Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Vitor Bruno diz que Wendel é muito i.portante @Alonso.

Pode rescindir já então 

Onde posso ver a apresentação 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Pode rescindir já então 

Voltei atras no porto canal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Pode rescindir já então 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a ideia que tentaram tirar margem de manobra ao Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao AVB por meter o Vítor Bruno no cargo. Sinceramente é a escolha acertada. 

Espero que o Vítor Bruno mantenha a mesma postura que tem mantido até hoje quando era adjunto, será bom para o futebol português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Parabéns ao AVB por meter o Vítor Bruno no cargo. Sinceramente é a escolha acertada. 

Espero que o Vítor Bruno mantenha a mesma postura que tem mantido até hoje quando era adjunto, será bom para o futebol português. 

Isso é giro, mas ganhar era mais engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da apresentação do VB, foi afirmativo a falar e não se escondeu!

E gostei ainda mais do AVB, acho cada vez mais que tem o discurso e postura mais acertada que me lembro de ver. Manda as suas "bocas" mas sempre com educação e fazendo sempre a separação entre o profissional e a pessoa em questão., o que muitos não conseguem fazer.

Quanto ao discurso bonito do VB, tal como o próprio disse, agora é a fase de lua de mel quando começar a haver pressão e resultados menos positivos é que se demonstra o que vale.

E é incrível a cultura vencedora que temos neste clube, é por isso que somos diferentes. Estamos na m*rda, acho que cenário pior é difícil  e mesmo assim declaramos que o objetivo é sermos campeões. Sem desculpas.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta com tomates: um adjunto, sem equipa técnica, sem experiência... Ficarei muito surpreendido se resultar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do que disseram principalmente do presidente, sim senhora. Um reparo ao Vitó, discurso de trabalho, treino, mais trabalho, espero que não seja para continuar a privilegiar a técnica da força ao invés da força da técnica. Quanto a expectativas e cobranças do minha parte, só peço que se fique a menos de 18 pontos do primeiro, já seria um upgrade imagine-se. Outra coisa que me agradou foi o AVB dizer que tinha preparada uma cerimónia de despedida ao Ceição no dia logo após a sua tomada de posse da SAD, despachando-o logo como primeira medida a ser tomada.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Duas palavras que servem para resumir isto: coragem e ambição. De ambos. 

Finalmente temos um clube virado para a modernidade, ambicioso, renovado. As mudanças estão a acontecer. 

Muita coragem na forma como o André volta a declarar, mesmo depois de tudo o que tem vindo a público, que é para sermos campeões já no próximo ano. Será um feito incrível mas as palavras dele deixam-me confiante de que o plantel vai ser de qualidade e que as coisas vão correr bem. 

E pareceu-me sinceramente que encurralaram o Conceição. Não entraram num bate-boca, desvalorizaram o assunto e com isto qualquer palavra que o Conceição venha dizer parece-me que será facilmente visto como ressabiada e como desestabilizadora para o clube. 

Agora o importante é começar a mostrar bons indicadores e entrar na época a ganhar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Não era eu que prometia um título nestas condições 😬

Ele não prometeu, disse que quer ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão estranho (e positivo) ter um presidente do Porto que em bastantes frases que fui ouvindo, não referiu nenhuma vez arbitragens ou bocas ao Benfica e ou Sporting. Que nível, que nível! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 horas:

Sou fã das duas riscas (tipo este ano) mas essa até está bonita.

Está mais próxima de 2002/03, que também gostei.

Gosto da camisola, bem que o facto de aquilo estar tingido num azul mais escuro nas riscas não fica lá muito bem quando se olha ao detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava o dia todo a ouvir o Vítor Bruno. Espero que tb seja assim relativamente ao futebol jogado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como Benfiquista não gosto nada disto. Por mim ele e o Medina vinham já para Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão mesmo na fase lua de mel, esta decisão é de loucos. Pode correr bem, a do Amorim também foi uma estupidez do crl, eu critiquei e correu muito bem. Mas não deixa de ser uma insanidade, que a ser cometida pelo velho, teria imensas críticas.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, Nico e Ezequiel Fernandez e o regresso ao 433. Por favor. Onde assino ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

O @a.lopes está descrente da opção AVB e VB, é notório.

Então mais crente eu fico 😎

Citação de Aiden, há 2 minutos:

Vocês estão mesmo na fase lua de mel, esta decisão é de loucos. Pode correr bem, a do Amorim também foi uma estupidez do crl, eu critiquei e correu muito bem. Mas não deixa de ser uma insanidade, que a ser cometida pelo velho, teria imensas críticas.

Era o treinador possível com 8 mil euros em caixa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Varela, Nico e Ezequiel Fernandez e o regresso ao 433. Por favor. Onde assino ?

Seria um grande reforço, mas infelizmente, a possível chegada do Equi, significa a saída do Alan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...