Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Ah esse tb veio na leva do Lopetegui? Pronto, esse tb era jogador. Sei que foram 11 entre espanhois e gajos vindos de Espanha, inclusive um lateral direito ganês vindo do Castilla que acho que nem jogou. Oponko, Owusu, Okongo, começava por O, julgo. O Opare esteve no Castilla mas acho que foi contratado a um clube belga. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Ah esse tb veio na leva do Lopetegui? Pronto, esse tb era jogador. Sei que foram 11 entre espanhois e gajos vindos de Espanha, inclusive um lateral direito ganês vindo do Castilla que acho que nem jogou. Oponko, Owusu, Okongo, começava por O, julgo. Lembras-te melhor dos flops do Porto que eu, normal, prefiro apagar essas más memórias. Para compensar não me esqueço dos marretas que o Benfica contratava a camiões no inicio deste milénio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O Opare esteve no Castilla mas acho que foi contratado a um clube belga. pá na altura eu contei 11, agora não volto atrás com as contas XDXD Era um GR Andrés qualquer coisa que vinha do Numancia ou Osasuna, mais o José Angel que vinha do Real Sociedad (mas nao este, um Real Sociedad de m*rda), era o Campaña (que depois até chegou à selecção roja, incrivelmente), o mitico Adrian, caro como a m*rda, fez zero, o Tello, que dava umas corridas, um tal de Bueno quer era um Morata muito fraquinho, O Marcano e o Brahimi que de facto valeram a pena e o Casemiro e o Oliver que tb eram bons, mas vieram apenas emprestados. 11, não me lixes as contas pá! Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Lembras-te melhor dos flops do Porto que eu, normal, prefiro apagar essas más memórias. Para compensar não me esqueço dos marretas que o Benfica contratava a camiões no inicio deste milénio. não é isso. lembro pq é muita schadenfreude, um projecto espanhol com jogadores mediocres, montados por um espanhol que conhece zero de Portugal, mas que, como Portugal és mucho mas pequeño que la gran España, hombre, qualquier mierda que La Liga lá tenga deve servir en ese país que no és más que una provincia rebelde de la gran España. resultado? O mesmo proveito que o Vizela teve este ano. Naturalmente, eu regozijo-me com o falhanço desses projectos neo-coloniais espanhóis em Portugal. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: pá na altura eu contei 11, agora não volto atrás com as contas XDXD Era um GR Andrés qualquer coisa que vinha do Numancia ou Osasuna, mais o José Angel que vinha do Real Sociedad (mas nao este, um Real Sociedad de m*rda), era o Campaña (que depois até chegou à selecção roja, incrivelmente), o mitico Adrian, caro como a m*rda, fez zero, o Tello, que dava umas corridas, um tal de Bueno quer era um Morata muito fraquinho, O Marcano e o Brahimi que de facto valeram a pena e o Casemiro e o Oliver que tb eram bons, mas vieram apenas emprestados. 11, não me lixes as contas pá! Deve-te faltar o Casillas. 👀 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Deve-te faltar o Casillas. 👀 queres ver que 11 inclui o Casillas e exclui o tal ganês? Sei que na altura contei 11 em dois defesos. seja como for, metade era jogador, metade era mega flop, não se pode considerar um projecto de sucesso. Que o repitam este ano com o Zubizarreta, por favor! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: queres ver que 11 inclui o Casillas e exclui o tal ganês? Sei que na altura contei 11 em dois defesos. seja como for, metade era jogador, metade era mega flop, não se pode considerar um projecto de sucesso. Que o repitam este ano com o Zubizarreta, por favor! O único flop no verdadeiro sentido da palavra foi o Adrián Lopez. O Tello veio por 3M e rendeu esses 3M e talvez mais um bocado. O Andrés Fernandez veio para suplente. O Casemiro começou mal mas acabou bem. E depois falta o Marcano, Brahimi e Óliver e acho que é tudo a nível de mercado espanhol. Assinava por baixo esse plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2024 Citação de Mica, Agora: O único flop no verdadeiro sentido da palavra foi o Adrián Lopez. O Tello veio por 3M e rendeu esses 3M e talvez mais um bocado. O Andrés Fernandez veio para suplente. O Casemiro começou mal mas acabou bem. E depois falta o Marcano, Brahimi e Óliver e acho que é tudo a nível de mercado espanhol. Assinava por baixo esse plantel. nah, não me convences. José Angel? Campaña? Bueno? Porra, que folclore. Mas hey, eu estou a torcer para que vocês repitam a dose. Encaro com bons olhos estas notícias de reforços de La Liga. Então reforços de La Liga de clubes mediocres de lá, ui até fico com calores! Fuerza Puerto, compren en España! 