Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2024 Citação de Alonso., há 51 minutos: E mesmo o Vasco que fez ele de positivo? A culpa não é dele porque entrou quase no fim nem teve tempo para isso. Mas positivo em quê? A unica coisa que me lembro foi um lance que até conseguiu entrar na área adversária com perigo mas acabou por ser interrompido por uma mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2024 O ponto positivo deste jogo foi mesmo o apito final. Tinha dito, esta defesa está ao nível do Sanjoanense, desculpem mas isto não é ter de saber lidar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2024 Equipa muito passiva sem bola, eu quero uma equipa pressionante, não é baixar para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Julho 2024 Umas pequenas notas sobre os primeiros 45' (estou a ver a repetição do jogo): - Muitas dificuldades nas bolas paradas defensivas, culminando com o golo sofrido mesmo em cima do intervalo. Um fator que tb poderá ter contribuído para isso é a presença do Samuel PT na baliza. O gajo fica sempre colado à linha de golo, até mete impressão. A seguir com atenção nos próximos jogos. + Coordenação da linha defensiva, sobretudo quando é um quarteto que nunca jogou junto e com os 2 laterais adaptados. Muitas situações de fora de jogo tiradas ao Áustria Viena. Individualmente, destacar pela positiva a personalidade do Zé Pedro, o Varela nota-se que está num patamar à parte naquele meio-campo e o A. Franco por outro lado, apesar de até ter marcado o golo, passou completamente ao lado do jogo. Não acrescenta nada a não ser tocar para o lado. O Gonçalo teve ali uns momentos interessantes, sempre bem aberto no corredor direito, mas depois tem sempre aqueles apagões que o caracterizam. Esteve melhor que o Galeno, ainda assim. Do Fran Navarro ainda preciso de ver mais... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Julho 2024 Bem, relativamente à 2ª parte tb não há muito a dizer. Destacar os 2 momentos de inspiração do G. Borges, o Carmo entrou tranquilo e aparentemente confiante (não só deu mais segurança na defesa, comparativamente com o Otávio, como ainda é ele que inicia o lance do golo do Gonçalo com um grande passe a rasgar para o I. Jaime (?) e o Namaso tb mexeu com o jogo. Boa entrada. Dele e do Nico, que entrou com um andamento completamente diferente face ao A. Franco (um dos primeiros a riscar, quanto a mim). Muito trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2024 Vou deixar algumas notas: - Samuel Portugal é fraco. Nunca poderá ser mais do que um guarda redes suplente; - Gabriel Brás na direita - Entendo a necessidade de criar alternativas para as laterais dadas todas as ausências, mas não será certamente o Gabi. Falta-lhe muita coisa para poder jogar naquela posição e preferia vê-lo a continuar a desenvolver-se como defesa central, mesmo que isso implique sair por empréstimo; - Otávio - Deve ter sido o pior jogo que fez desde que aqui chegou. Completamente alheado do jogo e com um par de erros inexplicáveis; - Martim Fernandes - Gostei bastante, mesmo com a dificuldade de jogar de pé contrário. Sempre disponível a pedir bola e a sair a jogar quando tinha essa possibilidade. Espero que seja ele a disputar o lugar com o João Mário na direita; - Varela - De braçadeira parece que ainda dá mais qualquer coisinha. Máquina; - Franco - Tirando o golo, nada fez. Apesar de jogar numa posição que creio não ser a mais adequada ao tipo de jogador que ele é, é um jogador sem nível para estas andanças; - Borges e Galeno - Coloco-os no mesmo comentário porque são exatamente o mesmo tipo de jogadores e que me levam ao desespero a cada ação com bola. Cinco horas depois do fim do jogo e os meus olhos continuam a sangrar. O Pêpê é o nosso melhor extremo, e sem o Chico vamos penar muito; - Navarro - Muita parra pouca uva. Muita raça, muita disponibilidade física para pressionar mas não me parece que seja ponta de lança de equipa grande; - Jaime - Gosto muito de o ver na posição 10. Espero que seja para continuar, quer a aposta nele quer a aposta num sistema que privilegie essa posição; - Carmo - Honestamente, até me perguntei se era mesmo o David Carmo que estava a jogar. Entrou bem, super seguro e não comprometeu. Jogou poucos minutos é um facto, mas só por não ter comprometido já merece destaque. Que seja para manter; - Nico - É o melhor jogador do plantel. A entrada dele em campo coincide com o período em que a equipa sobe claramente de nível, quer na pressão alta sobre o adversário quer na clarividência a sair desde trás. O golo dele, desde o início da jogada com o toque de calcanhar, é um mimo. De resto, tive pena pelo Mora não ter entrado. Gostava de o ter visto num teste com maior exigência. Oxalá haja oportunidade no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 4 horas: "Vai chegar proposta por Francisco. JM tem em mãos