Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Curioso para saber a cláusula.

Será que há limites para miúdos abaixo dos 18 anos?

Gostava de ver um valor exagerado como os nossos rivais fazem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O ano passado a esta hora também só tinhas o Navarro que já estava contratado há sete meses. 

Acredito que haja vários jogadores sinalizados mas que sem a primeira grande venda que não possa haver movimentos. 

Amanhã há jogo e para a semana começa o estágio, já com alguns regressos. Infelizmente ainda não há grande base para construir rotinas na defesa mas é o que é. Com outra direção estávamos iguais nesse aspeto.

A comparação com o passado diz-me pouco. Eu quero saber deste ano.

Se calhar era uma perspectiva totalmente irrealista mas já estava à espera de algo, até porque já vinham a estruturar as coisas muito cedo. Até agora, nem excedentários nem reforços 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Se calhar era uma perspectiva totalmente irrealista mas já estava à espera de algo, até porque já vinham a estruturar as coisas muito cedo. Até agora, nem excedentários nem reforços 

Primeiro há que resolver os imbróglios com a Uefa 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

E tavamos mesmo a espera do que? Milagre da nossa senhora de fatima?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

E tavamos mesmo a espera do que? Milagre da nossa senhora de fatima?

O AVB é que optou por manter um discurso sempre forte em relação à equipa que ia formar e em relação ao título. É natural que agora haja algum desconforto perante a sensação que não há mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

O AVB é que optou por manter um discurso sempre forte em relação à equipa que ia formar e em relação ao título. É natural que agora haja algum desconforto perante a sensação que não há mexidas.

O AVB falou antes de entrar nesta podridao, tão a espera que ele meta dinheiro do bolso dele para comprar jogadores é isso?

Ja bastou pagar os salarios atrasados sabesse la com que

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

O AVB falou antes de entrar nesta podridao, tão a espera que ele meta dinheiro do bolso dele para comprar jogadores é isso?

Se eu, que só sei o que se passa no Porto por aqui, sabia da podridão, o AVB só não saberia se fosse tolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Se eu, que só sei o que se passa no Porto por aqui, sabia da podridão, o AVB só não saberia se fosse tolo.

Falou antes, durante e depois. Reforçou na apresentação do VB

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 9 de julho, deve haver malta ali dentro que nem salários de maio/junho deve ter recebido; a UEFA à perna por causa do FFP e sem dinheiro para mandar cantar um cego; tentou-se contratar dois ou três jogadores que, por diversos motivos, não vieram. Fala-se como se toda a gente ali dentro andasse a brincar, ainda para mais depois de renovarmos com uma das maiores promessas do futebol mundial.

Eu atirava já a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta só a renovação do Vasco Sousa e a compra do resto do passe ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

Citação de Alonso., há 14 minutos:

Falou antes, durante e depois. Reforçou na apresentação do VB

Não sei o que tão mesmo a espera honestamente, sabendo o clube como ta , queriam contraçoes de renome, prefiro nao entrar nada do que andar a dar comissões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

O que o AVB e o Zubizarreta disseram foi que antes de olhar para fora, iam olhar para dentro. 

E o VB com a expressão Ouro da Casa também colaborou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 54 minutos:

Falta só a renovação do Vasco Sousa e a compra do resto do passe ao Vitória.

E um GR

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

45M de cláusula, parece-me relativamente curta honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Era 30, passou para 45 e há acordo verbal para renovar novamente quando fizer os 18 anos (Maio do próximo ano) para aumentar quer os anos de contrato quer a cláusula.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Era 30, passou para 45 e há acordo verbal para renovar novamente quando fizer os 18 anos para aumentar quer os anos de contrato quer a cláusula.

Ainda falta quase 1 ano para isso e acordos verbais no futebol valem tanto como escrever a lápis num exame. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

45M€ a prontos pagos hoje? Eu aceitava.

Entretanto volta a subir a CR.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB na campanha disse que sem champions, os empréstimos seriam soluções mais realistas. E disse que no fim do mercado aparecem nesses casos excelentes oportunidades. Nao anda a enganar ninguém. Não há dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ideia também passa por potenciar o que temos. Jogadores como Namaso, Ivan Jaime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

acordos verbais no futebol valem tanto como escrever a lápis num exame

Se assim fosse, no caso do Mora,com as ofertas que teve lá de baixo já podia estar bem melhor financeiramente. Ele e a família. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...