Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Os equipamentos não são decididos de um mês para o outro, achar que isto são ideias desta direção não faz sentido algum... 

O que não quer dizer que esta direção não possa fazer ainda pior no ano que vem, como é óbvio não vão fazer tudo bem. Mas não é este o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

a última preocupação de um clube sem dinheiro para pagar salários do mês anterior é o equipamento que se vai usar para treino 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me bastante contente ver que estamos realmente interessados em jogadores com o perfil do Ezequiel e do Miranda e, talvez mais ainda, que contamos com o Vasco.

Também é verdade que com tantos médios é porque o Varela deverá estar mesmo de saída, infelizmente. Ou isso ou ainda se vai empandeirar o Grujic. Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Deixa-me bastante contente ver que estamos realmente interessados em jogadores com o perfil do Ezequiel e do Miranda e, talvez mais ainda, que contamos com o Vasco.

Também é verdade que com tantos médios é porque o Varela deverá estar mesmo de saída, infelizmente. Ou isso ou ainda se vai empandeirar o Grujic. Isso é que era.

Para mim, Grujic e Eustáquio deviam estar na primeira linha para sair. Nenhum deles acrescenta nada de diferenciador para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Para mim, Grujic e Eustáquio deviam estar na primeira linha para sair. Nenhum deles acrescenta nada de diferenciador para o meio campo.

Grujic? 100%. Eustaquio? Ficava com ele. Não ganha nada de especial e num meio campo a 3 pode ir jogando. Para um 442 acho curto 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 39 minutos:

Grujic? 100%. Eustaquio? Ficava com ele. Não ganha nada de especial e num meio campo a 3 pode ir jogando. Para um 442 acho curto 

Concordo muito com isto. Mas acredito que seja suspeito, eu sou fã do Eustaquio, gosto muito dele. Não para ser titular com as opções Nico, Varela e Fernandez, mas como opção de rotação é muito bom para o plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho dúvidas entre o Eustáquio e o Grujic, o sérvio dá-me calafrios. Além de ser mais caro, mais velho e não ser português. 

Compartilhar este post

Link para o post

se efetivamente conseguirem sacar o Miranda e o Equi, começa muito bem o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Citação de Phil, há 1 hora:

Citação de La Flame, há 47 minutos:

Concordo muito com isto. Mas acredito que seja suspeito, eu sou fã do Eustaquio, gosto muito dele. Não para ser titular com as opções Nico, Varela e Fernandez, mas como opção de rotação é muito bom para o plantel.

O Grujic é um jogador super banal, e acho complicado recuperarem os 10M investidos nele

O Eustáquio acho-o bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Nem tenho dúvidas entre o Eustáquio e o Grujic, o sérvio dá-me calafrios. Além de ser mais caro, mais velho e não ser português. 

Nem o Eustáquio seu Ventura 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Nem o Eustáquio seu Ventura 

Tem dupla nacionalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

O Grujic é um jogador super banal, e acho complicado recuperarem os 10M investidos nele

O Eustáquio acho-o bom jogador

Eu acho que o Grujic poderia ter tido uma preponderância diferente caso tivesse sido aposta no lugar do Uribe, há umas épocas atrás, antes do colombiano ter saído. Toda a gente por aqui sabe que eu gostava muito do sérvio.

A verdade é que não o foi, acabou por ficar e quando foi chamado a assumir não demonstrou estar à altura do exigido, salvo a pequenos espaços.

Também acho que vai ser muito difícil recuperar o montante nele investido, mas diria que só o facto de recuperar nem que seja metade do valor mais o peso salarial já seria um grande alívio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic é dos maiores flops deste século mas vocês não estão preparados para discutir isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Grujic é dos maiores flops deste século mas vocês não estão preparados para discutir isso.

dá para negar isso? Está aí à anos, nunca foi o titular, sempre que vem outro gajo ele desce um lugar na pecking order.

Compartilhar este post

Link para o post

O grujic fez meia dúzia de jogos bons no fim do empréstimo. Enganou-nos bem. Ordenado absurdo para o que joga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

dá para negar isso?

Não. Se as palavras não significarem nada efetivamente não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, o Grujic nunca foi mais que fenómeno da Internet onde se escrevia o clássico "cOmO é pOSsiVeL o CeICAo nAo o pOr A jogar". 

Obviamente acompanhado por outro disparate qualquer tipo "UrIbE é Um tRoNCo lolol" 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 36 minutos:

A bem da verdade, o Grujic nunca foi mais que fenómeno da Internet onde se escrevia o clássico "cOmO é pOSsiVeL o CeICAo nAo o pOr A jogar". 

Obviamente acompanhado por outro disparate qualquer tipo "UrIbE é Um tRoNCo lolol" 

Não deixam de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...