Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 2 horas:

Será que os bilhetes da Supertaça voam só com os lugares anuais mais assíduos? Ou sobrará para os outros? 

Imagino que chegue a dia 20, olhando a como foi no Jamor.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Tinto ter acesso a esses dados diz muito do carácter (da falta dele) do Sérgio. 

Eu não desejo nada de bom à carreira profissional do Sérgio. E espero que o Chico saia já neste mercado, ficar só vai trazer problemas. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não para de surpreender. Um gajo já sabia que era um grunho sem escrúpulos mas a cada dia que passa conseguimos descobrir mais uns podres. Que gajo doente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Acusações muito graves. @Tio Hans chamado à recepção. Confirmas?

Não cansou os defesas?? Inaceitável e totalmente compreensível o castigo. Só mostra as prioridades (vertente física e mais vertente física) e preocupações (privilegiar transições e jogo direto) do antigo treinador. Nem é algo secreto ou novo, tanto que o Mbemba já o revelou, https://desporto.sapo.pt/futebol/ligue-1/artigos/mbemba-compara-marselha-ao-fc-porto-aqui-trabalhamos-o-dobro

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca percebi bem o porquê de os anti-Conceição declarados usarem repetidamente essas declarações do Mbemba como um grande trunfo ou argumento quando o jogador confirma que há outro treinador com o qual fazia o "dobro" do trabalho que os anti são contra. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

Por acaso nunca percebi bem o porquê de os anti-Conceição declarados usarem repetidamente essas declarações do Mbemba como um grande trunfo ou argumento quando o jogador confirma que há outro treinador com o qual fazia o "dobro" do trabalho que os anti são contra. 

Já para não falar que o trabalho físico a dobrar do Tudor trouxe resultados incríveis.

Terceiro lugar a 12 pontos do líder, duas derrotas contra o Ajaccio que acabou despromovido, quarto lugar na Champions, eliminados da taça pelo Annecy que acabou despromovido da segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os melhores setores para comprar lugar anual na vossa opinião? 

Estou aqui bem indeciso sobre onde comprar. Tem opções para a arquibancada ao lado das rádios mas nas filas mais perto do topo. Depois ainda nas arquibancadas mas mais para baixo tem lugares também mas não tão centrais. E por fim tem também as laterais. 

Não sei bem onde comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 12 horas:

O Vítor Tinto ter acesso a esses dados diz muito do carácter (da falta dele) do Sérgio. 

Eu não desejo nada de bom à carreira profissional do Sérgio. E espero que o Chico saia já neste mercado, ficar só vai trazer problemas. 

Vocês estar a passar pelo que nos passámos (e ainda passamos) depois da saída do BdC.

As viúvas dos populistas são do pior que há 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Estou aqui bem indeciso sobre onde comprar. Tem opções para a arquibancada ao lado das rádios mas nas filas mais perto do topo. Depois ainda nas arquibancadas mas mais para baixo tem lugares também mas não tão centrais. E por fim tem também as laterais. 

Na arquibancada, se não estiveres nas primeiras filas, vais ver formigas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Vocês estar a passar pelo que nos passámos (e ainda passamos) depois da saída do BdC.

Curioso é que as viúvas aqui são as que não gostam dele, porque não param de falar dele desde que saiu. Cada tweet é cada post. Já cansa sinceramente.

Não há SC no Porto. Finito. Se vai para o Inter, Internacional ou Tirsense, não nos diz respeito, não nos interessa. Tópico errado.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 29 minutos:

Já para não falar que o trabalho físico a dobrar do Tudor trouxe resultados incríveis.

Terceiro lugar a 12 pontos do líder, duas derrotas contra o Ajaccio que acabou despromovido, quarto lugar na Champions, eliminados da taça pelo Annecy que acabou despromovido da segunda divisão.

Ya, o Tudor é uma m*rda mas ao contrário do Conceição pelo menos já teve a oportunidade de treinar a Lázio, logo a seguir ao tal péssimo trabalho que fez no OM (nas tuas palavras). Lázio essa que agora optou pelo ex-Lecce e Hellas, Marco Baroni,  quando tinha um treinador de créditos firmados como o SC no IEFP.

Só queria deixar este reparo, não pretendo alimentar grandes discussões relativamente ao ex-treinador do Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 33 minutos:

Eu tenho na lateral desde sempre e acho o ponto ideal no que toca a qualidade/preço, sobretudo se for nos setores mais chegados à central. Também prefiro ficar no lado poente porque o risco de haver jogos em que levo com sol nos olhos é inferior.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

Curioso é que as viúvas aqui são as que não gostam dele, porque não param de falar dele desde que saiu. Cada tweet é cada post. Já cansa sinceramente.

Não há SC no Porto. Finito. Se vai para o Inter, Internacional ou Tirsense, não nos diz respeito, não nos interessa. Tópico errado.

A verdade é que só vos cansa porque se fala mal e continua se a deteriorar a imagem desse lunático, se estivéssemos a falar bem não haveria problema. 7 anos não são 7 dias, foi muito tempo a ser humilhado, insultado e a ser posto de parte. Não tenho problema nenhum em ser viúva (e eu nem costumo comentar), já foi portista de 2ª, posso ser viúva se é para continuar a matar a imagem desse gajo.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 8 minutos:

A verdade é que só vos cansa porque se fala mal e continua se a deteriorar a imagem desse lunático, se estivéssemos a falar bem não haveria problema. 7 anos não são 7 dias, foi muito tempo a ser humilhado, insultado e a ser posto de parte. Não tenho problema nenhum em ser viúva (e eu nem costumo comentar), já foi portista de 2ª, posso ser viúva se é para continuar a matar a imagem desse gajo.

come um snickers bro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 51 minutos:

As vossas viúvas ainda estão vivas. Caladas. Mas vivas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o pedido para quando eu falar do treinador do Porto ou de outro clube qualquer nos termos de "posso ser viúva se é para continuar a matar a imagem desse gajo" me enviem uma MP a sugerir que vá tocar em relva, por favor. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 59 minutos:

Ya, o Tudor é uma m*rda mas ao contrário do Conceição pelo menos já teve a oportunidade de treinar a Lázio, logo a seguir ao tal péssimo trabalho que fez no OM (nas tuas palavras). Lázio essa que agora optou pelo ex-Lecce e Hellas, Marco Baroni,  quando tinha um treinador de créditos firmados como o SC no IEFP.

Só queria deixar este reparo, não pretendo alimentar grandes discussões relativamente ao ex-treinador do Futebol Clube do Porto.

Deixar o reparo que o péssimo trabalho do ex-treinador do Futebol Clube do Porto, abriu as portas a treinar o OM em detrimento do treinador da moda, De Zerbi.

Só que o ex-treinador do Futebol Clube do Porto rejeitou as diversas investidas que clube francês fez. Levando a pensar que o ex-treinador do Futebol Clube do Porto está no desemprego porque assim quer. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Os sítios que mais gosto são da arquibancada, mas depende dos lugares por causa dos corrimões/grades e do facto de nos taparem um bocado a visão.

Normalmente a partir da 5/6ª fila a contar de baixo já se vê bem e em termos de qualidade/preço é ótimo.

Também gosto de ficar perto das escadas, é verdade que levas com mais pessoal a entrar na tua zona mas é o único sítio onde toda a gente consegue entrar sem teres de te por de pé. No meio é mais confuso.

Laterais também me parece bem. Vê o que a tua experiência te diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...