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: queres ver que 11 inclui o Casillas e exclui o tal ganês? Sei que na altura contei 11 em dois defesos. seja como for, metade era jogador, metade era mega flop, não se pode considerar um projecto de sucesso. Que o repitam este ano com o Zubizarreta, por favor! O Casillas só veio no segundo ano do Lopes Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Mais uma evidência, se era necessária, de que ninguém sabe de nada. Num dia, o Tiago Djaló era alvo. No outro, não o é. Num dia, o Grujic ia sair. No outro não está a negociar saída. Desculpa lá mas esse é um comentário "enganador". Em ambos os casos o que se falou em relação ao Gruijc foi que a saída está em aberto. Em relação ao Djaló, pelo menos um dos lados garantidamente estará certo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: nah, não me convences. José Angel? Campaña? Bueno? Porra, que folclore. Mas hey, eu estou a torcer para que vocês repitam a dose. Encaro com bons olhos estas notícias de reforços de La Liga. Então reforços de La Liga de clubes mediocres de lá, ui até fico com calores! Fuerza Puerto, compren en España! O Campaña veio da Sampdoria mas sim, esqueci-me desses dois, ambos flops. Já tinha apagado da memória, obrigadinho. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Junho 2024 (editado) O Campaña foi um jogador de excelente nível. Até creio ter chegado à seleção. Não deu foi cá. Editado 21 Junho 2024 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: nah, não me convences. José Angel? Campaña? Bueno? Porra, que folclore. Mas hey, eu estou a torcer para que vocês repitam a dose. Encaro com bons olhos estas notícias de reforços de La Liga. Então reforços de La Liga de clubes mediocres de lá, ui até fico com calores! Fuerza Puerto, compren en España! Betis é um clube mediocre? Bom bom sao os jogadores da liga holandesa, Kokcu é um grande exemplo! Comprem mais desses por 30 M.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2024 Citação de fns, há 3 horas: Por acaso já me tinha lembrado do Cardona para LE. Dos melhores nomes ao nosso alcance, com o plus de tb estar livre como o Juan Miranda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: nah, não me convences. José Angel? Campaña? Bueno? Porra, que folclore. Mas hey, eu estou a torcer para que vocês repitam a dose. Encaro com bons olhos estas notícias de reforços de La Liga. Então reforços de La Liga de clubes mediocres de lá, ui até fico com calores! Fuerza Puerto, compren en España! Acho que esses 3 vieram a custo 0 Mesmo com pouco rendimento um Porto normal teria feito lucro no ano seguinte Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2024 Citação de a.lopes, Agora: Acho que esses 3 vieram a custo 0 Mesmo com pouco rendimento um Porto normal teria feito lucro no ano seguinte E espetamos o Bueno ao Boavista mais tarde, portanto automaticamente deixa de ser flop Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Desculpa lá mas esse é um comentário "enganador". Em ambos os casos o que se falou em relação ao Gruijc foi que a saída está em aberto. Não foi que a saída está em aberto. Isto foi o que colocado ontem: Grujić está na porta de saída. Sem Pepe, o médio passou a ser o atleta mais bem pago do plantel, revela @ojogo . A nova estrutura considera os encargos excessivos (>2M€) face ao desempenho e papel do jogador na equipa. O que sai hoje: Marko Grujic não está a negociar a sua saída até ao momento. FC Porto está aberto a negociar o atleta, mas não existe nada avançado até ao momento. Fonte muito próxima do jogador garante ao Mercado Azul que primeiro pretende conversar com o novo treinador Vítor Bruno antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro. Como é que um jogador que alegadamente está na porta de saída, e com o clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca, não está a negociar a sua saída no momento? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não foi que a saída está em aberto. Isto foi o que colocado ontem: Grujić está na porta de saída. Sem Pepe, o médio passou a ser o atleta mais bem pago do plantel, revela @ojogo . A nova estrutura considera os encargos excessivos (>2M€) face ao desempenho e papel do jogador na equipa. O que sai hoje: Marko Grujic não está a negociar a sua saída até ao momento. FC Porto está aberto a negociar o atleta, mas não existe nada avançado até ao momento. Fonte muito próxima do jogador garante ao Mercado Azul que primeiro pretende conversar com o novo treinador Vítor Bruno antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro. Como é que um jogador que alegadamente está na porta de saída, e com o clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca, não está a negociar a sua saída no momento? Porque para um jogador sair de um clube para outro é necessário que haja pelo menos um outro clube interessado e que as negociações sejam encetadas. O