RAG Publicado 13 Julho 2024 Bater cláusula é o jogador levar um cheque à LPFP e pagar esse valor para se desvincular. Isso quase nunca acontece Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2024 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Pelos vistos se baterem a cláusula não há percentagens para o jogador nem para o Mendes, pelo que não interessa de todo essa opção. Nem interessa ao clube comprador pagar tudo a pronto mais impostos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 (editado) Citação de zeca galhão, há 24 minutos: Pelos vistos se baterem a cláusula não há percentagens para o jogador nem para o Mendes, pelo que não interessa de todo essa opção. Pois, mas aqui o Porto só tem que se manter firme e não negociar. Não há cá factorings nem engenharias financeiras para ninguém. Ou batem os 30M€ da cláusula ou podem ir bater a outra porta. Tudo dependerá da vontade do jogador tb. O Mendes parece desesperado para o colocar. Já não bastava tentar impingir o pai a tudo o que é clube agora tb tem que se preocupar com o futuro do filho. Eu continuo a ir contra a maré. Se o Chico for inteligente e perceber que só lhe fará bem mais uma época em PT vai continuar. __________________________ , , __________________________ , , ___________________________ FC Porto vence Nacional por 4-1: confira o onze dos dragões e os marcadores dos golos O FC Porto venceu o Nacional por 4-1, na manhã deste sábado, em jogo à porta fechada no Olival. Galeno, Fran Navarro, Gonçalo Borges e André Franco marcaram os golos dos dragões. De início, Vítor Bruno apostou no seguinte onze: Samuel Portugal, Gabriel Brás, Fábio Cardoso, Otávio, Gonçalo Sousa, Marko Grujic, Romário Baró, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Galeno e Fran Navarro. Jogaram ainda pelos dragões: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Martim Cunha, Alan Varela, Vasco Sousa, Nico González, André Franco, Rodrigo Mora, Danny Namaso, Toni Martínez e Dinis Rodrigues. Editado 13 Julho 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2024 Citação de RAG, há 17 minutos: Bater cláusula é o jogador levar um cheque à LPFP e pagar esse valor para se desvincular. Isso quase nunca acontece Citação de fns, há 13 minutos: Nem interessa ao clube comprador pagar tudo a pronto mais impostos. Obviamente. Não sei porque constantemente ainda falam em bater e deixar de bater cláusulas. De cabeça só me lembro de uma ser batida, a do Javi Martínez em 2012 para o Bayern pelos 40M da cláusula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 Citação de pedritsh, Agora: Obviamente. Não sei porque constantemente ainda falam em bater e deixar de bater cláusulas. De cabeça só me lembro de uma ser batida, a do Javi Martínez em 2012 para o Bayern pelos 40M da cláusula. Mas isso é porque habitualmente os clubes vendedores tb têm interesse em negociar e estão dispostos a ser mais flexíveis. Por que razão é que o Porto há-de negociar com quem quer que seja neste caso quando o valor da CR já é irrisório? Aqui a chave estará mesmo na vontade do jogador. Se ele quiser continuar no Porto então vai ficar porque ninguém a vai exercer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Mas isso é porque habitualmente os clubes vendedores tb têm interesse em negociar e estão dispostos a ser mais flexíveis. Por que razão é que o Porto há-de negociar com quem quer que seja neste caso quando o valor da CR já é irrisório? Aqui a chave estará mesmo na vontade do jogador. Se ele quiser continuar no Porto então vai ficar porque ninguém a vai exercer. É prejudicial para todos como já referiram. Pode acontecer na mesma pagarem os 30M ou até mais, só que ser parcelado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: É prejudicial para todos como já referiram. Pode acontecer na mesma pagarem os 30M ou até mais, só que ser parcelado. Para o Francisco não me parece. Prejudicial será sair nesta fase, vai hipotecar, muito provavelmente, a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 44 minutos: Pois, mas aqui o Porto só tem que se manter firme e não negociar. Não há cá factorings nem engenharias financeiras para ninguém. Ou batem os 30M€ da cláusula ou podem ir bater a outra porta. Tudo dependerá da vontade do jogador tb. O Mendes parece desesperado para o colocar. Já não bastava tentar impingir o pai a tudo o que é clube agora tb tem que se preocupar com o futuro do filho. Eu continuo a ir contra a maré. Se o Chico for inteligente e perceber que só lhe fará bem mais uma época em PT vai continuar. __________________________ , , __________________________ , , ___________________________ FC Porto vence Nacional por 4-1: confira o onze dos dragões e os marcadores dos golos O FC Porto venceu o Nacional por 4-1, na manhã deste sábado, em jogo à porta fechada no Olival. Galeno, Fran Navarro, Gonçalo Borges e André Franco marcaram os golos dos dragões. De início, Vítor Bruno apostou no seguinte onze: Samuel Portugal, Gabriel Brás, Fábio Cardoso, Otávio, Gonçalo Sousa, Marko Grujic, Romário Baró, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Galeno e Fran Navarro. Jogaram ainda pelos dragões: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Martim Cunha, Alan Varela, Vasco Sousa, Nico González, André Franco, Rodrigo Mora, Danny Namaso, Toni Martínez e Dinis Rodrigues. 