Alonso. Publicado 19 Julho 2024 Desculpem, tudo bem que isto é pré- época e tal mas isto não é nada. nem sei o que estou a ver 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Julho 2024 Eles só nos estão a pressionar alto e estamos cheios de dificuldades. O corte tem de ser drástico hoje, não vale a pena insistir na maioria destes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2024 Está a ser um jogo ao nível daqueles que me faz desistir de um save de FM a meio da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Julho 2024 Não aguento mais ver o Gonçalo. Eu vou desligar a stream para não me enervar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2024 O Gonçalo Borges tem tudo para não dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Julho 2024 chup*m haters nunca fiquei tão triste com um golo do Porto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Julho 2024 (editado) só fez m*rda o jogo todo e depois saca isso. Devia ser dos primeiros a ir embora do clube. Editado 19 Julho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Julho 2024 Quem diria que se cruzar em vez de fazer roletas pode ser útil Ui Martim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Julho 2024 Citação de Alonso., há 9 minutos: só fez m*rda o jogo todo e depois saca isso. Devia ser dos primeiros a ir embora do clube. E sai armado em grande como se tivesse feito um jogaço. O Borges e o Galeno dão me raiva, espero que saiam os dois. Prefiro ficar com o Gonçalo Sousa como alternativa do que com estes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2024 (editado) E a invasão de bandeiras de Angola nos posts das redes sociais? Pensei que só os árabes fizessem isso. Editado 19 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2024 O Carmo vai ganhar o lugar ao Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 46 minutos: Que bandalheira é esta? Jogadores a cagar para isto, Otávio sozinho a querer fintar cá trás... Estes gajos têm de ser chamados a terra, que atitude de m*rda. O Galeno é 0. O Otávio é bom central, mas complica em todos os jogos. O Martim, que eu critiquei algumas vezes na b, parece um senhor a jogar. Vai ser um lateral de grande nível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2024 Positivo: Samuel Portugal, Zé Pedro, Martim (na segunda parte), Namaso, Vasco Sousa, Nico Negativo: Borges, Galeno e André Franco. Pena não haver dinheiro para reformular o plantel como deve de ser. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 5 horas: Claro que sim, estava só a mostrar que ainda se pagam cláusulas. No fim do mercado podemos ver quantas transferências foram pela cláusula e quantas não foram Como é óbvio é possível, mas é improvável 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2024 Citação de fns, há 12 minutos: Samuel Portugal Positivo? Quase sempre que teve a bola nos pés meteu os pés pelas mãos. Há um lance até caricato na segunda parte que por momentos parecia o Inatel ou coisa do estilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Julho 2024 "Vai chegar proposta por Francisco. JM tem em mãos oferta inicial do Leipzig de 26 milhões fixos + 8M em addons. Alemães acenam com prazos de pagamento atrativos (fixo pago em 9 meses). Prioridade de AVB é falar com o jogador após as férias." Mercado 1983 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2024 Samuel Portugal positivo só se for para o teste do COVID. Que coisa horrorosa, desde o medo de tocar numa bola com os pés até ao facto de ter cola aos postes e não ter sido capaz de sair uma vez que fosse. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Julho 2024 Citação de Mica, há 55 minutos: E a invasão de bandeiras de Angola nos posts das redes sociais? Pensei que só os árabes fizessem isso. Fizeste-me lembrar do Dala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Julho 2024 E mesmo o Vasco que fez ele de positivo? A culpa não é dele porque entrou quase no fim nem teve tempo para isso. Mas positivo em quê? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Julho 2024 De positivo só mesmo a exibição do Zé Pedro e a entrada do Loader. Quem leva com Toni Martinez e Navarro, quando vê o Loader jogar, parece que está a ver um Messi. Que diferença de qualidade e principalmente de andamento ! Compartilhar este post Link para o post