Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 horas:

O Mercado 1893 diz que o SC vai convidar o Pepe para a equipa técnica dele.

e vão treinar quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Não me parece que esta direção tenha o luxo de poder escolher quando quer vender os jogadores. Temos o FPF novamente à perna, o exercício financeiro fecha a 30 de junho e até lá muito terá de entrar nos cofres para se sair de prejuízo. 

O 1° passo é tratar dos excedentários. Com o conhecimento que o V. Bruno já tem do plantel não precisamos de esperar pelo início dos trabalhos de pré-época e aguardar pelos primeiros cortes no grupo. O VB já saberá perfeitamente com quem conta.

Gajos como o Samuel PT, o F. Cardoso, o Grujic, o Romário, o André Franco, o Wendel (da equipa B), o Toni e até eventualmente o G. Borges, se surgir uma proposta interessante, são para colocar de imediato.

Aqui talvez já consigamos uma verba razoável para fazer face a alguns compromissos. Depois sim teremos que pensar nas vendas mais significativas. Tirando um Alan Varela que já tinha imenso mercado quando veio para Portugal, o que o coloca logo na linha da frente para ser negociado, e um Chico, por causa da cláusula de rescisão anedótica com que ficou, duvido que fechemos algum acordo enquanto os jogadores tiverem no Europeu ou na Copa América. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 5 minutos:

e vão treinar quem?

OM ao que tudo indica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Estamos de volta ao Porto que deixava o Benfica aquecer a comida no microondas e depois ia lá comer

Bem-vindo príncipe Mohammed bin Salman!

Obrigado @Che

Se o príncipe Mohammed bin Salman for dono do Porto será uma honra e um privilégio pular a cerca e virar tripeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Cheira-me que o AVB arranjou investidores 

Que remédio. Há N contas para pagar, muitos problemas estão a ser resolvidos agora mas financeiramente vai demorar até tudo estabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Romário é útil, é formado cá, não deve ter um salário por aí além, consegue fazer mais que uma posição, não se importa muito com o estatuto que tem... Vender o Romário para ir buscar alguém para fazer o mesmo papel não faz muito sentido para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Para o papel que o Romário faz ou fez, há alguém da formação mais jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 43 minutos:

Romário é útil, é formado cá, não deve ter um salário por aí além, consegue fazer mais que uma posição, não se importa muito com o estatuto que tem... Vender o Romário para ir buscar alguém para fazer o mesmo papel não faz muito sentido para mim

O substituto do Romário já está no plantel. Vai ser o Vasco. Acho que não faz muito sentido ficar com os 2 no plantel e para o Romário tb está na hora de fazer o seu caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Cheira-me que o AVB arranjou investidores 

Ele conhece uns gajos na CGD.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Baía é verdade? Que veio dizer que foi o único admin q não recebeu os 200 e tal m euros (foi noticiado que foi penhorado) e que o Porto tem de pagar até ao fim de junho?

Isto é ridículo demais se for verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado a presença do Varela nos JO? Ele continua a somar minutos pela seleção sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele primeiro deve ter feito algum acordo com os devedores para depois receber o prêmio... não vejo outra explicação para ter sido o único a não receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 horas:

Já está confirmado a presença do Varela nos JO? Ele continua a somar minutos pela seleção sub-23.

Confirmado ainda não. Mas é um dado quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está paradinho em termos de rumores. Finalmente um dia de sossego no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A vender, que seja ao Leicester.

Para a primeira venda significativa do AVB não ser associada ao Carrossel

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha a Premier League em peso e que se venda ao melhor preço. Para um clube de lá, 15M são trocos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 48 minutos:

A vender, que seja ao Leicester.

Para a primeira venda significativa do AVB não ser associada ao Carrossel

Leicester não, gosto do clube, do estádio e da cidade. Tenho lá um primo portista a morar.

Ainda por cima eles estão carregados de centrais. Tem o Faes e o Vestegaard que acabou de renovar. E têm ainda o Soutar e o Coady, que na minha opinião foram sempre um pouco injustiçados pelo Maresca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Leicester não, gosto do clube, do estádio e da cidade. Tenho lá um primo portista a morar.

Ainda por cima eles estão carregados de centrais. Tem o Faes e o Vestegaard que acabou de renovar. E têm ainda o Soutar e o Coady, que na minha opinião foram sempre um pouco injustiçados pelo Maresca.

Espero que o AVB leve isto em consideração!  😁

Sinceramente não me faz confusão se for para os Wolves, desde que o dinheiro entre, por mim está tudo bem.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

Foi oficializada a renovação do Cláudio Ramos até 2027. 

Portanto, adeus Diogo. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...