Boitswana Publicado 23 Julho 2024 Claramente a exibição mais sólida da pré-época. Esta variável táctica hoje apresentada pode ser interessante em determinados jogos ao longo da época, sobretudo contra adversários teoricamente mais complicados. Um meio-campo mais robusto com Varela e Grujic (se continuar a exibir-se a bom nível) libertando um pouco o Nico para ter mais liberdade. Acredito que na maioria dos jogos a prioridade seja o 4-2-3-1, com um médio mais criativo como o I. Jaime ou o Mora. Grande exibição do Namaso, a mostrar que pode ser uma belíssima alternativa ao Lewa. Os espanhóis ficam com vida difícil. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2024 Não vi o jogo de hoje mas é difícil ver algum futuro no Toni por cá. Ele era fixe para o estilo do Conceição, noutro tipo de futebol já fica curtinho. Se com outros "dispensáveis" percebo a aposta tipo Grujic, Franco ou Navarro, ele não vejo grande volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 49 minutos: Claramente a exibição mais sólida da pré-época. Esta variável táctica hoje apresentada pode ser interessante em determinados jogos ao longo da época, sobretudo contra adversários teoricamente mais complicados. Um meio-campo mais robusto com Varela e Grujic (se continuar a exibir-se a bom nível) libertando um pouco o Nico para ter mais liberdade. Acredito que na maioria dos jogos a prioridade seja o 4-2-3-1, com um médio mais criativo como o I. Jaime ou o Mora. Grande exibição do Namaso, a mostrar que pode ser uma belíssima alternativa ao Lewa. Os espanhóis ficam com vida difícil. Era bom fazermos dinheiro com o Navarro e o Toni neste mercado mas vai ser complicado. O máximo que iremos conseguir será empréstimo com opção de compra ou algo do estilo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Era bom fazermos dinheiro com o Navarro e o Toni neste mercado mas vai ser complicado. O máximo que iremos conseguir será empréstimo com opção de compra ou algo do estilo O Sevilla, por exemplo, acabou de vender o En-Nesyri para o Fenerbahçe por 20M€. Julgo que ainda falaram no interesse deles no Navarro na altura. É esperar por um milagre desses. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Alguma razão para a pouca rotação? Fazemos outro jogo antes de regressarmos ao Olival amanhã ? Falta semana e meia para o jogo da Supertaça, e provavelmente no jogo de apresentação vai haver mais rotação para todos os jogadores do plantel poderem jogar uns minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2024 (editado) E acredito que ainda façam mais um jogo à porta fechada para dar alguns minutos a quem jogou menos. De qualquer forma, percebo a lógica de começar a tentar formar um onze e dar a esse onze minutos consistentes e nesse sentido o que achei mais curioso foi a dupla de centrais de hoje. Editado 23 Julho 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2024 (editado) @BrunoCardoso, parece que o Bayern se prepara para investir mais 50M€ num...extremo, pois claro. Doué do Rennes. Já vai em 5 para 2 vagas. Vendam lá o Godleno e façam um esforço pelo Bryan que já não deve contar mais para o totobola do Kompany. Editado 23 Julho 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: @BrunoCardoso, parece que o Bayern se prepara para investir mais 50M€ num...extremo, pois claro. Doué do Rennes. Já vai em 5 para 2 vagas. Vendam lá o Godleno e façam um esforço pelo Bryan que já não deve contar mais para o totobola do Kompany. Gastar 50M quando tinham um talento tão grande entre portas.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Gastar 50M quando tinham um talento tão grande entre portas.. Sim, um suplente/dispensável do Bayern pode ser facilmente um dos maiores talentos no Tugão, quem diria meu puto! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Sim, um suplente/dispensável do Bayern pode ser facilmente um dos maiores talentos no Tugão, quem diria meu puto! Quem só tem o Yamal e Nico à frente, é em qualquer lado, meu puto. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Julho 2024 Só consegui ver os primeiros 30 minutos e foram bastante agradáveis. Só achei o Ivan Jaime escondido. E o Loader, é de longe a melhor segunda opção, os espanhóis nem aos calcanhares lhe chegam. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Quem só tem o Yamal e Nico à frente, é em qualquer lado, meu puto. Então lanço-te o desafio, diz-me um extremo espanhol, para além do Yamal e do Nico, mais forte que o Bryan em situações de 1x1. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Julho 2024 Citação de fns, há 7 horas: Declarações controversas ? Não. Ao ouvir as declarações a interpretação é claramente outra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Já somos 2 Galeno. Tb quero muito que assines pelos juventinos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Julho 2024 (editado) Façam acontecer! 🙏 Nunca pensei que fossemos sequer recuperar o investimento que fizemos no Galeno 😂 Já dava para manter o Chico mais um ano. Editado 24 Julho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Aproveitem um dos centrais da Juventus. Tiago Djaló deve ser mais acessível, o Huijsen nem seguiu para estágio mas com o hype que tem deve ter imenso mercado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 59 minutos: Quanto detém o Braga? Compramos 50% do passe quando ele voltou por 9M€. Temos 100% do passe penso. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 12 horas: Então lanço-te o desafio, diz-me um extremo espanhol, para além do Yamal e do Nico, mais forte que o Bryan em situações de 1x1. Mais forte que o Bryan é algo que eu não consigo dizer, porque quem o está a assumir como um 'talento que acima dele só está o Yamal e Nico acima' és tu, mas posso te dar nomes de jogadores fortes no 1x1. O resto fica ao criterio de cada um. Adu Ares Javi Ontiveros (curiosamente outrora também foi um 'talento' que ia ser dos melhores) Ilias Akhomach Se quiseres mais avisa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Mais forte que o Bryan é algo que eu não consigo dizer, porque quem o está a assumir como um 'talento que acima dele só está o Yamal e Nico acima' és tu, mas posso te dar nomes de jogadores fortes no 1x1. O resto fica ao criterio de cada um. Adu Ares Javi Ontiveros (curiosamente outrora também foi um 'talento' que ia ser dos melhores) Ilias Akhomach Se quiseres mais avisa. Tiveste uma noite toda para pensar e é o melhor que consegues arranjar?! O Javi Ontiveros era craque mas no FM 19, salvo erro, quando ainda era uma promessa que estava a despoletar no Málaga. Esse regen do Athletic fiquei a saber que é primo do Álvaro Djaló porque tive de ir pesquisar quem era, nunca tinha ouvido falar. O Ilias tem algum potencial mas joga por outra seleção, LOL. 😆 O único extremo puro, para além do Yamal e do Nico, que pode entrar nas contas da seleção é o Yéremy Pino, tanto é que foi logo uma das primeiras apostas do De La Fuente. Tem qualidade mas não o trocava pelo Bryan Zaragoza. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2024 Citação de Boitswana , Agora: Tiveste uma noite toda para pensar e é o melhor que consegues arranjar?! O Javi Ontiveros era craque mas no FM 19, salvo erro, quando ainda era uma promessa que estava a despoletar no Málaga. Esse regen do Athletic fiquei a saber que é primo do Álvaro Djaló porque tive de ir pesquisar quem era, nunca tinha ouvido falar. O Ilias tem algum potencial mas joga por outra seleção, LOL. 😆 O único extremo puro, para além do Yamal e do Nico, que pode entrar nas contas da seleção é o Yéremy Pino, tanto é que foi logo uma das primeiras apostas do De La Fuente. Tem qualidade mas não o trocava pelo Bryan Zaragoza. Há quem durma cedo. Há quem acorde e não venha logo para o computador. Não sabia que o Ilias se naturalizou Marroquino. Compartilhar este post Link para o post