Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk.

Seja quem for, é mais uma excelente notícia. Chega com umas décadas de atraso mas finalmente vamos utilizar excedentários que não contam para m*rda nenhuma para abater ao valor de um jogador em que estamos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia era ter updates do Sergi Cardona.

Citação de zeca galhão, há 29 minutos:

Não consigo ver outro clube para além do Chelsea a cometer uma loucura por um redes de classe mundial neste mercado.

Man City com a saída do Ederson para as Arábias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

Man City com a saída do Ederson para as Arábias. 

É o meu feeling também. Mas também parecem ter muita confiança no Ortega portanto não me espantaria se fossem buscar alguém mais miúdo para assumir daqui a 1 ou 2 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Não foi esse miúdo que tb foi apontado ao Sporting aqui há uns dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 horas:

Muito bom jogador o Wesley.

Tenho apanhado uns jogos aqui e ali do Wesley e gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

Não foi esse miúdo que tb foi apontado ao Sporting aqui há uns dias?

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, só me lembro do diogo ser decisivo em dois jogos, contra o lerverkusen em que defendeu os penaltis todos

Não era um casillas que ganhava pontos ou mesmo um marchesin

Por mim é aproveitar o hype q conseguir no europeu

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 41 minutos:

Honestamente, só me lembro do diogo ser decisivo em dois jogos, contra o lerverkusen em que defendeu os penaltis todos

Não era um casillas que ganhava pontos ou mesmo um marchesin

Por mim é aproveitar o hype q conseguir no europeu

e esqueces do melhor momento do Diogo com a nossa camisola? 1:51

Saudades Tavinho :57_cry:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da renovação do Cláudio, não vejo grande sentido no Rui Silva substituir o Diogo. Ainda por cima é caro. Apostaria num jovem, por isso agrada-me muito mais o Ernst.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

+1

No, no. -1. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

No, no. -1. 

+1 quase reforço 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato português não se decide no guarda-redes. Se vender o Diogo for o necessário para ganharmos algum fôlego, para restabelecer o clube como um clube que vende bem e para permitir reforçar outras posições do plantel, por mim tudo bem. Que seja bem vendido, dos 60M para cima, o que na nossa situação atual será complicado. 

Um grande guarda-redes é importante e às vezes decisivo principalmente nos jogos da europa. Mas sinceramente estamos num ponto em que antes de pensar nisso temos de pensar em voltar a ter um plantel competitivo e de qualidade para o campeonato. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

É o meu feeling também. Mas também parecem ter muita confiança no Ortega portanto não me espantaria se fossem buscar alguém mais miúdo para assumir daqui a 1 ou 2 anos. 

Então nessa visão já não podia ser o Diogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Diogo, adorava que ficasse cá para sempre. Mas não havendo alternativa e sendo ele a solução para haver reforços dignos desse nome em outros sectores da equipa, tudo de bom para ele mas o clube precisa desse encaixa financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

e esqueces do melhor momento do Diogo com a nossa camisola? 1:51

Saudades Tavinho :57_cry:

Acertou no lado certo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão muito nervosos. Renovamos com o Cláudio para o vender mais caro. Esse Rui Silva vem para o lugar do Cláudio Ramos.

🙁

Compartilhar este post

Link para o post

A rir e a brincar, o Diogo após o jogo contra a Eslovénia, ganhou mais de 400K seguidores no Instagram 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Os jogadores envolvidos no negócio com o Corinthians são o André Franco (tem mais interessados no Brasileirão), o Wendel da equipa B (que tem interessados na Europa e é o que ele pretende) e a imprensa fala num espanhol mas não sei quem será. Marcano? Navarro? Idk.

Sinceramente, qual é a probabilidade de um português e um espanhol cruzarem o Atlântico para serem envolvidos na transferência de um miúdo qualquer do Brasil? 

A maioria desses tweets parecem mais um exercício de criatividade do que reais... 

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso lembro-me de ler há umas semanas que o André Franco tinha mercado no Brasil. isso ou estou a confundir com o meu save no fm lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

por acaso lembro-me de ler há umas semanas que o André Franco tinha mercado no Brasil. isso ou estou a confundir com o meu save no fm lol

Teve para ir para lá em janeiro segundo alguma imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...