fns Publicado 21 Julho 2024 É assumir que não vamos ter reforços, apesar de haver a hipótese que hajam. É assumir isso e não ter expetativas. Dificilmente será pior que o campeonato passado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Julho 2024 Eu só peço um onze-base definido. Mesmo que seja com jogadores mais fracos do que o desejável, que se comecem a criar algumas rotinas. Depois com o avançar do mercado pode ser que dê para trazer algum jogador de jeito. Já agora, o mercado fecha a 30/ago (sexta) nos top-5 e a 2/set (segunda) em Portugal e nos Países Baixos. Chegaremos a essa data com 4 jornadas decorridas, incluindo um Sporting-Porto no fim-de-semana do fecho de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2024 Impossivel haver um 11 base quando ainda nem os internacionais estão a jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2024 Eu seria um gajo tão mais feliz. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: Eu seria um gajo tão mais feliz. Não sei se eras, ele nos últimos clubes onde passou só fez ronha para se guardar para a seleção Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2024 Citação de vakjew, Agora: Não sei se eras, ele nos últimos clubes onde passou só fez ronha para se guardar para a seleção James no Porto nem que fosse para jogar os últimos 15 minutos de todos os jogos de cadeirinha. E não comparemos os últimos clubes com o Porto, com todo o respeito. Aqui, não teria espaço para fazer isso, acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: E não comparemos os últimos clubes com o Porto, com todo o respeito. Aqui, não teria espaço para fazer isso, acredito. Acabou de sair, provavelmente, do país mais chato para se ser jogador de futebol onde os adeptos do São Paulo não lhe largavam a cabeça. Aqui em Portugal era uma brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2024 A ganhar pouco não diria que não. Atrás do avançado ainda faria miséria. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Julho 2024 Só se vier fazer caridade e jogar de borla. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2024 Bom, continuando a ser por larga margem um dos meus jogadores favoritos de sempre e ainda um autêntico craque quando lhe apetece, diria que não faz sentido por várias razões. Não obstante, claro que ficaria maluco se viesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2024 Tal como o Pepe fez um bom torneio e não fez sentido que ele ficasse, aqui é simplesmente não ir buscar um jogador que não mostra nada ao longo de uma época inteira desde o pré COVID só porque jogou bem meia dúzia de jogos. Não obrigado. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: James no Porto nem que fosse para jogar os últimos 15 minutos de todos os jogos de cadeirinha. E não comparemos os últimos clubes com o Porto, com todo o respeito. Aqui, não teria espaço para fazer isso, acredito. Ao fim de 10 minutos estava a ser criticado porque não defendia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2024 Juventus tem o Dragão na mira: Francisco Conceição junta-se a Galeno na lista de objetivos dos italianos - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2024 O James não faz qualquer sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2024 (editado) Eu gostava de ver o James novamente com a nossa camisola - uma mistura do que vai mostrando aqui e ali com lembrança do passado quando cá esteve - mas percebo que financeiramente (rentabilidade a médio/longo prazo + salário) seja incomportável na situação atual. Editado 22 Julho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Julho 2024 (editado) Financeiramente, não faz sentido mandar embora um Pepe para ir buscar um James. Desportivamente, é um grande risco. Não sei avaliar se tem feito boas épocas noutros clubes, nem fui ver o histórico de lesões, mas seria um Di Maria azul e branco, capaz de resolver jogos sozinho do nada, mas ser menos um a defender, sabotando a estratégia da equipa (e eventualmente a harmonia do balneário). Não faz sentido nenhum. Mas emocionalmente, não vou mentir, gostava. Não temos um gajo com a mentalidade vencedora dele, para além da qualidade a jogar à bola. Viria direto para capitão. Editado 22 Julho 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Julho 2024 Única coisa boa de voltar a ter o James, era termos a garantia que tínhamos alguém que saiba bater um canto e livre. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Julho 2024 (editado) O James é capaz de ser o regresso menos necessário de todos os que já foram discutidos. No meio estamos servidos de jogadores para o mesmo tipo de funções e na ala não o vejo a encaixar no tipo de jogador que o VB aparentemente quer. Em relação a contratações, tanto quanto soube (e é na verdade uma lapaliçada) tentamos alguns nomes para a defesa com investimento reduzido mas as propostas não eram competitivas. A não ser que existam grandes vendas inesperadas, o foco estará em empréstimos de excedentários (onde somos um clube atrativo para alguns dos tubarões) sabendo que esta é uma parte do mercado que por norma só se define no final de Agosto. Editado 22 Julho 2024 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2024 No Twitter há uns colombianos a dizer o mesmo, de repente é algum fumo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2024 O James só se vier para jogar a partir da direita, para o lugar do Chico. Não sei é se rende aí com a idade que tem... Para o meio não faz sentido quando temos Jaime e Mora para potenciar. E o salário teria de ser obviamente muito baixo mas acho sinceramente que idos seria muito possível. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Julho 2024 (editado) Acho que a contratação não faz sentido por uma série de factores, mas acho que a vir seria para jogar a 10 e é verdade que provavelmente ainda faria alguns estragos. Uma questão que me faz acreditar que é uma possibilidade é que parece-me ter sido identificado um problema de falta de referências no plantel e podem estar à procura de um antigo jogador do clube para fazer esse papel, também já se falou do mesmo com o Alex Sandro. Editado 22 Julho 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2024 não vou acrescentar nada ao que já disseram aqui mas se isso for real, preocupa-me roubar espaço ao Mora. ou será que roubaria ao Jaime? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Julho 2024 Citação de Bernas, há 3 minutos: Acho que a contratação não faz sentido por uma série de factores, mas acho que a vir seria para jogar a 10 e é verdade que provavelmente ainda faria alguns estragos. Uma questão que me faz acreditar que é uma possibilidade é que parece-me ter sido identificado um problema de falta de referências no plantel e podem estar à procura de um antigo jogador do clube para fazer esse papel, também já se falou do mesmo com o Alex Sandro. Nesse caso foi mais o Alex Sandro a procurar o Porto do que o contrário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2024 Citação de Su1, há 10 minutos: não vou acrescentar nada ao que já disseram aqui mas se isso for real, preocupa-me roubar espaço ao Mora. ou será que roubaria ao Jaime? Ambos diria eu Compartilhar este post Link para o post