oferta inicial do Leipzig de 26 milhões fixos + 8M em addons. Alemães acenam com prazos de pagamento atrativos (fixo pago em 9 meses). Prioridade de AVB é falar com o jogador após as férias." Mercado 1983 Se esticarem aos 30 fixos, tá feito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2024 Vocês não deixam um gajo também se enganar. O Samuel Portugal era nota negativa, não dá confiança nenhuma. O Gonçalo Ribeiro deve me dar mais confiança pelo que já vi na B. O Vasco Sousa para os minutos que jogou teve bons pormenores em termos de controlo, finta, progressão com bola e também bons detalhes defensivos. Merecia a oportunidade de jogar mais minutos ali, não o Franco. Próximo jogo espero é ver coisas mais definitivas que falta pouco para a supertaça. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Julho 2024 Porque é que estamos sequer a ponderar vender o Chico abaixo da cláusula? Por quezílias com o treinador ou falta de vontade do jogador em ficar? É porque só com essa justificação é que faria sentido negociar um jogador fenomenal de 21 anos internacional A por 30M 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Julho 2024 Citação de lucho^, há 18 minutos: Porque é que estamos sequer a ponderar vender o Chico abaixo da cláusula? Por quezílias com o treinador ou falta de vontade do jogador em ficar? É porque só com essa justificação é que faria sentido negociar um jogador fenomenal de 21 anos internacional A por 30M Por necessidade de liquidez imediata. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Julho 2024 (editado) Vender o Chico por 30M é péssimo, destaque do ano passado e internacional. De resto concordo globalmente com o que foi dito por aqui, temos jogadores que já não deveriam estar cá e preocupa-me que ainda estejam e que ainda não tenhamos colocação para eles. Toni Martinez, Navarro, Franco, Borges, Cardoso, Samuel Portugal.... Comecem a despachar tudo. Estamos a 15 dias do início da época! Com todas as dificuldades que temos já estava à espera de trabalho feito. Até agora nada. Editado 20 Julho 2024 por Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Julho 2024 Citação de Alonso., há 44 minutos: Vender o Chico por 30M é péssimo, destaque do ano passado e internacional. De resto concordo globalmente com o que foi dito por aqui, temos jogadores que já não deveriam estar cá e preocupa-me que ainda estejam e que ainda não tenhamos colocação para eles. Toni Martinez, Navarro, Franco, Borges, Cardoso, Samuel Portugal.... Comecem a despachar tudo. Estamos a 15 dias do início da época! Com todas as dificuldades que temos já estava à espera de trabalho feito. Até agora nada. Nem mais. Muitos desses jogadores já nem deveriam estar a fazer a pré-epoca, porque com os anos de casa , já está mais que visto que não tem qualidade para cá estar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2024 Mas está a ser falado de alguma proposta de 30M€ pelo Chico? A única coisa interessante que li hoje foi o Fabrizio afirmar que o Chelsea quer comprar mais um redes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2024 Citação de lucho^, há 2 horas: Porque é que estamos sequer a ponderar vender o Chico abaixo da cláusula? Por quezílias com o treinador ou falta de vontade do jogador em ficar? É porque só com essa justificação é que faria sentido negociar um jogador fenomenal de 21 anos internacional A por 30M Porque estamos sem dinheiro e é o único jogador pelo qual temos propostas e porque se trata do filho do ex-treinador da equipa, inserido num balneário que aparenta dar sinais de estar contente com a recente mudança e que usufrui, como se tem visto, de ligação direta à CS e com potencial para se tornar num poço de problemas. Dito por outras palavras, pode ser um ativo demasiado tóxico para se ter. Além disso, não é que a cláusula sejam 120 e que estejamos a vender ao desbarato. No máximo são 45 e valores ligeiramente inferiores (a discussão começa numa eventual proposta de 26+8) serão de aceitar à falta de melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2024 Também não consigo esconder as dúvidas que tenho em relação à estadia do Francisco neste pós-SC. Até pode surpreender pela positiva, estar aqui apenas para distribuir chocolate e fintar (pun intended) toda e qualquer pergunta que envolva o pai. Mas não acredito que isso vá acontecer. O valor do jogador, para mim, não está nem nunca esteve em causa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2024 o chico nao vale os 30, era um sonho essa proposta 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Julho 2024 Contra o Opus Tigaz Tatabanya, equipa que subiu à segunda divisão húngara esta época, os dragões venceram por 4-2. Vítor Bruno alinhou de início com Gonçalo Ribeiro, Dinis Rodrigues, Fábio Cardoso, David Carmo, Martim Cunha, Marko Grujic, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, Romário