real Bétis - Custo zero Brayan Caicedo - Itagui Leones - ? Alex Sandro - Juventus - Custo zero Jobe Bellingham - Sunderland - ? Mika Faye - FC Barcelona - ? Rafael Venâncio - Corinthians - ? Igor Jesus - Flamengo - ? Cristo Gonzalez - Arouca - ? Fábio Vieira - Arsenal - Empréstimo Tjark Ernst - Herta Berlin - ? Rosen Bozhinov - CSKA 1948 - ? Toni Borevkovic - Vitória SC - ? Sergi Roberto - FC Barcelona - Custo zero Tiago Djaló - Juventus - Empréstimo Robert Renan - Zenit - ? Riquelme Fillipi - Palmeiras - ? Sergi Cardona - Las Palmas - Custo zero André Silva - RB Leipzig - ? Wesley Gassova - Corinthians - 10M€ Julio Soler - Lánus - ? Adalberto Carrasquilla - Houston Dynamo - ? Mário Rui - Nápoles - ? Rui Silva - Bétis - ? Lovro Zvonarek - Bayern - Empréstimo Renato Tapia - Celta Vigo - Custo zero Lucas Piton - Vasco da Gama - 7M€ James Rodriguez - São Paulo - ?M€ Jota Silva - Vitória SC - ?M€ Gustavo Nunes - Grémio - ?M€ Andrés Salazar - Atlético Nacional - 2M€ Yaser Asprilla - Watford - ?M€ Nehuén Pérez - Udinese - ?M€ Joris Chotard - Montpellier - 10M€ Sebastian Nanasi - Malmo - ?M€ Kauã Elias - Fluminense - ?M€ Danilo Pereira - PSG - 10M€ Reginaldo Ramires - FC Riga - 0,6M€ Germán Berterame - Monterrey - ?M€ Rayan - Vasco da Gama - ?M€ Kota Takai - Kawasaki Frontale - ?M€ Luís Suarez - Almeria - ?M€ Deniz Gül - Hammerby - 4,5M€ + 0,5M€ objetivos Memphis Depay - Custo zero Francisco Moura - FC Famalicão - 5M€ Orri Óskarsson - Copenhaga - ?M€ Ángel Alarcón - Barcelona B - ?M€ Christian Mosquera - Valencia - ?M€ Nayef Aguerd - West Ham - ?M€ Anel Ahmedhodzic - Sheffield United - Empréstimo Jair Cunha - Santos - 15M€ João Moreira - São Paulo - 4M€ Demarai Gray - Al-Ettifaq - ?M€ ▼ Rumores de saídas: Diogo Costa - Manchester City, Liverpool, Chelsea, Real Madrid, Al Ittihad - ?M€ Alan Varela - Liverpool, Bayern Munique - ?M€ Pepê - Barcelona, Atlético Madrid, Chelsea, Juventus - ?M€ Evanilson - Tottenham, Bournemouth - ?M€ André Franco - Corinthians, Flamengo, Espanyol - ?M€ Wendell - Juventus, Bétis - ?M€ David Carmo - Wolverhampton, Leicester, Nottingham Forest, Olympiakos - Empréstimo com opção de compra João Mendes - Vitória SC, Lech Poznan, Famalicão - Custo zero Toni Martinez - Valencia, Valladolid, Alavés - ?M€/Empréstimo Pepe - Al Nassr - Custo zero Wendel Silva - Cruzeiro, Santos - ?M€ Francisco Conceição - Bayern, Chelsea, At. Madrid, Dortmund, Juventus, Leipzig, Al-Hilal, Al-Nassr - ?M€ Galeno - Juventus, Roma, Nottingham Forest, Wolves, Al-Ittihad - ?M€ Eustáquio - Toronto FC - ?M€ Otávio - Bologna - ?M€ Gonçalo Borges - Strasbourg, Rangers - ?M€ Ivan Jaime - Valladolid - Empréstimo Fran Navarro - Valência - Empréstimo Romário Baró - Famalicão, Basileia - Custo zero Editado Setembro 3 por fns 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Junho 4 O Chico ainda vai aparecer nas entradas e saídas 1 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Junho 4 (editado) Citação Sabem quem pensei logo em treinador de Gr com a saída destes dois? Wil Coort @Diogo_CFB Eu também. Acho que estava na sede da candidatura do AVB na noite da vitória. Editado Junho 4 por Dante Allighieri Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 4 Citação de Dante Allighieri, há 1 minuto: @Diogo_CFB Eu também. Acho que estava na sede da candidatura do AVB na noite da vitória. Nisso não reparei, craque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 4 O João Mendes não estava confirmado no Vitória SC ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 4 Triste pela saída do Runje, acho que os remates do gajo nos aquecimentos eram capazes de rivalizar em potência com aquele golo do Ronny de há uns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 4 Citação de Banks29, há 6 minutos: O João Mendes não estava confirmado no Vitória SC ? Não está confirmado ainda. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Junho 4 @a.lopes, não fazia ideia que o Mourinho tava no fernebache. Bem me pareceu que a publicidade à turkish airlines n era por acaso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 4 FC Porto e Bayern juntos pela neutralidade carbónica para "servir de exemplo" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 4 Se alguém me quiser ajudar e identificar rumores passados sobre entradas ou saídas vejam o primeiro post. Acho que tenho tudo até agora mas ao mesmo tempo parece-me pouco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 4 Citação de fns, há 48 minutos: João Mendes - Vitória SC, Lech Poznan - Custo zero Também foi apontado há pouco ao Famalicão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Junho 4 Citação de fns, há 9 minutos: Se alguém me quiser ajudar e identificar rumores passados sobre entradas ou saídas vejam o primeiro post. Acho que tenho tudo até agora mas ao mesmo tempo parece-me pouco. Acho que temos de definir que fontes contam para os rumores Limitamo-nos pelos 3 desportivos mais as quengas do Fabrizio e Sepulvda? Ou tudo conta? