Thierry Henry Publicado 5 Julho 2024 Citação de UnReal, há 1 minuto: mas quem raio é o Porto Report que agora achamos ser credível? É porque fez o B2 no Wall Street Institute e sabe escrever em inglês para ver se a coisa tem retweets por aí fora? É um agregador como outro qualquer. A fonte é o The Athletic, não são eles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2024 Quando é o primeiro jogo à porta fechada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Quando é o primeiro jogo à porta fechada? Amanhã com o Varzim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2024 Antes não trazer ninguém e ser rigoroso nos alvos do que já ter dois marrecos do Portimão quase fechados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Amanhã com o Varzim. Afinal é com a Sanjoanense Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2024 O Alex Sandro já não é mais central do que lateral? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2024 O Alex Sandro só já é central. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2024 Martinez bem. Volta para casa, Diogo. A prestação neste desempate por penalties contra a França foi medonha. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Julho 2024 Não sei se para nós Portistas seria bom, mas para nós Portugueses, gostava de ver o Sérgio Conceição como nosso selecionador. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Julho 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Não sei se para nós Portistas seria bom, mas para nós Portugueses, gostava de ver o Sérgio Conceição como nosso selecionador. Isso é completamente impossível com esta federação, porque é que acham que o Mourinho não aceitou? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Afinal é com a Sanjoanense Sem transmissão correto? Aqueles jogos que dão no Porto Canal é só na Áustria certo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Sem transmissão correto? Aqueles jogos que dão no Porto Canal é só na Áustria certo? Certíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Julho 2024 O Pepe disse que já decidiu e que brevemente vai anunciar, fiquei com a ideia que acabará a carreira. Gostava que ficasse noutras funções. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2024 Citação de footboy23, há 12 horas: Isso é completamente impossível com esta federação, porque é que acham que o Mourinho não aceitou? Porque na altura esteva bem na Roma. Se sonhasse que ia ser despedido no ano a seguir claro que tinha aceite 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Julho 2024 Em anos passados ia se sabendo coisas dos jogos-treino dentro do olival. Este ano nada se sabe, e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Julho 2024 Citação de Phil, há 48 minutos: Porque na altura esteva bem na Roma. Se sonhasse que ia ser despedido no ano a seguir claro que tinha aceite Também acreditas no Pai Natal? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2024 Citação de Phil, há 51 minutos: Porque na altura esteva bem na Roma. Se sonhasse que ia ser despedido no ano a seguir claro que tinha aceite ele próprio já falou sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Julho 2024 Citação de footboy23, há 13 horas: Isso é completamente impossível com esta federação, porque é que acham que o Mourinho não aceitou? Esta federação está para acabar. Fernando Gomes está prestes a atingir o limite de mandatos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Esta federação está para acabar. Fernando Gomes está prestes a atingir o limite de mandatos. Graças a Deus. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2024 (editado) Citação de doncorleone, há 13 horas: O Pepe disse que já decidiu e que brevemente vai anunciar, fiquei com a ideia que acabará a carreira. Gostava que ficasse noutras funções. Por acaso gostava que fosse dar chocolate para outra equipa, acho que era tempo mais bem empregue visto que claramente ainda aguenta mais uma época (num nível menos exigente) Citação de footboy23, há 28 minutos: Também acreditas no Pai Natal? O que é que está assim tão mal na federação agora que não estava em 2010(?), quando quis acumular funções de selecionador com treinador do Real Madrid? Eu acho que quis tomar uma decisão e optou pela pior, só isso. Editado 6 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2024 Citação de AVB2024, Agora: Li Espanha 4-0 França Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2024 Nem um golo de livre dum central? Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Julho 2024 Essa lista de marcadores é mesmo a gozar com o SC... 3 Compartilhar este post Link para o post