Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Há quem durma cedo. Há quem acorde e não venha logo para o computador. Não sabia que o Ilias se naturalizou Marroquino. Sim, mas continua a jogar no Villarreal... ... se é que me entendes! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2024 Quer dizer andou-se a discutir porque falar do SC no nosso tópico não fazia sentido e agora andamos a discutir um gajo que nem foi falado ainda sequer para nós. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2024 Eu acho que vendia o Galeno por 15 na situação em que estamos, falar-se em 30 ou 40 milhões parece-me só lunático. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2024 Gostei da forma de atacar da equipa, mesmo sendo certo que ontem não jogaram 4 titulares ou perto disso, Galeno, Pepê, Chico e Evanilson. Não gostei nada da forma da equipa defender e, dos 4 defesas, o melhor foi o que jogou no lugar do Wendell, que é o único que falta. O Zé Pedro é curto, o João Mário defendeu com os olhos e não teve ajuda do Borges e o Carmo é uma bomba relógio à espera de explodir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Citação de Banks29, há 48 minutos: Quer dizer andou-se a discutir porque falar do SC no nosso tópico não fazia sentido e agora andamos a discutir um gajo que nem foi falado ainda sequer para nós. Precisamente por isso, esta insistência é para ver se o nome chega aos ouvidos de alguém! 😅 Eu sei que me torno repetitivo mas trocar um Galeno por um Bryan Zaragoza era o primeiro passo para ficarmos mais perto do título. Sem extremos, centrais e um LE diferenciados não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2024 A Roma comprou um lateral esquerdo de 21 anos por 4M, isso sim é o estilo de negócio que devíamos andar atentos. E não para um gajo que nem sabes o que o Bayern vai fazer com ele porque já se percebeu que aquele clube anda todo aos papéis e que em termos salariais seria impossível para nós sem ser por empréstimo e com eles a suportar tudo. (segundo alguns sites recebe 5 a 6M por ano https://www.capology.com/player/bryan-zaragoza-37143/ um dos sites) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Julho 2024 O Galeno por mais de 20M é bem vendido. Se conseguirmos acima de 30M ou juntarmos jogadores então... É o negócio do século. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2024 Sempre na perspectiva que não vamos ter um plantel extraordinário, mesmo com a saída do Galeno eu não dava prioridade em ir buscar alguém para essa posição. Prefiro investir no reforço da defesa e para as alas continuamos a ter Chico, Pepê, Ivan Jaime, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa e até o Namaso. Não incluo nas contas o Mora porque só o imagino a jogar atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2024 (editado) O Pepê vai finalmente afirmar-se como extremo esquerdo e craque da equipa. Leram aqui primeiro. Citação de UnReal, há 1 hora: Eu acho que vendia o Galeno por 15 na situação em que estamos, falar-se em 30 ou 40 milhões parece-me só lunático. Nós que o vimos jogar milhares de minutos vendíamos facilmente por 15M€. Os broncos da Juventus que vêem um extremo internacional pelo Brasil e com bons números na Champions não sabem o que nós sabemos. Se saísse pelos 40M€ ou perto disso seria ótimo para nós, mas provavelmente nem entraria para o top-5 de piores negócios deles. Editado 24 Julho 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Citação de Bernas, há 3 minutos: Sempre na perspectiva que não vamos ter um plantel extraordinário, mesmo com a saída do Galeno eu não dava prioridade em ir buscar alguém para essa posição. Prefiro investir no reforço da defesa e para as alas continuamos a ter Chico, Pepê, Ivan Jaime, Gonçalo Borges, Gonçalo Sousa e até o Namaso. Não incluo nas contas o Mora porque só o imagino a jogar atrás do avançado. São muitos nomes mas alguns deles não oferecem garantias de regularidade ao longo de uma época. O Gonçalo Borges é uma incógnita, tanto poderá ser a sua época de afirmação como continuar intermitente, o Namaso, o Mora e o Ivan Jaime acho que só devem ser equacionados para o corredor central e o Gonçalo Sousa por muito talento que tenha vai-lhe fazer bem uma época inteira de equipa B. No fundo, tudo se resume ao PP (tb ele inconsequente que f*de) e ao Chico. Curiosamente é quase unânime que o Chico foi o jogador em maior destaque na última época, o que por si só ajuda a explicar a tal importância de ter um gajo irreverente capaz de desbloquear jogos ou sacar uns coelhos da cartola. Se recuarmos uns anos, temos o exemplo do teu avatar, outro jogador que carregou verdadeiramente a equipa às costas do ponto de vista ofensivo. Já temos um plantel pobre, com escassez de criatividade, se não tivermos alguém forte no drible e em situações de 1x1 torna-se extremamente complicado furar os autocarros do Tugão. Isso constata-se precisamente pelo Galeno. Na Champions, com espaço para explorar, ainda vai dando o seu contributo, no campeonato apesar de acabar a época com uns números engraçados é praticamente menos um na maioria dos jogos e não consegue ser o tal match winner que precisamos. Posto isto, acho que é das posições mais importantes e decisivas em Portugal. Até um Di Maria em pré-reforma ainda decide metade dos jogos porque tem um toque diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 3 horas: Sim, mas continua a jogar no Villarreal... ... se é que me entendes! Outro foi logo despachado com meia duzia de jogos. Se é que me entendes... Vou ver como o Bryan joga agora nos jogos Olimpicos, onde normalmente vão as segundas linhas, e depois digo a minha opinião sobre ele. Editado 24 Julho 