Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Oxalá se reforce a defesa... Farto de Marcano, Fábio Cardoso, Zé Pedros...

Compartilhar este post

Link para o post

O djalo devia ter sido fechado no verão passado. Ou em dezembro a zero. Mas o AVB nao tem culpa 

Compartilhar este post

Link para o post

De todo o modo, com as finanças débeis, os dragões não deixam de considerar o empréstimo potencialmente interessante, se houver mecanismo que permita a Tiago Djaló ficar em definitivo. Em janeiro, o defesa assinou até 2026 pela Juventus, com a possibilidade de prolongar o vínculo por duas épocas. Não representou um investimento avultado. Custou €3,6 milhões, além de uma verba adicional de €3,1 milhões mediante objetivos. Esbarrou nas ideias de Massimiliano Allegri, antigo treinador da Juventus, que manteve a confiança nos outros centrais que tinha na equipa.

Pode jogar a nosso favor o facto de não ter custa muito à Juventus. Não sei se uma cláusula de 15M por exemplo não o torna realista. É de certa forma dava alguma segurança num empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Juve apostada em ir buscar o Calafiori, ex-pupilo do Thiago Motta, o Tiago Djaló não deve ter grande futuro no clube. Até acredito que considerem incluir uma OC que lhes permita ter algum lucro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, os alvos que têm sido apontados ao Porto têm algum critério em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho ainda estarem a usar o logo antigo da Betano. Mesmo na vossa loja é essa versão que está à venda, mas tanto o Benfica como o Sporting já têm o novo. Do ponto de vista de consumidor, diria para não as comprarem não vá daqui a um mês já estar desatualizada 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Tiago Djaló

Chapa 15M

Bom dia Perry das Transferências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 32 minutos:

Acho estranho ainda estarem a usar o logo antigo da Betano. Mesmo na vossa loja é essa versão que está à venda, mas tanto o Benfica como o Sporting já têm o novo. Do ponto de vista de consumidor, diria para não as comprarem não vá daqui a um mês já estar desatualizada 😆

Só faria isso se me dissessem que daqui a um mês teríamos de volta o logo da Revigrés

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Espero que seja no brasileirão 

De certeza que não é uma positiva no teste de português

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 48 minutos:

Chicooooooo 💙💙

Xau Chicão, foi um prazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 horas:

Espero que seja no brasileirão 

Foi chamado a fazer a pré época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Foi chamado a fazer a pré época 

fdx

eu a pensar que ja tinha sido despachado para o Cruzeiro 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a pré-época, meter 3 ou 4 golinhos contra um Altach desta vida com o @pedropb13 nas bancadas a assistir para valorizar ainda mais e até agosto é vendido por 15M€. Consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...