Baró, Gonçalo Sousa e Toni Martinez. Diogo Fernandes, Nico González, João Mário, Danny Namaso, André Franco, Ivan Jaime, Fran Navarro, Gabriel Brás e Otávio também foram utilizados, enquanto os restantes atletas fizeram trabalho de recuperação. Os húngaros até marcaram primeiro, mas o FC Porto deu a volta ainda antes do intervalo, através de Vasco Sousa e Toni Martínez. O espanhol, que não foi utilizado em Viena, voltou a marcar no recomeço da segunda parte e a imitar Gonçalo Borges: remate de trivela, depois de receber a bola do calcanhar de Rodrigo Mora. Quase de seguida, Namaso assistiu Gonçalo Sousa para um golo de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2024 Sofrer dois golos de uma equipa da segunda divisão húngara, vamos longe vamos. Que vergonha. Começo a achar que ficamos em sétimo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Julho 2024 Ainda n se conseguiu despachar o grujic? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2024 Citação de La Flame, há 7 minutos: Sofrer dois golos de uma equipa da segunda divisão húngara, vamos longe vamos. Que vergonha. Começo a achar que ficamos em sétimo esta época. Não sei se é sério ou no gozo 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Não sei se é sério ou no gozo 😬 Para mim é a sério. O nosso plantel é completamente medíocre e o treinador é inexperiente, um autêntico tiro no escuro. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Para mim é a sério. O nosso plantel é completamente medíocre e o treinador é inexperiente, um autêntico tiro no escuro. Faz-me lembrar quando o AVB veio treinar o clube. O plantel era absurdo, mas tinha ficado em terceiro na epoca anterior e na pré-época já quase toda a gente queria a cabeça do treinador por causa dos jogos que fizeram, depois foi o que se viu. Tenham calma, sofrem por antecipação pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2024 Pelo que percebi os 30M eram pelo João Mário e não pelo Chico. Acho que está a haver alguma confusão 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2024 Citação de Alonso., há 3 horas: Toni Martinez, Navarro, Franco, Borges, Cardoso, Samuel Portugal.... Comecem a despachar tudo. Estamos a 15 dias do início da época! Com todas as dificuldades que temos já estava à espera de trabalho feito. Até agora nada. Isso é tudo muito bonito mas coloca-te na pele de clube comprador. Estarias interessado em algum desses gajos? Estamos a falar de jogadores banais, alguns deles já com uma idade avançada e outros com um salário completamente desajustado face ao nível que apresentam, como é o caso do A. Franco que tem um vencimento anual de 1M€. Mas quem é que vai pegar nestes jogadores? Eu percebo a exigência com a atual direção, é lógico que terão de mostrar serviço e não estão livres de críticas, mas querias que já tivessem estes dossiers todos resolvidos em duas ou três semanas quando a anterior direção teve anos para o fazer e não foi capaz? Mais, o AVB provavelmente tem canalizado mais tempo para assuntos "secundários" do que propriamente para aquela que devia ser a prioridade nesta altura. Primeiro foi o circo com a saída do treinador, agora tem que renogociar a dívida com os credores, teve que ter inúmeras reuniões com a UEFA para conseguirmos cumprir metas, tem que lidar com as claques, tem que regularizar salários de jogadores e funcionários, tem que renegociar o acordo com a Ithaka, tem que zelar pelos interesses do Porto no caso da Academia da Maia e projetar o centro de alto rendimento...epá é muita m*rda para tratar no imediato. São demasiados problemas e acho que temos de ser pacientes. Eu tb queria um plantel novo, tb me queria livrar desses empecilhos todos mas não é realista acreditar nisso nesta fase. Os rivais tb têm dificuldades em colocar os Meites, os Tengstedts, os Eduardos e os Rafaeis Camachos desta vida. Uma coisa é procurar negociar ativos que possam ter algum mercado, como o Grujic, o Eustáquio, o G. Borges, o Toni, o Navarro, para além das principais figuras da equipa. Outra coisa bem diferente é acreditar que vamos conseguir o milagre de enganar alguém com um Samuel PT, um Zaidu, um F. Cardoso, um Loum ou outros que tais. Estamos a falar dos piores jogadores que já representaram um clube grande em Portugal, não há milagres repito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Julho 2024 Enquanto não fizermos um jogo com o onze-base (ou o mais próximo que tivermos disso, neste momento) não dou muita relevância aos amigáveis. Mas ainda não termos um onze-base, quando já só temos dois amigáveis pela frente, é uma bela parvoíce. Varela, Nico e Jaime têm que ser o meio-campo titular nos jogos que faltam. Zé Pedro + Carmo (com base no vosso feedback, ainda não pude ver jogo nenhum) também. O resto ainda dou de barato. Quando é que regressam os internacionais? 1 Compartilhar este post Link para o post