Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 1 hora:

Para que zona compraste? 😄

Para a superior, perto dos Coletivo. Uns amigos meus têm lugar nessa zona e juntamo-nos mais 4. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar amanhã. Para a arquibancada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Não tenho pena nenhuma. Achar-se o rei e nem um clube ao nível do nosso vai conseguir. 

Ninguém quer saber dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Ninguém quer saber dele. 

Só é pena que isso também não se aplique neste tópico. Esperava nesta fase que o SC já não fosse tema de forma alguma, já seguimos em frente há umas boas semanas...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque o SC devia estar no tópico dos treinadores, não sei porque a insistência com coisas que já estão relacionadas com o clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para ver novamente o Zaidu, Fábio Cardoso e Grujic a jogarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos 3 amigáveis não houve um 11 base certo?

Curioso para ver se o VB vai continuar com as experiências ou se vamos ver um esboço daquilo que será o jogo contra o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

Nos 3 amigáveis não houve um 11 base certo?

Curioso para ver se o VB vai continuar com as experiências ou se vamos ver um esboço daquilo que será o jogo contra o Sporting 

Porra, fizeste-me descobrir que faltam 18 dias para o jogo com o Sporting.

Já está na hora de consolidarmos um 11 base, então. E para isso poder acontecer, já deveríamos ter o plantel mais definido, pelo menos no que toca a saídas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Porra, fizeste-me descobrir que faltam 18 dias para o jogo com o Sporting.

Já está na hora de consolidarmos um 11 base, então. E para isso poder acontecer, já deveríamos ter o plantel mais definido, pelo menos no que toca a saídas.

Nao havia muito que podia ser feito... 

A prioridade agora foi conseguir escapar à UEFA e mesmo agora estamos dependentes do mercado e das propostas que surgirem. 

Vão haver entradas e saídas, estou certo disso. Mas este ano vai ser tudo muito tardio, vamos estar à caça de empréstimos e de oportunidades no final do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 44 minutos:

Não estou preparado para ver novamente o Zaidu, Fábio Cardoso e Grujic a jogarem...

Calma! O Miranda está para assinar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

A prioridade agora foi conseguir escapar à UEFA e mesmo agora estamos dependentes do mercado e das propostas que surgirem. 

Vão haver entradas e saídas, estou certo disso. Mas este ano vai ser tudo muito tardio, vamos estar à caça de empréstimos e de oportunidades no final do mercado. 

Que nas entradas fiquemos à espera de negócios de oportunidade dos últimos dias de mercado, nada a dizer.

Mas nas saídas não podemos simplesmente ficar parados à espera que alguém se lembre de vir cá bater à porta pelos nossos jogadores. Temos que meter os empresários a trabalhar para aparecem propostas razoáveis pelo Galeno, Evanilson, ou Pepê. Acredito que esse trabalho esteja a ser feito, mas a verdade é que os resultados até agora são 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Eu já não aguento ver o Fábio Cardoso, Grujic e Zaidu ligados ao clube, esses deviam ser os primeiros a serem cortados do grupo e colocados na lista de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, aguentámos o Marega e estamos aqui. Relaxem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum já integrou o trabalho da equipa B, outro que deveríamos tentar arranjar colocação definitiva, asap.

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic, Cardoso e Toni Martinez... 3 jogadores que não servem para o clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Grujic, Cardoso e Toni Martinez... 3 jogadores que não servem para o clube...

SPN - MEC EXTINGUE NOVAS OPORTUNIDADES

Compartilhar este post

Link para o post

Baro, um clássico das pre épocas 😁

Será que é 433 com Mora a extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

VB a jogar a carta afetiva aos adeptos. Mete o Mora para ganhar pontos 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Baro, um clássico das pre épocas 😁

Será que é 433 com Mora a extremo?

Que não se lembro disso o V. Bruno. O Mora é para jogar SEMPRE no corredor central.

Deve ser 4-4-2 losango, com os laterais a oferecerem toda a largura.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...