Poeira Publicado 6 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Pois, mas não é só ele. Quando o Yamal apareceu, antes de álguém ver a cara do miudo tu já tinhas feito uma descrição fidedigna do moço. E eu acho isso impressionante, porque é uma equipa B que joga contra os Assucion lá de Espanha É mesmo porque, em 2024, estes miúdos com hype têm maior destaque do que as próprias equipas onde jogam. Sei lá, aquele Camarda do Milan que marcou 2 golos ontem já tinha mais conteúdo quando se estreou aos 15 anos do que metade do plantel principal que lá estava. O Mora, aqui do Porto, ou os miúdos do ataque do Sporting, ainda antes de jogarem com seniores ou nas selecções. Aqueles que passam abaixo do radar até estas idades e jogam no fim do mundo ainda vão sendo complicados, mas de resto já se consegue ter uma boa ideia do valor dos miúdos quando eles ainda andam de fralda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Yamal já andava a partir tudo na Youth League, bem novo. Para quem vê futebol, não é assim tão fora do comum andar a ver as equipas B desses clubes. Fazes lembrar o Luís Freitas Lobo quando uma vez disse que as pessoas deviam meter uma parabólica para ver o campeonato do México. 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Junho 2024 Uma contratação em pleno inicio de Junho? Um miúdo com potencial, e que o valor não chega aos dois dígitos? Não estou acreditar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2024 Citação de antifa, há 34 minutos: Se a cláusula do Conceição é 30M eu diria que qualquer equipa de Inglaterra poderia facilmente dar isso. Seria burrice não o fazer. têm o Chico assim em tão boa consideração? fg eu por 20 vendia-o facil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Fazes lembrar o Luís Freitas Lobo quando uma vez disse que as pessoas deviam meter uma parabólica para ver o campeonato do México. Queria referir aquelas pessoas que gostam de conhecer mais no futebol, pronto :D Para quem acompanha competições como a Youth League, competições de seleções jovens, vão estando mais a par destes jogadores. E falando destes dois jogadores, são ambos do Barcelona. Diferente seria alguém conhecer um craque da liga do Suriname eheh Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Poeira, há 5 minutos: É mesmo porque, em 2024, estes miúdos com hype têm maior destaque do que as próprias equipas onde jogam. Sei lá, aquele Camarda do Milan que marcou 2 golos ontem já tinha mais conteúdo quando se estreou aos 15 anos do que metade do plantel principal que lá estava. O Mora, aqui do Porto, ou os miúdos do ataque do Sporting, ainda antes de jogarem com seniores ou nas selecções. Aqueles que passam abaixo do radar até estas idades e jogam no fim do mundo ainda vão sendo complicados, mas de resto já se consegue ter uma boa ideia do valor dos miúdos quando eles ainda andam de fralda. Sdds puto Nkunku a partir tudo na YL e WZE a jogar com 14/15 anos nos sub19 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2024 Citação de Poeira, há 8 minutos: É mesmo porque, em 2024, estes miúdos com hype têm maior destaque do que as próprias equipas onde jogam. Sei lá, aquele Camarda do Milan que marcou 2 golos ontem já tinha mais conteúdo quando se estreou aos 15 anos do que metade do plantel principal que lá estava. O Mora, aqui do Porto, ou os miúdos do ataque do Sporting, ainda antes de jogarem com seniores ou nas selecções. Aqueles que passam abaixo do radar até estas idades e jogam no fim do mundo ainda vão sendo complicados, mas de resto já se consegue ter uma boa ideia do valor dos miúdos quando eles ainda andam de fralda. O Mora eu conheço porque eu estava lá sentado a ver o moço a virar gajos de 15 anos com 1,9m 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de antifa, há 42 minutos: Se a cláusula do Conceição é 30M eu diria que qualquer equipa de Inglaterra poderia facilmente dar isso. Seria burrice não o fazer. Se eles tiverem 30M que peguem no Galeno que fez uma boa Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2024 https://www.ojogo.pt/3841704057/francisco-conceicao-comprometido-com-o-fc-porto-mesmo-com-clausula-em-baixa/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: têm o Chico assim em tão boa consideração? fg eu por 20 vendia-o facil Eu não acho que seja a ultima bolacha do pacote, mas não deixa de ser um puto de 21 anos que é internacional A e que tem características não muito vulgares. Hoje em dia nesses campeonatos paga-se 30M por isso com facilidade. Citação de Mica, há 5 minutos: Se eles tiverem 30M que peguem no Galeno que fez uma boa Champions. Mas esse dinheiro eles dão pelo potencial, o Galeno está visto que não passa daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de AVB2024, há 21 minutos: Uma contratação em pleno inicio de Junho? Um miúdo com potencial, e que o valor não chega aos dois dígitos? Não estou acreditar... O mais incrível é que o miúdo até por clubes ingleses, como o United, já era seguido de perto. Sacá-lo por esses números, mesmo desconhecendo os contornos da tal opção de recompra, seria fabuloso e uma demonstração de competência, algo a que não estamos habituados. Aguardemos, não me quero entusiasmar muito. Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: https://www.ojogo.pt/3841704057/francisco-conceicao-comprometido-com-o-fc-porto-mesmo-com-clausula-em-baixa/ Pá, tem contrato. Mal seria se não tivesse comprometido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: O mais incrível é que o miúdo até por clubes ingleses, como o United, já era seguido de perto. Sacá-lo por esses números, mesmo desconhecendo os contornos da tal opção de recompra, seria fabuloso e uma demonstração de competência, algo a que não estamos habituados. Aguardemos, não me quero entusiasmar muito. https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-recibe-alud-oferta-mika-103175979 Fica aí a notícia do Sport sobre ele, que deu origem a este burburinho. Sim, vamos comprar por 3M€ um central do Barcelona visto como tendo um potencial tremendo que foi comprado por 1.5M€ na época passada. Se o Info Azul&Branca diz eu acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Pá, tem contrato. Mal seria se não tivesse comprometido. Para jogar no Porto não basta ter contrato 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-recibe-alud-oferta-mika-103175979 Fica aí a notícia do Sport sobre ele, que deu origem a este burburinho. Sim, vamos comprar por 3M€ um central do Barcelona visto como tendo um potencial tremendo que foi comprado por 1.5M€ na época passada. Se o Info Azul&Branca diz eu acredito. Eu próprio já tinha dito que duvidava dos valores envolvidos. Acho estranho o Barça abdicar dele tão facilmente, a não ser que a opção de recompra no imediato tb seja muito simpática. Nesse caso seria praticamente um mero empréstimo. Dentro das nossas possibilidades será o melhor que encontramos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-recibe-alud-oferta-mika-103175979 Fica aí a notícia do Sport sobre ele, que deu origem a este burburinho. Sim, vamos comprar por 3M€ um central do Barcelona visto como tendo um potencial tremendo que foi comprado por 1.5M€ na época passada. Se o Info Azul&Branca diz eu acredito. Mas por isso é que já disse que devíamos evitar andar a meter tweets manhosos.. A malta vive demasiado essas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 6 horas: O Pepe tem outra questão que ainda ninguém levantou. Continua a ser o melhor central do Porto, para mim continua a ser o melhor central português, mas já não não aguenta uma época inteira. Já não se pode contar com ele como titular porque passa a vida lesionado. Para mais, o Pepe, bem como o Otamendi ou o Di Maria, beneficiou de um regime fiscal favorável. Por ser um emigrante que regressou a Portugal, o Pepe paga IRS sobre metade do ordenado. A outra metade não é tributada. Como os jogadores de futebol assinam contratos que garantem ordenados limpos, o grande beneficiário desta medida foi o FCP, porque o ordenado bruto do Pepe foi significativamente mais baixo. Ora como o Pepe já regressou há 5 anos, a medida já terminou. Ou seja, se o Pepe mantivesse o ordenado, iria ficar significativamente mais caro ao Porto do que nas últimas épocas. Contas de merceeiro, se o Pepe ganhasse 2 milhões limpos, iria ficar 1 milhão de euros mais caro O Pepe já regressou ao Porto há 5 anos?! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de Duda34, há 12 minutos: O Pepe já regressou ao Porto há 5 anos?! Yep, janeiro de 2019. Nessa altura tínhamos a dupla Militão e Felipe, quando o Pepe chegou passamos a jogar com o Militão na direita e isso foi bastante criticado. Acaba por coincidir com a perda da vantagem de 7 pontos sobre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mica, há 37 minutos: Yep, janeiro de 2019. Nessa altura tínhamos a dupla Militão e Felipe, quando o Pepe chegou passamos a jogar com o Militão na direita e isso foi bastante criticado. Acaba por coincidir com a perda da vantagem de 7 pontos sobre o Benfica. E o Pepe jogou na esquerda, que é onde joga pior, por causa do Felipe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Poeira, há 2 horas: É mesmo porque, em 2024, estes miúdos com hype têm maior destaque do que as próprias equipas onde jogam. Sei lá, aquele Camarda do Milan que marcou 2 golos ontem já tinha mais conteúdo quando se estreou aos 15 anos do que metade do plantel principal que lá estava. O Mora, aqui do Porto, ou os miúdos do ataque do Sporting, ainda antes de jogarem com seniores ou nas selecções. Aqueles que passam abaixo do radar até estas idades e jogam no fim do mundo ainda vão sendo complicados, mas de resto já se consegue ter uma boa ideia do valor dos miúdos quando eles ainda andam de fralda. O Camarda já é falado desde dos 13/14 devido ao número ridículo de golos que marcava na formação até que se estreou na equipa principal com 15 anos. Editado 6 Junho 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Junho 2024 Citação de AVB2024, há 3 horas: Uma contratação em pleno inicio de Junho? Um miúdo com potencial, e que o valor não chega aos dois dígitos? Não estou acreditar... O Juan Miranda também está quase fechado afazer 1 mês! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de fns, há 6 horas: Citação de toze2, há 2 horas: Mas por isso é que já disse que devíamos evitar andar a meter tweets manhosos.. A malta vive demasiado essas cenas. Foi o que disseram aí. Esse rumor já tinha vindo no diário "Sport" Quem não sabe pensa que foi essa conta de Twitter a saber mais que os outros Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Foi o que disseram aí. Esse rumor já tinha vindo no diário "Sport" Quem não sabe pensa que foi essa conta de Twitter a saber mais que os outros Mas repara.. Na notícia do Sport diz que estão a receber propostas de 12M€ e não estão inclinados a vender. Dizem também que está nos planos da direção desportiva, ainda precisa do aval do Flick, ele incorporar a primeira equipa. De onde raio sai que podemos comprar por 3M 80% do passe? Não faz sentido.. Não têm credibilidade nenhuma para dizer uma coisa assim.. Se alguém metesse a notícia com 12M de ofertas percebíamos logo todos que não é para o nosso bico e nem era notícia.. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Vitor Bruno é oficial. Que tenha a mesma sorte do último Vitor que passou de adjunto a principal. Bora! Compartilhar este post Link para o post