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: 3 centrais Aparentemente sim, pelo menos a equipa que entrou de início. Isto é que me preocupa, há tantas indefinições no plantel que o VB pode ser tentado a experimentar tudo e mais alguma coisa e depois haverá pouco tempo para trabalhar o modelo final. Se o Carmo ficar realmente no plantel pode ser uma boa solução. Todos nos lembramos daquilo que era o Coates numa linha de 4, antes da chegada do Amorim, e o centralão que se tornou numa defesa a 3. O Carmo não tendo o mesmo perfil de liderança nem sendo o central ideal para coordenar toda a linha defensiva, é um gajo extremamente competente em termos posicionais. Podia ser interessante ter um central como ele, quase na linha de um libero, mais baixo, não ficando assim exposto às bolas nas suas costas, e depois 2 centrais mais abertos, que fossem mais rápidos, mais ágeis, que procurassem jogar muitas vezes em antecipação e mais fortes na saída de bola. O Otávio encaixa na perfeição à esquerda e o Zé Pedro tb tem boas características para jogar dessa forma à direita, ainda que o ideal fosse trazer um Tiago Djaló para essas funções (envolvido num eventual negócio do PP para a Juve). Depois do leque Marcano, Zaidu, F. Cardoso e Gabi era escolher 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2024 Para mim o que retiro é a chamada do Dinis Rodrigues para o lugar do Martim Fernandes. Tudo o resto é esperar pela próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Julho 2024 Ainda não consigo tirar ilações do esquema tático que vai utilizar, para além de ainda faltarem uns quantos jogadores, laterais disponíveis tem perto de 0 e ainda falta começar a dispensar jogadores. Talvez no estágio na Áustria se possa ver algo mais perto do que pretende. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 13 Julho 2024 O facto da estrutura do esquema tático da equipa mudar, já será certamente uma lufada de ar fresco. Os resultados nesta altura conta pouco, mas é sempre agradável verificar a tendência em marcar+2.5 golos e sofrer 1 ou nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2024 Os jogos na Áustria (16,19 e 23) serão transmitidos na Sport TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 E o J. Marcelo continua a ser indiscutível e a exibir-se a bom nível. 1,5M€, um verdadeiro insulto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: E o J. Marcelo continua a ser indiscutível e a exibir-se a bom nível. 1,5M€, um verdadeiro insulto. Se calhar tinha lugar este ano...mas pronto. Águas passadas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2024 Citação de fns, há 29 minutos: Mais um golito do Veron Aquele até eu e tu conseguíamos marcar. Mas sim está numa boa sequência. Vamos ver se até Dezembro não se lesiona. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Os jogos na Áustria (16,19 e 23) serão transmitidos na Sport TV. Finalmente terça já os podemos ver. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Finalmente terça já os podemos ver. Acho estranho nem sequer mostrarem os golos destes jogos à porta fechada. Antes, quando as redes estavam longe de ser aproveitadas como tem sido nos últimos tempos, faziam isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Acho estranho nem sequer mostrarem os golos destes jogos à porta fechada. Antes, quando as redes estavam longe de ser aproveitadas como tem sido nos últimos tempos, faziam isso. Concordo, é estranho não postarem um reels com os golos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 21 horas: Obviamente. Não sei porque constantemente ainda falam em bater e deixar de bater cláusulas. De cabeça só me lembro de uma ser batida, a do Javi Martínez em 2012 para o Bayern pelos 40M da cláusula. Neymar para o PSG penso que foi também Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2024 no bilbao geralmente é assim que os craques saem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Julho 2024 O Chico não vai sair pela cláusula. Isso implica que nunca veria os 20% que PdC lhe ofereceu. Cabe a AVB jogar com isso a favor dele e puxar o valor líquido que o clube recebe o mais para cima possível. Para mim, a saída do Chico é o melhor para todas as partes. 30M limpinhos só para nós + uma percentagem entre 10%-20% de uma próxima transferência. No mínimo tentava puxar para isto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Julho 2024 Citação de fns, há 4 horas: O que é suposto interpretar dai? Compartilhar este post Link para o post