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado Junho 4 Bem pessoal, agora que já parece estar fechado o dossiê treinador, que acham da escolha do Vítor Bruno? Vamos estar todos no escuro e esperar para ver, não é? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Junho 4 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Bem pessoal, agora que já parece estar fechado o dossiê treinador, que acham da escolha do Vítor Bruno? Vamos estar todos no escuro e esperar para ver, não é? A partir do momento que for oficial terá todo o meu apoio Até lá, continuo um bocado desconfiado, aquele balneario vai precisar de uma limpeza epica 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 4 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Acho que temos de definir que fontes contam para os rumores Limitamo-nos pelos 3 desportivos mais as quengas do Fabrizio e Sepulvda? Ou tudo conta? Acho que é melhor a imprensa e esse tipo de "informadores" Alguns tweets não deviam contar 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 4 Citação de a.lopes, há 35 minutos: Acho que temos de definir que fontes contam para os rumores Limitamo-nos pelos 3 desportivos mais as quengas do Fabrizio e Sepulvda? Ou tudo conta? Jornais desportivos + Fabrizio para confirmar De resto é para bloquear tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 4 Do Twitter faz sentido ficar o Mercado Azul também. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 4 Mais a mais, AVB e a sua equipa blindaram aquela m*rda. Não sai nada lá de dentro. Bem diferente de um passado recente em que tudo se sabia. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 4 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Do Twitter faz sentido ficar o Mercado Azul também. Que foi quem disse que o Pepe estava a esconder uma rotura do tendão de Aquiles e que corria o sério risco de não jogar no Europeu e que, depois do Pepe treinar sem limitações no arranque dos trabalhos, apagou o que escreveu. Apenas um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Junho 4 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: Acho que é melhor a imprensa e esse tipo de "informadores" Alguns tweets não deviam contar Mas não considerava o Sepúlveda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 4 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Que foi quem disse que o Pepe estava a esconder uma rotura do tendão de Aquiles e que corria o sério risco de não jogar no Europeu e que, depois do Pepe treinar sem limitações no arranque dos trabalhos, apagou o que escreveu. Apenas um exemplo. Não apanhei essa, se foi assim tens razão aí. Mas sobre as transferências não me parecem falar sem saber. De qualquer forma podemos sempre tirar tudo para não haver dramas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 4 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Que foi quem disse que o Pepe estava a esconder uma rotura do tendão de Aquiles e que corria o sério risco de não jogar no Europeu e que, depois do Pepe treinar sem limitações no arranque dos trabalhos, apagou o que escreveu. Apenas um exemplo. Reitero. Está tudo blindado. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Junho 4 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Reitero. Está tudo blindado. Quase tudo. O VB saiu da boca do presi pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 4 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Sim, acertam em bastantes coisas. O meu comentário era só para não darem como garantido o que lá está escrito. Também erram como os outros (e sem pedir desculpa por o terem feito que para mais ainda é mais grave mas isso são outros quinhentos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Junho 4 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Reitero. Está tudo blindado. Corrijo. Está tudo mais blindado mas ainda verte demasiada informação para as camadas mais inferiores. Mas está a ser feito um trabalho de identificação dos pontos de fuga e os próprios funcionários sabem disso. Citação de Thierry Henry, há 48 minutos: Do Twitter faz sentido ficar o Mercado Azul também. O Mercado1893 costuma ter boas informações. Compartilhar este post Link para o post