doncorleone Publicado 9 Julho 2024 Curioso para saber a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2024 Citação de doncorleone, há 7 minutos: Curioso para saber a cláusula. Será que há limites para miúdos abaixo dos 18 anos? Gostava de ver um valor exagerado como os nossos rivais fazem Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: O ano passado a esta hora também só tinhas o Navarro que já estava contratado há sete meses. Acredito que haja vários jogadores sinalizados mas que sem a primeira grande venda que não possa haver movimentos. Amanhã há jogo e para a semana começa o estágio, já com alguns regressos. Infelizmente ainda não há grande base para construir rotinas na defesa mas é o que é. Com outra direção estávamos iguais nesse aspeto. A comparação com o passado diz-me pouco. Eu quero saber deste ano. Se calhar era uma perspectiva totalmente irrealista mas já estava à espera de algo, até porque já vinham a estruturar as coisas muito cedo. Até agora, nem excedentários nem reforços Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2024 Citação de Alonso., Agora: A comparação com o passado diz-me pouco. Eu quero saber deste ano. Se calhar era uma perspectiva totalmente irrealista mas já estava à espera de algo, até porque já vinham a estruturar as coisas muito cedo. Até agora, nem excedentários nem reforços Primeiro há que resolver os imbróglios com a Uefa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 Citação de doncorleone, há 15 minutos: Curioso para saber a cláusula. Citação de a.lopes, há 6 minutos: Será que há limites para miúdos abaixo dos 18 anos? Gostava de ver um valor exagerado como os nossos rivais fazem https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-nova-clausula-de-rescisao-de-rodrigo-mora-no-fc-porto-2024070919432169133?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-breaking-news-1187&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0m5V0b6YnZXgZzNm7XRpXdjQUcFIpXNbmWSe_640pM3mFHz81fyI7ShQ4_aem_ksUa4LiMZQmYERY5oJrLkw 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Julho 2024 Citação de Alonso., há 12 minutos: A comparação com o passado diz-me pouco. Eu quero saber deste ano. Se calhar era uma perspectiva totalmente irrealista mas já estava à espera de algo, até porque já vinham a estruturar as coisas muito cedo. Até agora, nem excedentários nem reforços E tavamos mesmo a espera do que? Milagre da nossa senhora de fatima? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Julho 2024 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: E tavamos mesmo a espera do que? Milagre da nossa senhora de fatima? O AVB é que optou por manter um discurso sempre forte em relação à equipa que ia formar e em relação ao título. É natural que agora haja algum desconforto perante a sensação que não há mexidas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Julho 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: O AVB é que optou por manter um discurso sempre forte em relação à equipa que ia formar e em relação ao título. É natural que agora haja algum desconforto perante a sensação que não há mexidas. O AVB falou antes de entrar nesta podridao, tão a espera que ele meta dinheiro do bolso dele para comprar jogadores é isso? Ja bastou pagar os salarios atrasados sabesse la com que Editado 9 Julho 2024 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Julho 2024 Citação de Dragao Funchal, Agora: O AVB falou antes de entrar nesta podridao, tão a espera que ele meta dinheiro do bolso dele para comprar jogadores é isso? Ja bastou pagar os salarios atrasados sabesse la com que Se eu, que só sei o que se passa no Porto por aqui, sabia da podridão, o AVB só não saberia se fosse tolo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2024 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Se eu, que só sei o que se passa no Porto por aqui, sabia da podridão, o AVB só não saberia se fosse tolo. O AVB falou antes de entrar nesta podridao, tão a espera que ele meta dinheiro do bolso dele para comprar jogadores é isso? Ja bastou pagar os salarios atrasados sabesse la com que Falou antes, durante e depois. Reforçou na apresentação do VB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2024 Estamos a 9 de julho, deve haver malta ali dentro que nem salários de maio/junho deve ter recebido; a UEFA à perna por causa do FFP e sem dinheiro para mandar cantar um cego; tentou-se contratar dois ou três jogadores que, por diversos motivos, não vieram. Fala-se como se toda a gente ali dentro andasse a brincar, ainda para mais depois de renovarmos com uma das maiores promessas do futebol mundial. Eu atirava já a toalha ao chão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2024 Falta só a renovação do Vasco Sousa e a compra do resto do passe ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Julho 2024 O que o AVB e o Zubizarreta disseram foi que antes de olhar para fora, iam olhar para dentro. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Se eu, que só sei o que se passa no Porto por aqui, sabia da podridão, o AVB só não saberia se fosse tolo. Citação de Alonso., há 14 minutos: Falou antes, durante e depois. Reforçou na apresentação do VB Não sei o que tão mesmo a espera honestamente, sabendo o clube como ta , queriam contraçoes de renome, prefiro nao entrar nada do que andar a dar comissões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2024 Citação de o Pai já vai, há 8 minutos: O que o AVB e o Zubizarreta disseram foi que antes de olhar para fora, iam olhar para dentro. E o VB com a expressão Ouro da Casa também colaborou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Citação de fns, há 54 minutos: Falta só a renovação do Vasco Sousa e a compra do resto do passe ao Vitória. E um GR 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2024 45M de cláusula, parece-me relativamente curta honestamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Julho 2024 (editado) Citação de Banks29, há 10 minutos: 45M de cláusula, parece-me relativamente curta honestamente. Era 30, passou para 45 e há acordo verbal para renovar novamente quando fizer os 18 anos (Maio do próximo ano) para aumentar quer os anos de contrato quer a cláusula. Editado 10 Julho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Era 30, passou para 45 e há acordo verbal para renovar novamente quando fizer os 18 anos para aumentar quer os anos de contrato quer a cláusula. Ainda falta quase 1 ano para isso e acordos verbais no futebol valem tanto como escrever a lápis num exame. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2024 Citação de Banks29, há 27 minutos: 45M de cláusula, parece-me relativamente curta honestamente. 45M€ a prontos pagos hoje? Eu aceitava. Entretanto volta a subir a CR. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2024 O AVB na campanha disse que sem champions, os empréstimos seriam soluções mais realistas. E disse que no fim do mercado aparecem nesses casos excelentes oportunidades. Nao anda a enganar ninguém. Não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2024 Acho que a ideia também passa por potenciar o que temos. Jogadores como Namaso, Ivan Jaime. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Julho 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: acordos verbais no futebol valem tanto como escrever a lápis num exame Se assim fosse, no caso do Mora,com as ofertas que teve lá de baixo já podia estar bem melhor financeiramente. Ele e a família. Compartilhar este post Link para o post