Samuel Publicado 25 Junho 2024 (editado) Só se só formos comprar tipo 50% do atleta, ficando os 100% avaliados em 15 Milhas. https://twitter.com/CabineSport/status/1805556951260049749 Mais uma voltinha, mais uma dividazinha Editado 25 Junho 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2024 (editado) Citação de La Flame, há 28 minutos: Dizer assim à boca cheia, sem nada se saber, que é um mau negócio… Baseei-me no que colocaram. Eu não disse que era um mau negócio no vazio. Está explícito na frase que a condição para essa consideração é se se confirmarem os 15 milhões. Pagar 15 milhões por um central da equipa B do Barcelona que tem dois anos de Europa - um ano na Croácia e outro lá - parece-me um mau negócio sim. Um mau negócio na medida em que, por esse valor, penso que seria possível encontrar opções mais interessantes. Editado 25 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2024 Pois eu acho que é melhor ver o miúdo jogar para se tirarem conclusões. Os 20M€ pelo Carmo à 1ª vista tb era um excelente negócio e o Sporting, em contrapartida, tinha cometido uma loucura quando decidiu investir 7,5M€ + 5M€ em objetivos por um miúdo que jogava no Mafra. Para já estar sinalizado pelos principais clubes ingleses algum potencial lhe reconhecerão. Confio nas pessoas que hoje fazem essa análise. Outra coisa bem diferente é analisar o risco do negócio tendo em conta o momento financeiro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2024 A mim parece-me parvo gastar uma fatia significativa das poucas balas que temos para atacar este defeso num central jovem esquerdino quando temos o Otávio, mas enfim. Vou dar tempo e confiar que há um plano. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Junho 2024 Se forem 15 milhões e o Pepê vai inflacionado para lá, não é bonito, mas pronto. Mas se forem 10 milhões sem Pepê é muito desapontante. Central esquerdino está longe de ser uma posição prioritária a reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 19 minutos: Pois eu acho que é melhor ver o miúdo jogar para se tirarem conclusões. Os 20M€ pelo Carmo à 1ª vista tb era um excelente negócio e o Sporting, em contrapartida, tinha cometido uma loucura quando decidiu investir 7,5M€ + 5M€ em objetivos por um miúdo que jogava no Mafra. Para já estar sinalizado pelos principais clubes ingleses algum potencial lhe reconhecerão. Confio nas pessoas que hoje fazem essa análise. Outra coisa bem diferente é analisar o risco do negócio tendo em conta o momento financeiro do clube. ?? O negócio foi altamente criticado, que realidade é essa? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: A mim parece-me parvo gastar uma fatia significativa das poucas balas que temos para atacar este defeso num central jovem esquerdino quando temos o Otávio, mas enfim. Vou dar tempo e confiar que há um plano. Ainda estou para perceber essa panca com os centrais esquerdinos. Se um central de pé direito pode jogar à esquerda porque é que um de pé esquerdo não pode jogar à direita? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Junho 2024 Ou Otávio está vendido ou isto não faz lá muito sentido… Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Ainda estou para perceber essa panca com os centrais esquerdinos. Se um central de pé direito pode jogar à esquerda porque é que um de pé esquerdo não pode jogar à direita? O destro consegue jogar com o pé esquerdo… o esquerdino raramente utiliza o pé direito nem que seja para receber Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2024 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Ainda estou para perceber essa panca com os centrais esquerdinos. Se um central de pé direito pode jogar à esquerda porque é que um de pé esquerdo não pode jogar à direita? Vale o que vale a minha experiencia como futebolista pouco mais do que amador. Mas um destro usa com mais facilidade o pé esquedro, que um esquerdino o pé direito. Há excepções, mas regra geral é assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2024 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Ainda estou para perceber essa panca com os centrais esquerdinos. Se um central de pé direito pode jogar à esquerda porque é que um de pé esquerdo não pode jogar à direita? A mim não me faz muita confusão, digo-o só porque os centrais esquerdinos ao dia de hoje têm outro valor no mercado precisamente por serem esquerdino - sendo jovens, mais ainda. E já tendo um central dessas caraterísticas, com a mais que certa saída do Pepe e com a incógnita que é o estado do Marcano, preferia outro tipo de contratação - os tais 10 ou 15 milhões de euros falados podiam ser investidos num central sem essas caraterísticas, sendo provavelmente melhor no imediato do que o Faye. