fns Publicado 9 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Al-Nassr na apresentação. Fixe, vamos ter os defesas frescos para a supertaça. 6 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 9 Julho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos: Quanto muito seria até 30/06. A 15/07 muda a cláusula de rescisão do Chico. Podes estar a fazer confusão com as datas (ou então estou eu) Pergunto isso, porque foi a data que o AVB avançou para o prazo final concedido pela UEFA, em relação ao cumprimento dos requisitos. Citação de Samuel, há 38 minutos: Telles e Otavio E quiçá o Pepe Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2024 E se houver Ronaldo o estádio vai lotar de turistas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 O Ronaldo ainda deve estar de férias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O Ronaldo ainda deve estar de férias. Junho, julho e agosto de férias? Grande rei. 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Julho 2024 Se o Pepe não tivesse saído, ele e o Ronaldo iam fazer a dupla de centrais com mais idade acumulada do mundo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2024 Citação de Aiden, há 26 minutos: Se o Pepe não tivesse saído, ele e o Ronaldo iam fazer a dupla de centrais com mais idade acumulada do mundo No momento sim, mas acho que o Maldini e o Costacurta ainda chegaram a jogar juntos com 39 e 41 anos, respetivamente (só não sei se nesses jogos o Maldini foi central ou LE) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 Citação de Mica, há 23 minutos: No momento sim, mas acho que o Maldini e o Costacurta ainda chegaram a jogar juntos com 39 e 41 anos, respetivamente (só não sei se nesses jogos o Maldini foi central ou LE) Por acaso, curioso… Fui ver e nos 11 jogos que o Costacurta jogou na última temporada como jogador, o Maldini nunca foi convocado. Com essas idades nunca jogaram juntos no mesmo onze. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Por acaso, curioso… Fui ver e nos 11 jogos que o Costacurta jogou na última temporada como jogador, o Maldini nunca foi convocado. Com essas idades nunca jogaram juntos no mesmo onze. https://www.zerozero.pt/jogo/2006-11-21-aek-milan/233155 No zz é que aparece que um tinha 41 e o outro 39, não sei se no fim da época ou no início. Eu lembro-me de ambos jogarem até aos 41 mas se jogaram juntos ou não já tive de recorrer à cábula. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: https://www.zerozero.pt/jogo/2006-11-21-aek-milan/233155 No zz é que aparece que um tinha 41 e o outro 39, não sei se no fim da época ou no início. Eu lembro-me de ambos jogarem até aos 41 mas se jogaram juntos ou não já tive de recorrer à cábula. Tens razão, escapou-me esse jogo. Pelo menos jogaram 45 min juntos, mas não sei se o Maldini era na esquerda ou o Bonera nesse jogo. O Costacurta sai ao intervalo e entra o Jankulovski e aí sim era o Maldini a central. Fui ver, já que estava nisto, o Pepe esta ao nível do Maldini no nível pela idade. O Maldini com 41 anos fez uma época titularíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Julho 2024 Citação de Su1, Em 08/07/2024 at 13:45: o AVB devia falar com o Al Nassr. fazia-se um negócio de X mil euros por 15 livres ao Ronaldo. 2 enfermeiros atrás de cada baliza e mesmo assim daria profit. my presi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Julho 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: my presi Se queriam mais provas de que é o Tio... É esperar que o Galeno faça a exibição de uma vida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Tens razão, escapou-me esse jogo. Pelo menos jogaram 45 min juntos, mas não sei se o Maldini era na esquerda ou o Bonera nesse jogo. O Costacurta sai ao intervalo e entra o Jankulovski e aí sim era o Maldini a central. Fui ver, já que estava nisto, o Pepe esta ao nível do Maldini no nível pela idade. O Maldini com 41 anos fez uma época titularíssimo. Pelo vídeo em baixo parece-me Brocchi estava a direita, Costacurta e Maldini no centro e Bonera na esquerda Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 Citação de Banks29, Agora: Pelo vídeo em baixo parece-me Brocchi estava a direita, Costacurta e Maldini no centro e Bonera na esquerda É o mais provável, sim, o Maldini fez os últimos anos a central. Depois o checo ao intervalo entra e passa o Bonera para central. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2024 E reforços? E vendas? Ainda nada? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2024 O mercado no geral está um bocado parado por causa da competições de seleções. Isto para a semana já deve começar a animar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Julho 2024 a arábia é q parece estar parada. fecharam a torneira? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: E reforços? E vendas? Ainda nada? O ano passado a esta hora também só tinhas o Navarro que já estava contratado há sete meses. Acredito que haja vários jogadores sinalizados mas que sem a primeira grande venda que não possa haver movimentos. Amanhã há jogo e para a semana começa o estágio, já com alguns regressos. Infelizmente ainda não há grande base para construir rotinas na defesa mas é o que é. Com outra direção estávamos iguais nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2024 Citação de fns, há 9 minutos: O ano passado a esta hora também só tinhas o Navarro que já estava contratado há sete meses Certo, mas essa era uma das críticas que fazíamos por aqui. De deixar para a última os reforços. O primeiro jogo oficial é daqui a um mês e vale um título. Não acho que estejamos atrasados mas é importante começar a fechar, se possível, os lugares mais cruciais. O se possível parte do pressuposto da necessidade de vender gente antes de contratar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2024 a grande diferença para o mercado dos ultimos anos é que não temos já 10 reforços para a equipa B de resto, e para a equipa A, com os dois principais continentes em competições de seleções nunca é facil Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 Não acredito que hajam grandes diferenças e mudanças no plantel para a nova época. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2024 OFICIAL: Mora renovou até 2027. 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2024 Acredito muito no futuro do miúdo cá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2024 Boa notícia. Curioso para perceber se vai ser uma aposta significativa este ano e se sim em que posição o Vítor Bruno o vai usar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 É a contratação da época. Rodrigo Mora. Compartilhar este post Link para o post