Alonso. Publicado 13 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: O sorriso do Wendel diz tudo. Não conhecias o Wendell? Foi a primeira vez que o viste, hoje? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Junho 2024 O Vasco renovou por três anos segundo o Mercado 1893 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: O sorriso do Wendel diz tudo. Tá a pedir assistência 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Junho 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Não conhecias o Wendell? Foi a primeira vez que o viste, hoje? Não tenho culpa daquela cara de sofrimento encaixar mesmo bem ali. Aquele padrão laranja fica estranho. Porque já tiveram equipamentos laranjas bem porreiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Junho 2024 Vi a camisola ao vivo e parece bem melhor… dá vibes da camisola da Holanda no Euro 88 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2024 (editado) Oscar Tojo na equipa técnica. Editado 13 Junho 2024 por HappyKing Tojo e não Trojo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Oscar Trojo na equipa técnica. Li Oscar Trejo 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 5 minutos: Li Oscar Trejo Estava mal escrito. É Tojo. Estava no México e chegou a estar na equipa técnica do Rui Jorge nos sub 21. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 6 minutos: Li Oscar Trejo Aconteceu me igualzinho 🫡 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Junho 2024 @Poeira Que opinião tens do Juan Miranda? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 57 minutos: @Poeira Que opinião tens do Juan Miranda? Eu gosto dele. Tem um perfil físico diferente de um Grimaldo, por exemplo, mas há parecenças entre ambos com bola. O Miranda é mais vertical, aparece mais em zonas de finalização, associa-se menos com os colegas em zonas interiores. Também não é nada de especial a defender, mas numa boa organização vai cumprir. A custo zero, é um upgrade ao que têm. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2024 O Mercado 1893 fala numa oferta da MLS para o Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O Mercado 1893 fala numa oferta da MLS para o Eustáquio. quais os clubes interessados no diogo costa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2024 Tudo treta. O Eustáquio vale 11M. Não estou a ver algum do MLS dar isso ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2024 O Eustáquio se aparecer uma proposta na casa dos 2 dígitos ou perto disso, do tal clube da MLS, é vender de imediato. Aqui ou acolá foi útil com o Ceição mas tenho dúvidas que consiga ser uma mais valia se optarmos por um futebol mais apoiado e se eventualmente até mudarmos de sistema. Um Vasco não lhe fica nada a dever, na minha opinião. Grujic, Franco, Wendel e PP tb me parece unânime, Lewa e Diogo na realidade são os ativos mais valiosos e aqueles que poderão permitir algum reforço do plantel. Se tivermos que perder os 2 para construirmos um plantel mais equilibrado aceitarei de bom grado. Citação de pedritsh, há 5 minutos: Tudo treta. O Eustáquio vale 11M. Não estou a ver algum do MLS dar isso ao Porto. Os clubes da MLS têm bom poder de compra. Têm apostado mais no mercado argentino, por exemplo, mas ainda agora o Musa saiu por 10M€ praticamente. Até pode ser tudo treta mas sinceramente não me chocaria se aparecesse uma proposta dentro desses valores pelo Eustáquio. Estamos a falar de um internacional pelo Canadá, é natural que haja maior conhecimento sobre o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2024 Talvez a Juventus tente o Diogo Costa? Dado os rumos do Szczęsny ao Al-Nassr abre-se uma vaga num "clube grande". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Talvez a Juventus tente o Diogo Costa? Dado os rumos do Szczęsny ao Al-Nassr abre-se uma vaga num "clube grande". qt é q o porto está a pedir pelo diogo? se for o valor for mt alto, não acredito que a juve pague isso Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 10 minutos: Talvez a Juventus tente o Diogo Costa? Dado os rumos do Szczęsny ao Al-Nassr abre-se uma vaga num "clube grande". Comprou o Di Gregorio por 20M, ainda agora Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2024 O Di Gregorio era bom para jogar era com o Messi... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2024 Perder o Diogo estraga-me já o mercado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 FC Porto: Pepê acumula pretendentes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, Em 12/06/2024 at 14:16: https://x.com/brunoandrd/status/1800831639628476521?t=WifuOYTJT-0uDuFd4pKhug&s=19 Ganda c*brão. Descobri agora que estou bloqueado por esse tipo e não sei porquê 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 FC Porto: conheça as propostas para Samuel Portugal | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Junho 2024 Notícia OJogo: Ivan Jaime será reintegrado. Confesso que para mim, foi uma desilusão as aparências dele, mesmo na escassa consequência que teve, nunca mostrou nada acima do banal/mediano. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2024 Li qualquer coisa num daqueles sites manhosos que aparece de recomendações de notícias no telemóvel, que o Arsenal quer o Diogo Costa, o Ramsdale estaria de saída e eles já estão a abertos a procurar um upgrade ao Raya Parece-me treta mas fica aqui a informação dramática Compartilhar este post Link para o post