Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

FC Porto vai receber proposta de 30 M€ por Francisco Conceição - FC Porto - Jornal Record

É Premium

RB Leipzig lidera a corrida pela contratação de Francisco Conceição, avança a CMTV

O RB Leipzig está na frente da corrida por Francisco Conceição, revelou a CMTV na noite desta quarta-feira, estando a enveredar todos os esforços no sentido de contratar o extremo, de 21 anos, até à próxima segunda-feira, já que depois dessa data a cláusula de rescisão do jogador passa de 30 para 45 milhões de euros.

Ao longo do dia de hoje, alguns portais ingleses deram conta do interesse do Chelsea em Francisco Conceição, apontando igualmente à diferença dos valores envolvidos na transferência como motivo da pressa para concretizar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo os 30M€ a pronto, espero que rejeitem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estivermos obrigados a aceitar a proposta por causa da UEFA, espero que só aceitem os 30M a pronto mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vende-se.

A necessidade fala mais alto, sem falar, que será uma incógnita saber como o Chico irá lidar com o VB, depois da novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao David Carmo acho que vou contra a maré. Não o acho nada de especial nem acho que vá conseguir singrar esta época. Percebo que ele não queira ir para a Grécia novamente, vai para uma equipa com pouca visibilidade. Mais vale aproveitar agora e ir para um clube da 2ª metade da tabela da Premier League. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 11 horas:

O David Carmo só tem de ser vendido, não há condições nenhumas para continuar.

É, e os jogadores são fantoches e a vontade dos mesmos para nada importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Não estás na Suíça?

Sim. Foi quase uma doação 😂😭 mas vou vendo alguns e acabei por pagar a meias com um amigo meu poder levar a mulher dele quando não eu possa 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Á exceção de uma proposta irrecusável (para mim dos 50 para cima) faria os possíveis para manter o Chico, acredito muito que possa ser a grande figura da equipa no próximo ano e valorizar ainda mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

Á exceção de uma proposta irrecusável (para mim dos 50 para cima) faria os possíveis para manter o Chico, acredito muito que possa ser a grande figura da equipa no próximo ano e valorizar ainda mais.

Pois mas se batem a porta com 30 limpos e a pronto este mês (ou 45 a partir do próximo) só tens de dizer muito obrigado até a próxima volte sempre, porque está no contrato dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

É, e os jogadores são fantoches e a vontade dos mesmos para nada importa.

Claro que tem vontades, mas os mesmos devem ter noção da realidade, ele pode ter a legitimidade de rejeitar, mas sabendo da situação do clube, e sabendo que vai para um clube onde esteve bem e gostaram dele, acho que se juntava bem a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que haja algum clube na disposição de pagar a cláusula do Chico a pronto.

O potencial está lá mas ainda é demasiado inconsequente. Até na seleção provou ser uma mais valia a partir do banco, como espalha brasas, mas quando entrou de início não foi capaz de fazer a diferença.

Acho que ainda não está minimamente pronto para dar o salto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 36 minutos:

Claro que tem vontades, mas os mesmos devem ter noção da realidade, ele pode ter a legitimidade de rejeitar, mas sabendo da situação do clube, e sabendo que vai para um clube onde esteve bem e gostaram dele, acho que se juntava bem a transferência.

Sim, ele vai fazer algo contrariado só para agradar ao clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Finalmente tiraram o Ivan Jaime da Alameda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Pois mas se batem a porta com 30 limpos e a pronto este mês (ou 45 a partir do próximo) só tens de dizer muito obrigado até a próxima volte sempre, porque está no contrato dele.

Ah, nem li bem a notícia. Sendo assim realmente é bem possível que batam a nota. O Chico saiu valorizado do Euro, não só o golo, também esteve bem no jogo de maior cartaz contra a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não consigo mesmo imaginar o Carmo a Lateral Esquerdo.

Não estava no meu Bingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Porra, não consigo mesmo imaginar o Carmo a Lateral Esquerdo.

Não estava no meu Bingo.

Digo o mesmo se o Samuel tuga chegar ao jogo da apresentação como titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 32 minutos:

Até na seleção provou ser uma mais valia a partir do banco, como espalha brasas, mas quando entrou de início não foi capaz de fazer a diferença.

Acho que ainda não está minimamente pronto para dar o salto. 

Fez dois jogos como titular, um contra a Finlândia onde foi dos melhores em campo, partiu tudo, fez 2 assistências.

Outro, contra a Geórgia, onde toda a equipa esteve mal e ele foi dos menos maus e que mais lutou contra a corrente do jogo.

Dizer que não foi capaz de fazer a diferença quando a amostra como titular são esses dois jogos é mais uma Taribice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 horas:

Então não há um limite. E o se não estou em erro o João Neves com 17 anos no Benfica tinha uma cláusula de 150M. Ou era 120M e passou a 150M, era algo assim. 

A clausula é efetivamente baixa do Mora, calha de ele partir tudo e vamos ficar todos a chorar. Principalmente se o Chelsea prestar atenção porque já se viu que pegam nos putos todos.  

Mais vale deixarem o moço no banco então, só para não arriscar 🫣

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Varela já andou a molhar a sopa no menino ahahahha

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um Porto a modernizar-se para os tempos que vivemos, até se estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Juventus está à espera das promoções da Ryanair para vir buscar o Wendell?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...