IlidioMA Publicado 28 Junho 2024 Citação de fns, há 9 horas: é feio que dói! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2024 FC Porto: Loum na equipa B | Abola.pt 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2024 Se vender a um preço baixo faz sentido. Se for pelos 15 são loucos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2024 O Mário Rui conforme já tinha falado há uns dias era um reforço interessante, não só por aquilo que ainda seria capaz de oferecer desportivamente como tb pela experiência e liderança que traria ao balneário. Com um salário moderado venha ele, a juntar talvez ao tal miúdo argentino que poderia crescer sem pressão na sua sombra. O Wendell que faça escala para Turim e o Zaidu é despachar quando regressar de lesão. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2024 Citação de fns, há 39 minutos: f*da-se, que frescura de ares. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2024 Já é seguro dizer que este mês não vamos vender ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 6 horas: O Mário Rui conforme já tinha falado há uns dias era um reforço interessante, não só por aquilo que ainda seria capaz de oferecer desportivamente como tb pela experiência e liderança que traria ao balneário. Não sei qual é a veracidade desse interesse simultâneo dos 3 grandes, mas parece-me uma opção muito interessante para todos, por esses motivos que descreveste (assumindo que receberia um vencimento dentro do razoável). Veria com bons olhos que viesse para o Sporting para ser alternativa na esquerda e fazer o papel de liderança que era do Neto. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2024 Estou a fazer confusão ou o Mário Rui não é adepto do Benfica ou do Sporting? Atualmente, não temos nenhum argumento, nem financeiro nem desportivo, que leve um jogador adepto de um rival a optar por se juntar a nós. Além disso, também não me parece que tal contratação se encaixesse na política desportiva que estamos obrigados a implementar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2024 Citação de UnReal, há 7 horas: Estou a fazer confusão ou o Mário Rui não é adepto do Benfica ou do Sporting? Atualmente, não temos nenhum argumento, nem financeiro nem desportivo, que leve um jogador adepto de um rival a optar por se juntar a nós. Além disso, também não me parece que tal contratação se encaixesse na política desportiva que estamos obrigados a implementar. Se tiver maior probabilidade de ser titular cá, já é um argumento a favor. No post imediatamente acima tens um adepto do Sporting que gostava de o ver como plano B do lado esquerdo. Se o Porto vender o Wendell ele vem ser titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2024 (editado) Essa notícia do Mário Rui não faz qualquer sentido e nota-se perfeitamente que é plantada para fazer leilão com o jogador. O Amorim disse que no próximo ano pretendia jogar com dois alas puros nas laterais e apenas três defesas. O Mário Rui interessa ao Sporting para jogar a central com o seu metro e setenta é isso? Sobre vir para cá há um pormenor importante a ter em conta: 23/24 Problemas no Joelho 13/05/2024 30/05/2024 17 dias 23/24 Lesão no pé 22/01/2024 22/01/2024 0 dias 23/24 Lesão na coxa 12/11/2023 15/12/2023 33 dias 23/24 Lesão na coxa 24/07/2023 08/08/2023 15 dias São 3/4 lesões (aquela lesão no pé deve estar mal descrita no transfermarkt) só no último ano. Editado 30 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2024 Citação de UnReal, há 8 horas: Estou a fazer confusão ou o Mário Rui não é adepto do Benfica ou do Sporting? Atualmente, não temos nenhum argumento, nem financeiro nem desportivo, que leve um jogador adepto de um rival a optar por se juntar a nós. Além disso, também não me parece que tal contratação se encaixesse na política desportiva que estamos obrigados a implementar. Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Junho 2024 Citação de AVB2024, há 11 horas: Não sei se 9M por metade do passe já não seria uma boa negociação... