Boitswana Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk. Seja quem for, é mais uma excelente notícia. Chega com umas décadas de atraso mas finalmente vamos utilizar excedentários que não contam para m*rda nenhuma para abater ao valor de um jogador em que estamos interessados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2024 Eu curtia era ter updates do Sergi Cardona. Citação de zeca galhão, há 29 minutos: Não consigo ver outro clube para além do Chelsea a cometer uma loucura por um redes de classe mundial neste mercado. Man City com a saída do Ederson para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, há 42 minutos: Man City com a saída do Ederson para as Arábias. É o meu feeling também. Mas também parecem ter muita confiança no Ortega portanto não me espantaria se fossem buscar alguém mais miúdo para assumir daqui a 1 ou 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Não foi esse miúdo que tb foi apontado ao Sporting aqui há uns dias? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 3 horas: Muito bom jogador o Wesley. Tenho apanhado uns jogos aqui e ali do Wesley e gostei do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Não foi esse miúdo que tb foi apontado ao Sporting aqui há uns dias? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Julho 2024 Honestamente, só me lembro do diogo ser decisivo em dois jogos, contra o lerverkusen em que defendeu os penaltis todos Não era um casillas que ganhava pontos ou mesmo um marchesin Por mim é aproveitar o hype q conseguir no europeu 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2024 (editado) Citação de Plagio o Original, há 41 minutos: Honestamente, só me lembro do diogo ser decisivo em dois jogos, contra o lerverkusen em que defendeu os penaltis todos Não era um casillas que ganhava pontos ou mesmo um marchesin Por mim é aproveitar o hype q conseguir no europeu e esqueces do melhor momento do Diogo com a nossa camisola? 1:51 Saudades Tavinho Editado 3 Julho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Julho 2024 Depois da renovação do Cláudio, não vejo grande sentido no Rui Silva substituir o Diogo. Ainda por cima é caro. Apostaria num jovem, por isso agrada-me muito mais o Ernst. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Julho 2024 O Juan Miranda assinou pelo Bolonha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: +1 No, no. -1. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: No, no. -1. +1 quase reforço 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Julho 2024 O campeonato português não se decide no guarda-redes. Se vender o Diogo for o necessário para ganharmos algum fôlego, para restabelecer o clube como um clube que vende bem e para permitir reforçar outras posições do plantel, por mim tudo bem. Que seja bem vendido, dos 60M para cima, o que na nossa situação atual será complicado. Um grande guarda-redes é importante e às vezes decisivo principalmente nos jogos da europa. Mas sinceramente estamos num ponto em que antes de pensar nisso temos de pensar em voltar a ter um plantel competitivo e de qualidade para o campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: É o meu feeling também. Mas também parecem ter muita confiança no Ortega portanto não me espantaria se fossem buscar alguém mais miúdo para assumir daqui a 1 ou 2 anos. Então nessa visão já não podia ser o Diogo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2024 Citação de footboy23, há 5 minutos: Então nessa visão já não podia ser o Diogo Daí o "mas". 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2024 Quanto ao Diogo, adorava que ficasse cá para sempre. Mas não havendo alternativa e sendo ele a solução para haver reforços dignos desse nome em outros sectores da equipa, tudo de bom para ele mas o clube precisa desse encaixa financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Julho 2024 Citação de Alonso., há 3 horas: e esqueces do melhor momento do Diogo com a nossa camisola? 1:51 Saudades Tavinho Acertou no lado certo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2024 Vocês estão muito nervosos. Renovamos com o Cláudio para o vender mais caro. Esse Rui Silva vem para o lugar do Cláudio Ramos. 🙁 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Julho 2024 A rir e a brincar, o Diogo após o jogo contra a Eslovénia, ganhou mais de 400K seguidores no Instagram Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, há 9 horas: Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk. Sinceramente, qual é a probabilidade de um português e um espanhol cruzarem o Atlântico para serem envolvidos na transferência de um miúdo qualquer do Brasil? A maioria desses tweets parecem mais um exercício de criatividade do que reais... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Julho 2024 por acaso lembro-me de ler há umas semanas que o André Franco tinha mercado no Brasil. isso ou estou a confundir com o meu save no fm lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2024 Citação de Su1, há 22 minutos: por acaso lembro-me de ler há umas semanas que o André Franco tinha mercado no Brasil. isso ou estou a confundir com o meu save no fm lol Teve para ir para lá em janeiro segundo alguma imprensa. Compartilhar este post Link para o post