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 4 horas: São muitos nomes mas alguns deles não oferecem garantias de regularidade ao longo de uma época. O Gonçalo Borges é uma incógnita, tanto poderá ser a sua época de afirmação como continuar intermitente, o Namaso, o Mora e o Ivan Jaime acho que só devem ser equacionados para o corredor central e o Gonçalo Sousa por muito talento que tenha vai-lhe fazer bem uma época inteira de equipa B. No fundo, tudo se resume ao PP (tb ele inconsequente que f*de) e ao Chico. Curiosamente é quase unânime que o Chico foi o jogador em maior destaque na última época, o que por si só ajuda a explicar a tal importância de ter um gajo irreverente capaz de desbloquear jogos ou sacar uns coelhos da cartola. Se recuarmos uns anos, temos o exemplo do teu avatar, outro jogador que carregou verdadeiramente a equipa às costas do ponto de vista ofensivo. Já temos um plantel pobre, com escassez de criatividade, se não tivermos alguém forte no drible e em situações de 1x1 torna-se extremamente complicado furar os autocarros do Tugão. Isso constata-se precisamente pelo Galeno. Na Champions, com espaço para explorar, ainda vai dando o seu contributo, no campeonato apesar de acabar a época com uns números engraçados é praticamente menos um na maioria dos jogos e não consegue ser o tal match winner que precisamos. Posto isto, acho que é das posições mais importantes e decisivas em Portugal. Até um Di Maria em pré-reforma ainda decide metade dos jogos porque tem um toque diferente. Subscrevo praticamente tudo o que tudo o que tu disseste. Ainda assim, reforço que falei na perspectiva das limitações que temos e por isso acho que o setor defensivo tem obrigatoriamente de ser prioridade. Falando da questão do match winner, acho que ambos concordamos que o Galeno não é esse jogador. No entanto, também acho difícil encontrar um jogador ao nosso alcance neste momento desse nível, portanto sinceramente acredito que caso o jogador esteja comprometido a melhor opção para esse papel é tentar rentabilizar o Chico ainda mais. Espero, de qualquer forma, que o AVB esse sim consiga sacar uns coelhos da cartola e desbloquear estas situações todas. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Julho 2024 O Olival Youth disse que a renovação do Vasco Sousa vai ser anunciada em breve. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2024 Muito positivo o ambiente no balneário. Pelo menos de forma aparente a julgar pelo vídeo que colocaram do regresso dos internacionais. E isto, para mim, mais do que qualquer crítica ao ambiente que se vivia até aqui, é um elogio às mudanças de comunicação do clube que começou a chegar a 2024 e aproxima o clube dos adeptos - coisa fundamental nos dias que correm. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: O Olival Youth disse que a renovação do Vasco Sousa vai ser anunciada em breve. MEGA p*nhetaAÇO HOJE ÀS 22:00 EM HONRA À RENOVAÇÃO DO VASQUINHO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2024 Um colega meu italiano e adepto da Juve diz que estão tesos, não percebe estas notícias sem antes venderem pesado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2024 Citação de Lurker, há 19 minutos: O Olival Youth disse que a renovação do Vasco Sousa vai ser anunciada em breve. O Mercado azul diz o mesmo e que há a possibilidade de empréstimo a uma equipa da Primeira Liga para esta temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2024 Citação de UnReal, há 36 minutos: Um colega meu italiano e adepto da Juve diz que estão tesos, não percebe estas notícias sem antes venderem pesado. O Douglas Luiz, o Thuram e o colombiano do Hellas Verona devem ter vindo a custo zero então. Citação de HappyKing, há 22 minutos: O Mercado azul diz o mesmo e que há a possibilidade de empréstimo a uma equipa da Primeira Liga para esta temporada. Um gajo que é facilmente titular num meio campo a 3 ou ausência dos titulares por lesão ou castigo? Estupidez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Um gajo que é facilmente titular num meio campo a 3 ou ausência dos titulares por lesão ou castigo? Estupidez. Vi aqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 50 minutos: Muito positivo o ambiente no balneário. Pelo menos de forma aparente a julgar pelo vídeo que colocaram do regresso dos internacionais. E isto, para mim, mais do que qualquer crítica ao ambiente que se vivia até aqui, é um elogio às mudanças de comunicação do clube que começou a chegar a 2024 e aproxima o clube dos adeptos - coisa fundamental nos dias que correm. https://www.instagram.com/reel/C90KJNzJdps/?igsh=djdqNnFwamFpaWNr Grande amigão o Wendell ch*pa Alonso 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: https://www.instagram.com/reel/C90KJNzJdps/?igsh=djdqNnFwamFpaWNr Grande amigão o Wendell ch*pa Alonso A mim o que me chamou à atenção foi o "carinho" dado ao Franco e ao Toni, que tiveram o contexto conhecido na última época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Um colega meu italiano e adepto da Juve diz que estão tesos, não percebe estas notícias sem antes venderem pesado. Esse é o problema, a Juve está com dificuldades financeiras e têm que rentabilizar determinados ativos como o Chiesa para poderem atacar o mercado em força. E por atacar entenda-se darem 20/25M€ pelo Galeno, com a inclusão de jogadores eventualmente. Eu só de pensar na possibilidade do Huijsen fico ereto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2024 Dia 10 lá estarei no dragão a ver a estreia na liga😁 já não meto os pés no estádio por não concordar com a gestão do clube há quase dois anos. Mas ansioso por voltar. 1 Compartilhar este post Link para o post