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2024 Citação de UnReal, há 11 horas: Estou a fazer confusão ou o Mário Rui não é adepto do Benfica ou do Sporting? Atualmente, não temos nenhum argumento, nem financeiro nem desportivo, que leve um jogador adepto de um rival a optar por se juntar a nós. Além disso, também não me parece que tal contratação se encaixesse na política desportiva que estamos obrigados a implementar. O Mário Rui fez formação nos 2 rivais mas não me recordo de ouvir alguma declaração pública dele a assumir-se como adepto de A, B ou C. Mesmo que o tenha feito tb é para o lado que durmo melhor. Há n exemplos de jogadores adeptos de um determinado clube e que depois se tornaram verdadeiras referências nos rivais. O M. Rui, como dizes e bem, não se enquadra na política desportiva que devemos seguir mas tem que haver espaço para uma ou outra exceção. Com a saída do Pepe e eventualmente do Marcano precisamos de alguém mais experiente no plantel, que seja uma voz de comando, não só no campo mas sobretudo no balneário. Acho mais razoável pensar num Mário Rui do que num A. Sandro ou Danilo da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Essa notícia do Mário Rui não faz qualquer sentido e nota-se perfeitamente que é plantada para fazer leilão com o jogador. O Amorim disse que no próximo ano pretendia jogar com dois alas puros nas laterais e apenas três defesas. O Mário Rui interessa ao Sporting para jogar a central com o seu metro e setenta é isso? Sobre vir para cá há um pormenor importante a ter em conta: 23/24 Problemas no Joelho 13/05/2024 30/05/2024 17 dias 23/24 Lesão no pé 22/01/2024 22/01/2024 0 dias 23/24 Lesão na coxa 12/11/2023 15/12/2023 33 dias 23/24 Lesão na coxa 24/07/2023 08/08/2023 15 dias São 3/4 lesões (aquela lesão no pé deve estar mal descrita no transfermarkt) só no último ano. Isso das lesões depende se preferimos olhar para o copo meio cheio ou meio vazio. A verdade é que esta época teve esses pequenos problemas físicos, nada de muito significativo, mas de resto tem um folha limpa, tendo sido um verdadeiro relógio suíço ao longo dos anos. Mesmo com 33 anos dá todas as garantias em termos físicos, tanto é que o Napoli decidiu renovar com ele até 2026, salvo erro. Se nos focarmos apenas nesta época podemos achar que é um Juan Bernat desta vida mas isso seria fazer uma análise enviesada. Ainda no ano passado, na época do Scudetto com o Spaletti, foi um gajo preponderante e sentou o Mathias Olivera que custou 15M€ e que tb chegou a ser apontado ao Benfica. Tem um percurso incrível em Itália e as pessoas tendem a desvalorizá-lo um bocado. Este ano a época do Napoli foi um caos e começou-se a falar na sua saída. Com a chegada do Conte e a mudança para uma defesa a 3 a prioridade é ter um ala com outra propensão ofensiva. Já se fala no Spinazzolla, por exemplo. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Isso das lesões depende se preferimos olhar para o copo meio cheio ou meio vazio. A verdade é que esta época teve esses pequenos problemas físicos, nada de muito significativo, mas de resto tem um folha limpa, tendo sido um verdadeiro relógio suíço ao longo dos anos. Mesmo com 33 anos dá todas as garantias em termos físicos, tanto é que o Napoli decidiu renovar com ele até 2026, salvo erro. Se nos focarmos apenas nesta época podemos achar que é um Juan Bernat desta vida mas isso seria fazer uma análise enviesada. Ainda no ano passado, na época do Scudetto com o Spaletti, foi um gajo preponderante e sentou o Mathias Olivera que custou 15M€ e que tb chegou a ser apontado ao Benfica. Tem um percurso incrível em Itália e as pessoas tendem a desvalorizá-lo um bocado. Este ano a época do Napoli foi um caos e começou-se a falar na sua saída. Com a chegada do Conte e a mudança para uma defesa a 3 a prioridade é ter um ala com outra propensão ofensiva. Já se fala no Spinazzolla, por exemplo. Até nem acho que seja assim um histórico de lesões preocupante, grave é o do Pepe ou do lesionado crónico Marcano do qual muitos ficámos estupefactos com a renovação de dois anos tendo em conta todo o seu histórico de lesões para passados 5 ou 6 jogos se lesionar para a época toda tendo o bónus de ter ainda outra de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: Se nos focarmos apenas nesta época podemos achar que é um Juan Bernat desta vida mas isso seria fazer uma análise enviesada. Ainda no ano passado, na época do Scudetto com o Spaletti, foi um gajo preponderante e sentou o Mathias Olivera que custou 15M€ e que tb chegou a ser apontado ao Benfica. Tem um percurso incrível em Itália e as pessoas tendem a desvalorizá-lo um bocado. Também sempre me fez confusão a forma como se fala dele, às tantas parece um Esgaio da vida. A velha questão de ou se é um predestinado ou mais valia pendurarem as botas. Tomara a qualquer um de nós ter tido no nosso clube o Mário Rui no topo da sua forma no Nápoles — em especial na época do título. Foi dos melhores jogadores do campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Junho 2024 Citação de fns, há 6 minutos: É o Júlio Iglesias na foto? Sim. Amanhã começamos a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2024 Citação de fns, há 21 minutos: É o Júlio Iglesias na foto? É o meme do Julio (julho). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2024 Não andamos atrás de um Júlio argentino defesa esquerdo? 👀 Compartilhar este post Link para o post