a.lopes Publicado 5 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 44 minutos: É uma decisão em que, se correr mal, o maior prejudicado é o AVB. Achar que ele não ponderou bem a escolha e que não tem dados que a sustentam é fazer dele muito anjinho... Acho que vamos ser surpreendidos. Acho que estás a mentir a ti proprio Não há nada para mostrar sobre a capacidade do VB como treinador A escolha é obvia e está bem explicada no twitter acima Era o unico que aceitava o salario, aposto que ate pagava para treinar 😄 Citação de Tio Hans, há 56 minutos: Não. Esse comportamento permitiu ao PdC fazer o que queria. Não percebi Tio. Achas que a escolha de treinador teria sido diferente se não houvesse a renovação? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Junho 2024 (editado) Sinceramente não gosto que o escolhido tenha sido o VB e não acho que faça sentido. As minhas esperanças para a próxima época vão diminuindo 😢 Dito isto, que seja campeão já para o ano! Editado 5 Junho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Junho 2024 Gosto do VB e acho que em condições normais era uma ótima escolha… dado o contexto atual é só estupidamente arriscado A maior das sortes para ele ( vai precisar) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Junho 2024 Não era o treinador que eu escolheria, alguém que foi adjunto do Ceição mais de uma década não vai ter uma ideia de jogo muito diferente e essa era uma das maiores criticas que lhe apontava. Mas vai receber bem menos, poupa-se bastante só em multas e vem fazer um pouco o que o Paulo Fonseca fez, treinar com o que lhe dão e ir à luta com os que existem. Contudo, dentro de todas as limitações existentes, preferia um Carvalhal ou um Freire por terem mais experiência e provas na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2024 Citação de M. Porter, há 2 horas: Mas isto era óbvio. para ti. para mim tb. Mas andavas aqui pelos tópicos portistas e, no orgasmo colectivo pós-eleitoral, via nomes como De Zerbi, Gasperini e até...Jurgen Klopp, atirados para o ar, de modo bastante sério, meio sonhador, mas aquele sonhador que acha que vai alcançar o sonho. Eu encarava tais posts com estupefacção, mas diacho, ia eu cortar a moca dos meus camaradas de fórum dragões? Espero que a descida à terra dos portistas agora seja é o mais suave possível. PS. E no entanto, não é que com 8.000€ de orçamento, treinador adjunto e plantel de refugo, podem ser campeões à mesma? Seria muito errado os adversários descartarem já o Porto dessa corrida, por mais que a esta altura pareça impossível. Citação de La Flame, há 57 minutos: Em relação ao Vitor Bruno não conheço a sua ideia de jogo nem aquilo que pode valer no cômputo geral como treinador quer dizer.... no cômputo geral, a fazer as vezes de Conceição de cada vez que o Tarzan de Taveiro era expulso, já orientou mais jogos do FC Porto que o Peseiro em 2016.... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2024 Bem vou esperar para ver mas alguém que foi adjunto do SC 13 anos não estou a ver ele ter toda uma ideia diferente do futebol que se vai praticar, a não ser que crie uma revolução Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 30 minutos: Não era o treinador que eu escolheria, alguém que foi adjunto do Ceição mais de uma década não vai ter uma ideia de jogo muito diferente e essa era uma das maiores criticas que lhe apontava. Mas vai receber bem menos, poupa-se bastante só em multas e vem fazer um pouco o que o Paulo Fonseca fez, treinar com o que lhe dão e ir à luta com os que existem. Contudo, dentro de todas as limitações existentes, preferia um Carvalhal ou um Freire por terem mais experiência e provas na primeira liga. O Carvalhal ? f*da-se, quase me apetecia dizer antes mais 4 anos de PdC. Longe! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Junho 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Carvalhal ? f*da-se, quase me apetecia dizer antes mais 4 anos de PdC. Longe! Mais um bocado e já se contentam com o Peseiro 😁 para vocês será mil vezes melhor um vitor bruno que já lá estava e que não se sabe se é bom ou mau, do que um carvalhal que já se sabe da sua qualidade. E acredito que o AVB tenha informações lá de dentro sobre o real valor do Vitor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Junho 2024 Parece que vai ser mesmo De Bruni. