SabezZ Publicado 15 Julho 2024 Citação de M. Porter, há 1 hora: Para que zona compraste? 😄 Para a superior, perto dos Coletivo. Uns amigos meus têm lugar nessa zona e juntamo-nos mais 4. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Julho 2024 Vou comprar amanhã. Para a arquibancada. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 2 horas: Não tenho pena nenhuma. Achar-se o rei e nem um clube ao nível do nosso vai conseguir. Ninguém quer saber dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 À atenção de Benfica e FC Porto: prémios do Mundial de Clubes poderão, afinal, ser bem menores - Mundial de Clubes - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 10 horas: Ninguém quer saber dele. Só é pena que isso também não se aplique neste tópico. Esperava nesta fase que o SC já não fosse tema de forma alguma, já seguimos em frente há umas boas semanas... 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2024 Isso é porque o SC devia estar no tópico dos treinadores, não sei porque a insistência com coisas que já estão relacionadas com o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 Não estou preparado para ver novamente o Zaidu, Fábio Cardoso e Grujic a jogarem... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2024 Nos 3 amigáveis não houve um 11 base certo? Curioso para ver se o VB vai continuar com as experiências ou se vamos ver um esboço daquilo que será o jogo contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 26 minutos: Nos 3 amigáveis não houve um 11 base certo? Curioso para ver se o VB vai continuar com as experiências ou se vamos ver um esboço daquilo que será o jogo contra o Sporting Porra, fizeste-me descobrir que faltam 18 dias para o jogo com o Sporting. Já está na hora de consolidarmos um 11 base, então. E para isso poder acontecer, já deveríamos ter o plantel mais definido, pelo menos no que toca a saídas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2024 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Porra, fizeste-me descobrir que faltam 18 dias para o jogo com o Sporting. Já está na hora de consolidarmos um 11 base, então. E para isso poder acontecer, já deveríamos ter o plantel mais definido, pelo menos no que toca a saídas. Nao havia muito que podia ser feito... A prioridade agora foi conseguir escapar à UEFA e mesmo agora estamos dependentes do mercado e das propostas que surgirem. Vão haver entradas e saídas, estou certo disso. Mas este ano vai ser tudo muito tardio, vamos estar à caça de empréstimos e de oportunidades no final do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 44 minutos: Não estou preparado para ver novamente o Zaidu, Fábio Cardoso e Grujic a jogarem... Calma! O Miranda está para assinar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Nao havia muito que podia ser feito... A prioridade agora foi conseguir escapar à UEFA e mesmo agora estamos dependentes do mercado e das propostas que surgirem. Vão haver entradas e saídas, estou certo disso. Mas este ano vai ser tudo muito tardio, vamos estar à caça de empréstimos e de oportunidades no final do mercado. Que nas entradas fiquemos à espera de negócios de oportunidade dos últimos dias de mercado, nada a dizer. Mas nas saídas não podemos simplesmente ficar parados à espera que alguém se lembre de vir cá bater à porta pelos nossos jogadores. Temos que meter os empresários a trabalhar para aparecem propostas razoáveis pelo Galeno, Evanilson, ou Pepê. Acredito que esse trabalho esteja a ser feito, mas a verdade é que os resultados até agora são 0. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Nao havia muito que podia ser feito... A prioridade agora foi conseguir escapar à UEFA e mesmo agora estamos dependentes do mercado e das propostas que surgirem. Vão haver entradas e saídas, estou certo disso. Mas este ano vai ser tudo muito tardio, vamos estar à caça de empréstimos e de oportunidades no final do mercado. Eu já não aguento ver o Fábio Cardoso, Grujic e Zaidu ligados ao clube, esses deviam ser os primeiros a serem cortados do grupo e colocados na lista de transferências. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Julho 2024 Amigos, aguentámos o Marega e estamos aqui. Relaxem. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 O Loum já integrou o trabalho da equipa B, outro que deveríamos tentar arranjar colocação definitiva, asap. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 Grujic, Cardoso e Toni Martinez... 3 jogadores que não servem para o clube... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Grujic, Cardoso e Toni Martinez... 3 jogadores que não servem para o clube... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2024 Baro, um clássico das pre épocas 😁 Será que é 433 com Mora a extremo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2024 VB a jogar a carta afetiva aos adeptos. Mete o Mora para ganhar pontos 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Baro, um clássico das pre épocas 😁 Será que é 433 com Mora a extremo? Que não se lembro disso o V. Bruno. O Mora é para jogar SEMPRE no corredor central. Deve ser 4-4-2 losango, com os laterais a oferecerem toda a largura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Julho 2024 Diria 4-2-3-1/4-4-2 clássico com o Namaso pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post