La Flame Publicado 16 Julho 2024 O Galeno é mesmo horrível, que coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 Citação de La Flame, Agora: O Galeno é mesmo horrível, que coisa. É uma frase que infelizmente pode ser dita perante alguns dos 22 que jogaram hoje. O do lado oposto é ainda mais gritante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 O Ivan Jaime assim mais soltinho é capaz de dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: É uma frase que infelizmente pode ser dita perante alguns dos 22 que jogaram hoje. O do lado oposto é ainda mais gritante. Como é que é mais gritante ? É só um gajo random em quem ninguém confia qualquer esperança; o outro foi recentemente convocado para a seleção principal do Brasil e este cogitado para ir à Copa América. Para mim, é bem mais gritante. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 Gonçalo Borges e Galeno, os dois juntos a nível de tomada de decisão e acertar um cruzamento não dão meio jogador, que péssimos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Julho 2024 O Gonçalo Sousa com jeitinho dá uma de João Mário, recua para a lateral e é opção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Como é que é mais gritante ? É só um gajo random em quem ninguém confia qualquer esperança; o outro foi recentemente convocado para a seleção principal do Brasil e este cogitado para ir à Copa América. Para mim, é bem mais gritante. O Borges? É mais gritante porque o ser horrível entre pelos olhos dentro. Precisa de 20 ações para fazer 1 correta e ainda tem como bónus as fintas de m*rda cada vez que recebe a bola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Mas que bem jogado, que coisa linda. Estes últimos 10 minutos do Jaime servem para perceber o porquê de ser um jogador de corredor central a jogar atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Julho 2024 Só sabemos dar de 4 😎 Bela jogada. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 Navarro >>> Toni Todos os santos dias da semana. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2024 Gyo quem??? Temos o futuro avançado da la Roja, Fran Navarro. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Julho 2024 Citação de lucho^, há 2 minutos: O Gonçalo Sousa com jeitinho dá uma de João Mário, recua para a lateral e é opção. Só em último caso. É um diamante. Ter jogado a lateral só demonstra a sua humildade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Bom jogo, gg. Ainda bem que houve pausa para hidratação aos 80'. Mora e Jaime os destaques, imo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 Bem jogado este último golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Só agora me apercebi que tivemos 3 espanhóis a marcar, cum crl. Estão mesmo a dominar a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2024 O Al-Somah há uns anos era um craque do crl que devia ter chegado a Europa e até acho que cheguei a falar dele aqui junto com o Wook. Hoje não mostrou grande coisa porque o resto da equipa também coitados mas continua a ser a brincar o melhor avançado do médio oriente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Bom jogo, gg. Ainda bem que houve pausa para hidratação aos 80'. Mora e Jaime os destaques, imo. E ocupam os 2 a mesma posição Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Julho 2024 Deu para ver algumas coisas interessantes, carrega Vítor Bruno. Mas tenho de concordar que há aqui alguns jogadores que não me importava nada de ver sair, nomeadamente Galeno, Toni, Grujic ou Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2024 Pontos positivos: os cantos parecem-me ter tido alguma evolução. Mora e Ivan Jaime serão 2 verdadeiros reforços. Ali soltinhos atrás do avançado como deve ser. pareceu-me ver muito mais tendência para jogar com bola no chão, tanto a partir de trás sem o chutão na frente clássico como na frente sem tantos cruzamentos sem nexo. avançados a carburar. Estou confiante. Já estava antes e continuo. Gostava de já ter novidades relativamente a entradas e saídas mas é o que é, entendo porque não foi possível. O ponto mais negativo é termos gente a chegar só a 1 semana e pouco do jogo da Supertaça. É muito pouco e é o motivo pelo qual não estou assim muito confiante para esse jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2024 Pena que o mais provável seja não dar para tirar partido dos 2 ao mesmo tempo. Mora e Jaime. O mais certo é jogar um, ou outro. E não sei se o Vasco Sousa não entra também mais nesta ideia de médio mais avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 AVB confirmou que a única proposta recebida até então, foi do Olympiakos pelo David Carmo, e que não houve acordo com os gregos. Compartilhar este post Link para o post