Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Gosto do PP e vai fazer falta, mas este Verão é o momento de vender. 

Com a necessidade que temos de fazer dinheiro, não se justifica perder a última oportunidade de o vender por um valor a rondar os 25-30M e ficar com um jogador a aproximar-se dos 30, tão caro, e que depende tanto da capacidade física para fazer a diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje finalmente iremos jogar contra um adversário mais exigente, acredito que o nível da equipa suba hoje também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Bonito bonito era haver propostas oficiais. Isso é que até ao momento 0. 

Só a do Carmo do Olympiacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Não se decidem. Levem os três. 

Junta-lhe tb o Wendell e podem levar os 4 em pack económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Pepê numa equipa do Porto mais competente tinha capacidade para ainda subir um nível, mas não tenho a certeza se esse Porto vai existir este ano, portanto segurar o jogador agora é provavelmente perder o timing certo para a venda. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê é o Corona brasileiro, este tipo de jogadores precisam de ser vendidos no momento certo ou o mercado deles fica por ali.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve quer todos e não vai levar nenhum. 

O Pepê tem de ser para vender. O momento da saída é este. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes italianos não têm condições nem interesse em fazer grandes investimentos. A Juve dificilmente passará da fasquia dos 20-25M€ por quem quer que seja. Logo por aí as negociações ficam condenadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 28 minutos:

Os clubes italianos não têm condições nem interesse em fazer grandes investimentos. A Juve dificilmente passará da fasquia dos 20-25M€ por quem quer que seja. Logo por aí as negociações ficam condenadas. 

Ai ficam? Porque é que não haveríamos de vender o PP por 25M? Ele vale mais que isso? Com 27 anos? E quando tiver 28 a caminho de 29 no próximo ano? E tivermos que renovar a dar um ordenado chorudo.. 

Eu acho que era de vender agora. Não estamos em posição de ficar com um jogador como ele a caminho dos 30, caro, a uma lesão de se tornar um Corona e aos 31-32 estar acabado para o futebol europeu.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Ai ficam? Porque é que não haveríamos de vender o PP por 25M? Ele vale mais que isso? Com 27 anos? E quando tiver 28 a caminho de 29 no próximo ano? E tivermos que renovar a dar um ordenado chorudo.. 

Eu acho que era de vender agora. Não estamos em posição de ficar com um jogador como ele a caminho dos 30, caro, a uma lesão de se tornar um Corona e aos 31-32 estar acabado para o futebol europeu.

20-25M€ é o teto máximo deles por jogador, duvido que cheguem a esse montante por um PP, por exemplo. A mesma coisa é válida para o Wendell, nem 5/6M€ estão dispostos a oferecer, preferem esperar um ano e tentar sacá-lo a custo zero.

A única forma de conseguirmos um negócio interessante com a Juve é se eles tiverem disposto a incluir jogadores nas negociações. Há para todos os gostos no plantel, não sei é quais serão os planos do Thiago Motta para alguns deles. Há ali muita malta interessante que pode não entrar nas contas para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

20-25M€ é o teto máximo deles por jogador, duvido que cheguem a esse montante por um PP, por exemplo. A mesma coisa é válida para o Wendell, nem 5/6M€ estão dispostos a oferecer, preferem esperar um ano e tentar sacá-lo a custo zero.

A única forma de conseguirmos um negócio interessante com a Juve é se eles tiverem disposto a incluir jogadores nas negociações. Há para todos os gostos no plantel, não sei é quais serão os planos do Thiago Motta para alguns deles. Há ali muita malta interessante que pode não entrar nas contas para a nova época.

Epa, mas aí tu estás a falar da Juventus apenas. E entendo o que dizes, até podemos tentar alguma jogada de incluir um jogador que nos interesse e baixar o preço.

Mas importante mesmo, é não deixar jogadores como o PP arrastar como fazia a direção anterior. Há que entender os timmings de venda, e ao Porto tem de interessar pouco se vai para o Carcavelinhos ou para a Juventus.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram na hipótese de não ser possível um encaixe significativo e termos de disputar esta época com este plantel?

É que está época temos aliado as competições internas e europeia, ainda se junta o Mundial de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 59 minutos:

20-25M€ é o teto máximo deles por jogador, duvido que cheguem a esse montante por um PP, por exemplo.

A mesma equipa que em 20/21 deu 81M pelo Arthur Melo, que era suplente do Barcelona. Em 22/23 47M por um Bremer que acabou a meio da tabela com o Torino e foi ao Qatar como suplente do Brasil.

Que o ano passado comprou o Moise Kean por 30M para vender por 13M este ano. Este ano já largaram 20M no Khéphren Thuram, que provavelmente será suplente.

São um clube rico que não se importa de gastar por jogadores que acreditam terem potencial. O valor de mercado do Pepê é que pode não estar muito acima dos 25M.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

433 mais declarado, com o Jaime a partir da ala esquerda. Imagino que seja isso. 

4-4-2 losango

O miúdo do Paulo Bento a graduar-se do colégio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Agora vou ter que levar com o Gonçalo Borges jogo após jogo?

Deve ser para enganar um Lille e vender ainda na pré-época

O Grujic parece que ganhou uma segunda vida com o VB, que aproveite

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ter em conta que este tem sido dos mercados mais parados dos últimos anos, quase a rivalizar com o de 2020 e enquanto não começarem os da Premier League a comprar não existe o efeito escada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

433 mais declarado, com o Jaime a partir da ala esquerda. Imagino que seja isso. 

Que atentado continuar a ver o Jaime a jogar no Alameda Shopping 

Compartilhar este post

Link para o post

Tolero muita m*rda, menos começarem a lista do XI da esquerda para a direita. Já me deu um trigger do crl.

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...