quimmanel Publicado 10 Julho 2024 O Mora é para jogar. Jogadores com tijolos nos pés já temos lá alguns. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Julho 2024 Citação de Alonso., há 18 horas: E reforços? E vendas? Ainda nada? Se PdC fosse presidente e esta fosse a nossa pre-época nem quero imaginar… Mas é aceitar que isto vai ser ano zero, como em 2017. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Acho que a ideia também passa por potenciar o que temos. Jogadores como Namaso, Ivan Jaime. Para isso é necessário mudar a filosofia de jogo, o estilo, o modelo e a estrutura. A minha expectativa de ver em campo o que está a ser preparado, advém pelo facto do treinador ser alguém que esteve toda a sua carreira ligada a tudo que eu mencionei que teremos que mudar, para potenciar esses mesmos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Como diria o outro: 4 golos made in Olival Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2024 Temos de aguardar. O estágio na Áustria deverá ser importante para definir algumas coisas. Não ficaria surpreendido que os centrais fossem os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Julho 2024 Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez. Jogaram ainda: Cláudio Ramos, Grujic, João Mário, Otávio, Zé Pedro, Martim Cunha, Varela, Romário Baró, Rodrigo Mora, Gonçalo Sousa, Danny Namaso, Galeno e Fran Navarro. 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Julho 2024 Citação de AVB2024, Agora: Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez. Defesa a 3 ou Carmo como lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Julho 2024 Citação de AVB2024, Agora: Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez. Jogaram ainda: Cláudio Ramos, Grujic, João Mário, Otávio, Zé Pedro, Martim Cunha, Varela, Romário Baró, Rodrigo Mora, Gonçalo Sousa, Danny Namaso, Galeno e Fran Navarro. ui, defesa a 5 e quem jogou na esquerda? Ou defesa a 4, com Carmo na Esquerda? Duvido muito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2024 eu não ligaria muito a táticas até ao estágio tbh 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2024 Citação de pedritsh, Agora: Quem é o Varela? Alan? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 2 minutos: Alan? Ah ya. Era giro o Martim Cunha ser uma espécie de Martim Fernandes só que do lado esquerdo, dava jeito. Editado 10 Julho 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Julho 2024 Citação de Samuel, há 5 minutos: ui, defesa a 5 e quem jogou na esquerda? Ou defesa a 4, com Carmo na Esquerda? Duvido muito Apostaria no Franco ou Gonçalo Borges a fazer o corredor esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 56 minutos: Ah ya. Era giro o Martim Cunha ser uma espécie de Martim Fernandes só que do lado esquerdo, dava jeito. Mas não é. De todo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Julho 2024 Ontem o Eustáquio partiu o De Paul ao meio. 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2024 Citação de Samuel, há 6 minutos: Ontem o Eustáquio partiu o De Paul ao meio. Fez um passe incrível de primeira prai ao sétimo minuto de jogo para o extremo esquerdo deles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2024 Citação de Samuel, há 15 minutos: Ontem o Eustáquio partiu o De Paul ao meio. Pitons no joelho e dava-lhe a braçadeira 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2024 Citação de fns, há 5 horas: 45M€ a prontos pagos hoje? Eu aceitava. Entretanto volta a subir a CR. Hoje sim, mas imagina que por um momento ele começa a jogar e parte tudo até o mercado de Inverno sendo dos nossos jogadores mais destacados? A cláusula é baixa, e perigosa se a ideia é mesmo apostar no puto 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 52 minutos: Fez um passe incrível de primeira prai ao sétimo minuto de jogo para o extremo esquerdo deles. O Shaffelburg? Ontem não vi mas do que apanhei do Canadá na Copa América gostei muito, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos: Hoje sim, mas imagina que por um momento ele começa a jogar e parte tudo até o mercado de Inverno sendo dos nossos jogadores mais destacados? A cláusula é baixa, e perigosa se a ideia é mesmo apostar no puto Mas não há limite no valor da cláusula até determinada idade? Francamente tb não me parece que o Mora tenha já esse impacto todo mas percebo a ideia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: O Shaffelburg? Ontem não vi mas do que apanhei do Canadá na Copa América gostei muito, bom jogador. Yap, esse mesmo. Nunca vi e vale o que vale, mas o Freitas Lobo também gostou bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Mas não há limite no valor da cláusula até determinada idade? Francamente tb não me parece que o Mora tenha já esse impacto todo mas percebo a ideia. O Yamal não tem tipo 550M de clausula ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: O Yamal não tem tipo 550M de clausula ? supostamente, estará nos 1000M. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: supostamente, estará nos 1000M. Então não há um limite. E o se não estou em erro o João Neves com 17 anos no Benfica tinha uma cláusula de 150M. Ou era 120M e passou a 150M, era algo assim. A clausula é efetivamente baixa do Mora, calha de ele partir tudo e vamos ficar todos a chorar. Principalmente se o Chelsea prestar atenção porque já se viu que pegam nos putos todos. Compartilhar este post Link para o post