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2024 (editado) Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Ainda estou para perceber essa panca com os centrais esquerdinos. Se um central de pé direito pode jogar à esquerda porque é que um de pé esquerdo não pode jogar à direita? Eu sou canhoto e quer a mão direita quer o pé direito se tiverem 5 por dentro da destreza que a mão esquerda e pé esquerdo tem é muito. Nos destros essa percentagem é superior. Basta ver quantos exemplos na Europa em termos de clubes existem de equipas a jogar com dois centrais e os dois serem canhotos. Recordo-me agora da Itália como seleção com o Bastoni e o Calafiori e pouco mais mas aí até tendem a jogar a 3. Editado 25 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu sou canhoto e quer a mão direita quer o pé direito se tiverem 5 por dentro da destreza que a mão esquerda e pé esquerdo tem é muito. Nos destros essa percentagem é superior. Basta ver quantos exemplos na Europa em termos de clubes existem de equipas a jogar com dois centrais e os dois serem canhotos. Recordo-me agora da Itália como seleção com o Bastoni e o Calafiori e pouco mais mas aí até tendem a jogar a 3. uma das melhores duplas centrais canhotas passou pelo Porto Martins Indi - Marcano 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2024 Para mim o ridículo é acharmos que sabemos melhor quais são as prioridades do que o presidente, treinador e direção desportiva... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2024 Mercado 1893: Spoiler 🚨 Representantes do atleta em 🇵🇹 a ultimar detalhes contratuais. Sobre o preço da operação, e ao contrário do que se diz em 🇪🇸, continuam a apontar-nos aos 10 milhões de euros por uma % não revelada do passe, com o Barcelona a garantir uma cláusula de recompra incremental. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2024 Citação de Shai, há 37 minutos: ?? O negócio foi altamente criticado, que realidade é essa? Não. Alguns podem ter criticado os valores do negócio na altura mas era praticamente unânime que o Carmo seria um reforço top. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Não. Alguns podem ter criticado os valores do negócio na altura mas era praticamente unânime que o Carmo seria um reforço top. Devíamos frequentar espaços muito diferentes 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2024 Sem conhecer o jogador e tudo o resto que estará por detrás do negócio, parecem-me também valores no mínimo inusitados e de difícil justificação à partida. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Junho 2024 À partida também me parece uma contratação muito estranha. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu sou canhoto e quer a mão direita quer o pé direito se tiverem 5 por dentro da destreza que a mão esquerda e pé esquerdo tem é muito. Nos destros essa percentagem é superior. Basta ver quantos exemplos na Europa em termos de clubes existem de equipas a jogar com dois centrais e os dois serem canhotos. Recordo-me agora da Itália como seleção com o Bastoni e o Calafiori e pouco mais mas aí até tendem a jogar a 3. Isso não acontecerá porque há mais jogadores destros do que canhotos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Junho 2024 Eu também sou canhoto, mas só de mãos. Pés são destro, mas são ambos "esquerdos". Adiante, para além das diferenças entre destros e canhotos, há outra coisa essencial, que também se nota no andebol, p.e.. Há poucos canhotos e muitos destros. Ou seja, em muitas equipas de formação, há destros a jogar de pé ou mão torcada. Ou seja, a maioria dos centrais destros já jogaram do lado esquerdo. O mesmo não se verifica em centrais canhotos a jogar do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2024 Citação de o Pai já vai, há 22 minutos: Isso não acontecerá porque há mais jogadores destros do que canhotos? Também influenciará mas não creio que seja essa a razão principal. Se reparares aquela expressão de um dos pés de um jogador ser apenas para subir o autocarro é muito mais usada em relação a jogadores canhotos do que destros. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Junho 2024 Está na cara que vai ser uma marosca qualquer para o Barça cumprir o fair play financeiro e depois de 1 de julho compra-nos o Pepê por 70M Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2024 Citação de lucho^, há 4 minutos: Está na cara que vai ser uma marosca qualquer para o Barça cumprir o fair play financeiro e depois de 1 de julho compra-nos o Pepê por 70M E o nosso FPP? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Junho 2024 Epa ficava muito desiludido se a primeira coisa que faziam como direção fosse uma marosca dessas com outro clube (embora entre jogadores que parecem interessar a ambos os lados). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2024 Amanhã começa a venda dos lugares anuais Compartilhar este post Link para o post