Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2024 Citação de SabezZ, há 23 minutos: É material para titular? Nunca vi um lelo com material de qualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2024 Citação de SabezZ, há 24 minutos: É material para titular? No FM é, na realidade... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2024 Citação de SabezZ, há 26 minutos: É material para titular? Pá, estamos habituados a ver o Lelo numa defesa a três. Não consigo ter garantias se ia ser titular indiscutivel cá. Mas pelo menos melhor que o Zaidu é. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2024 Também não é o jogador que muitos pintam Não acho que tenha nível para o Porto 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Julho 2024 ainda não se sabe contra quem é o jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Julho 2024 Citação de Su1, há 8 minutos: ainda não se sabe contra quem é o jogo de apresentação? Portimonense. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Julho 2024 o AVB devia falar com o Al Nassr. fazia-se um negócio de X mil euros por 15 livres ao Ronaldo. 2 enfermeiros atrás de cada baliza e mesmo assim daria profit. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2024 Sim senhora, estamos a montar uma equipa top! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Julho 2024 Citação de fns, há 4 horas: Pá, estamos habituados a ver o Lelo numa defesa a três. Não consigo ter garantias se ia ser titular indiscutivel cá. Mas pelo menos melhor que o Zaidu é. Como consegues garantir isso? O Zaidu no Santa Clara também era um super craque... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2024 O Zaidu nem o melhor lateral esquerdo do santa clara era. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2024 Citação de footboy23, há 6 minutos: Como consegues garantir isso? O Zaidu no Santa Clara também era um super craque... Ai era? Comentários aqui do pessoal (não consigo ir buscar diretamente): @Activate : Pqp. 4M para um Manafá esquerdino. É um manafá com mais impulsão e jogo aereo. Eu disse a 02-03-2020: Se o Ceição for treinador para o ano, este Zaidou é reforço certo O @Lewan disse: Tou com um feeling que até vai surpreender este Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2024 @Boitswana andem dar perna enquanto é tempo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: @Boitswana andem dar perna enquanto é tempo... Não conheço o miúdo. Citação de fns, há 5 horas: Se o Rafa Marin não tivesse viajado para Nápoles fazia-se por 60M€ mais o passe do central. Agora têm lá um miúdo com pouco espaço e que precisa de ser protagonista num contexto abaixo para mais tarde se impor em Madrid. 2 aninhos de empréstimo nem sabem o bem que lhe fazia. Come to Porto, Arda. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2024 Citação de SabezZ, há 8 horas: É material para titular? pá, quem tem Zaidu e Wendell acho que não pode desdenhar muita gente Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 59 minutos: Não conheço o miúdo. Ficas a conhecer 🤣 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 9 Julho 2024 Não era até dia 15 de julho que teríamos de vender alguém? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 27 minutos: Não era até dia 15 de julho que teríamos de vender alguém? Quanto muito seria até 30/06. A 15/07 muda a cláusula de rescisão do Chico. Podes estar a fazer confusão com as datas (ou então estou eu) Compartilhar este post Link para o post