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Estágio do FC Porto pode deixar de ser no Algarve (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2024 A minha única dúvida é saber se o VB é um treinador de continuação ou de rotura. Se vai apostar na equipa B, nas camadas jovens e se vai reintegrar os lesados do SC (Franco, Toni, Jaime, Davjd Carmo e Navarro). De resto nada a apontar. Parece ser um homem de bom caráter e com um discurso e forma de falar que agrada a 80% dos portistas. Não era a primeira opção de quase ninguém mas é o meu treinador. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2024 (editado) Citação de fns, há 15 minutos: De resto nada a apontar. Parece ser um homem de bom caráter e com um discurso e forma de falar que agrada a 80% dos portistas. Eu n queria o Pinto da Costa, mas queria o nosso querido lider Sérgio Conceição, isso faz com que o vitor bruno agrade a 79.99% dos portistas, por ai Citação de vidz, há 38 minutos: Parece que vai ser mesmo De Bruni. Vitor De Bruni Editado 5 Junho 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2024 Curioso para ver o que acontecera ao Carmo e ao Ivan Jaime Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Junho 2024 Qualquer decisão sobre um futuro treinador é sempre um risco e certamente nunca agradará a totalidade dos adeptos, seja em que clube for. No caso concreto, é um "chavão" ainda mais verdadeiro. O que resta é a SAD decidir em consciência sobre o que será melhor na defesa dos interesses do FC Porto, nas circunstâncias atuais e conhecidas, desempenhando o que lhe compete, e os sócios e adeptos do FC Porto atuarem também naquilo que lhes compete... apoiar a decisão, o futuro treinador, equipa técnica e jogadores. Haverá um plano delineado pelo presidente da SAD / Clube que contemplará a transição urgente de políticas, plantel, o que mais se entenda necessário. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Estágio do FC Porto pode deixar de ser no Algarve (ojogo.pt) Então? O SC vai para lá de férias e vai-se barricar no hotel para onde costumavam ir? 3 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Então? O SC vai para lá de férias e vai-se barricar no hotel para onde costumavam ir? Vai lá tomar o pequeno almoço com a malta ao hotel na mesma. Saudades dos estágios na Holanda (?) com eles a andar de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Então? O SC vai para lá de férias e vai-se barricar no hotel para onde costumavam ir? Talvez seja calor demais para o novo mister. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Talvez seja calor demais para o novo mister. Mas este Verão vai ser menos quente. Só vais ter calor do dia, o calor da noite já era. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Junho 2024 (editado) Preparados para esta imagem? Editado 5 Junho 2024 por Dragao Funchal 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Junho 2024 Cortou ali porque claramente é um fato calção certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2024 https://www.ojogo.pt/2277626400/acordo-fechado-vitor-bruno-e-o-novo-treinador-do-fc-porto/ Ainda não há comunicado oficial Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Junho 2024 O Klopp seria bom, mas o Vítor Bruno é muito melhor... Grande escolha, tem o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Junho 2024 (editado) Citação de La Flame, há 4 horas: O Carvalhal ? f*da-se, quase me apetecia dizer antes mais 4 anos de PdC. Longe! Não era a minha primeira escolha, nem somente a décima, mas tendo em conta todos os constrangimentos ao menos cumpria os requisitos minimos. Aposta na formação, experiência de primeira liga, capacidade de potenciar jogadores e abriria caminho a mais tarde vir sim um nome sonante. Editado 5 Junho 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Junho 2024 " Al Nassr apresenta uma proposta de contrato a Pepe, avança o jornal 'A Bola'. " Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Junho 2024 (editado) Os calções que o VB costuma usar, estão em promoção na loja... Editado 5 Junho 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post