Porto quer vender e está aberto a negociar. Apesar disso, não há qualquer negociação em curso de momento. Não consigo ver onde as duas não possam coincidir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2024 (editado) A mim parece-me claro que o V. Bruno não precisa de ver o Grujic na pré época para tomar qq decisão porque já trabalha com ele há 4(?) anos. Diria que não faz grande questão de continuar com ele no plantel e que a estrutura tem claramente definido que é um dos jogadores para colocar, sobretudo pelo salário obsceno que tem. Colocar um jogador banal como ele naquele que devia ser o teto máximo salarial do clube, só ao alcance de um ou outro predestinado, é verdadeiramente vergonhoso. Agora é como o La Flame disse e bem, para se vender um jogador é preciso aparecerem interessados. Eu colocando-me na pele de clube comprador e olhando à valia do jogador, à sua idade e salário jamais avançaria por ele. É preciso muita arte e engenho para conseguir enganar algum tolo e passar desde cedo uma imagem ao mercado que é um jogador descartável tb não ajudará muito nas negociações. Editado 21 Junho 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Citação de La Flame, há 20 minutos: O Porto quer vender e está aberto a negociar. Apesar disso, não há qualquer negociação em curso de momento. Não consigo ver onde as duas não possam coincidir. Certo, mas o Porto quer vender e está aberto a negociar e o jogador não foi informado que não há lugar para ele cá ('garante ao Mercado Azul que primeiro pretende conversar com o novo treinador Vítor Bruno antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro.') ? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Não foi que a saída está em aberto. Isto foi o que colocado ontem: Grujić está na porta de saída. Sem Pepe, o médio passou a ser o atleta mais bem pago do plantel, revela @ojogo . A nova estrutura considera os encargos excessivos (>2M€) face ao desempenho e papel do jogador na equipa. O que sai hoje: Marko Grujic não está a negociar a sua saída até ao momento. FC Porto está aberto a negociar o atleta, mas não existe nada avançado até ao momento. Fonte muito próxima do jogador garante ao Mercado Azul que primeiro pretende conversar com o novo treinador Vítor Bruno antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro. Como é que um jogador que alegadamente está na porta de saída, e com o clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca, não está a negociar a sua saída no momento? Como? Não havendo nenhum clube que tenha mostrado interesse em chegar às condições pretendidas. Se o jogador tem um contrato inflacionado para o que tem sido o seu rendimento desportivo, não me parece que seja dele o interesse em negociar o que quer que seja... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 21 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: nah, não me convences. José Angel? Campaña? Bueno? Porra, que folclore. Mas hey, eu estou a torcer para que vocês repitam a dose. Encaro com bons olhos estas notícias de reforços de La Liga. Então reforços de La Liga de clubes mediocres de lá, ui até fico com calores! Fuerza Puerto, compren en España! Não temos capacidade para ir ao tulipão comprar os craques que por lá se passeiam... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2024 https://www.ojogo.pt/6879299647/marcano-passou-a-ser-uma-incognita-cara-no-plantel-do-fc-porto/ Citação Com a partida de Pepe, o espanhol passou a ser o elemento mais experiente do plantel do FC Porto, mas também um dos mais bem posicionados na tabela salarial, com um vencimento anual ligeiramente abaixo dos 2 M€ brutos anuais, ainda que boa parte dele esteja coberto pelo seguro. Por acaso isto foi uma dúvida que sempre tive, assim sendo não gastamos tanto dinheiro quanto isso com o Marcano, tendo em conta que o somatório de lesões já deve dar duas épocas completas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2024 "Ajudar fora do campo" isso é válido para um Neto desta vida que ganha 1/10 do Marcano. Para mim era procurar a rescisão amigável. Não faz qq sentido continuar no plantel quando o Otávio parte na linha da frente e quando ainda parece claro que há a intenção de trazer outro central canhoto. O "jovem" Zé Pedro pode perfeitamente desempenhar esse papel de central mais experiente e ser uma das vozes de comando no balneário, ele que sempre foi elogiado pelo seu portismo e profissionalismo. Percebo a necessidade de ter 2/3 elementos mais experientes no plantel mas não podem ser Wendells, Marcanos e Grujics a ganhar 2M€ de salário. Um Moutinho, por exemplo, falava-se nuns 300/400 mil euros. Isso sim teria sido uma excelente solução, mas o treinador à época achou que o negócio não era interessante. 2 Compartilhar este post Link para o post