Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Galeno lesionado em teoria segundo a Sport TV.

IMG_4625.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Apareceu imagens dele a aquecer há pouco. Assumo que tenha sido ai que se lesionou.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso o Varela ser o 6 e o Grujic o 8 a atacar. 

Tinhas o Namaso sozinho, Gonçalo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estamos bem no jogo.

Esta oportunidade tem de dar remate pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 31 minutos:

A mesma equipa que em 20/21 deu 81M pelo Arthur Melo, que era suplente do Barcelona. Em 22/23 47M por um Bremer que acabou a meio da tabela com o Torino e foi ao Qatar como suplente do Brasil.

Que o ano passado comprou o Moise Kean por 30M para vender por 13M este ano. Este ano já largaram 20M no Khéphren Thuram, que provavelmente será suplente.

São um clube rico que não se importa de gastar por jogadores que acreditam terem potencial. O valor de mercado do Pepê é que pode não estar muito acima dos 25M.

Meu, o Arthur Melo foi um negócio para inglês ver, o Pjanic fez o caminho contrário pelos mesmos valores.

Para além desse investimento no Bremer (eleito melhor central da Série A no ano transato) tb investiram uns 75M€ no cigano de Florença (Dusan Vlahovic para os amigos), mas essas contratações acabaram. Não sou eu que o digo, é o próprio DT da Juve.

Achas que deixaram sair o A. Sandro e o Rabiot a custo zero à toa? Tinham uma folha salarial obscena que estão a tentar baixar e muitos desses investimentos megalómanos que fizeram nos últimos anos sem grande retorno desportivo fazem com que agora tenham que ser mais contidos no mercado.

Se fores analisar não ultrapassaram essa fasquia por nenhum jogador até agora, inclusive com o Douglas Luiz onde incluiram jogadores para baixar o investimento total. O T. Motta bem queria o Calafiori mas não conseguem acompanhar os valores oferecidos pelo Arsenal. Não têm condições financeiras para entrar em loucuras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário cada vez mais parece um Manafá. Já o Martim está um senhor jogador, que cruzamento.

Bom jogo do Grujic e do G. Borges até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma alteração relativamente ao passado e claramente uma melhoria. A capacidade de se colocar muita gente na área de forma recorrente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Deve ser para enganar um Lille e vender ainda na pré-época

O Grujic parece que ganhou uma segunda vida com o VB, que aproveite

Ganhou mesmo nova vida só falta  o lateral esquerdo brasileiro

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O João Mário cada vez mais parece um Manafá. Já o Martim está um senhor jogador, que cruzamento.

Verdade. Parece que faz tudo a medo, não sei se será falta de confiança 

Compartilhar este post

Link para o post

É a vantagem de jogares com um meio-campo mais povoado, os médios têm outra liberdade para aparecer na frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Ganhou mesmo nova vida só falta  o lateral esquerdo brasileiro

estamos no mercado para um lateral esquerdo brasileiro?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Verdade. Parece que faz tudo a medo, não sei se será falta de confiança 

Acho que é mesmo falta de qualidade. A defender é um buraco e ofensivamente decide quase sempre mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

estamos no mercado para um lateral esquerdo brasileiro?

Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 1 minuto:

Acho que é mesmo falta de qualidade. A defender é um buraco e ofensivamente decide quase sempre mal. 

Anda muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Acho que não.

Como falaste de um lateral brasileiro... brasileiros temos no plantel, laterais nem por isso. 

Editado por Alonso.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a onda e porque passou meio ao lado:

Felizmente, parece-me que a converseta do “o VB não vai ter o grupo do lado dele” tão depressa apareceu como desapareceu/vai desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo sabe que não percebe nada disto quando criticou o Zé Pedro forte e feio e hoje em dia é um central extremamente seguro. Dá confiança à equipa e não é um central de apenas passar para o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Com um bom lateral esquerdo se calhar estaríamos a ver o Martim a subir na hierarquia à direita 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o 11 que temos estamos a fazer uma bela 1ª parte. 

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Um gajo sabe que não percebe nada disto quando criticou o Zé Pedro forte e feio e hoje em dia é um central extremamente seguro. Dá confiança à equipa e não é um central de apenas passar para o lado. 

Ele tecnicamente é muito evoluído, o problema por vezes eram os erros posicionais e a forma como abordava (de forma infantil) determinados lances. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...