Alonso. Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 14 minutos: @Alonso. O Belloumi não ia para o Marselha? De Zerbi parece que quer outro tipo de jogador. Não é prioridade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Mas eu entendo o que dizes e concordo. Como dizia, não podemos agora achar que vamos ser competitivos com metado do plantel da B. Entendo a opção Jota, mas teria de ser um valor baixo mesmo (que acho que não conseguiremos) porque não o vejo a ter grande sucesso no Porto e a poder render uma boa quantia no futuro. Por valores semelhantes aos que falas tentava forçar o Belloumi (que sei que também é do teu agrado) que já tem na minha opinião o perfil de extremo para singrar seriamente no Porto e tem a margem de progressão para valer uma boa quantia no futuro. Ah sim, por valores idênticos não hesitava um segundo entre os 2. Mago argelino todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 O Jota é uma m*rda, longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 35 minutos: Não. E o Vitoria não tem pressa em vender, pode esperar à vontade. Muito menos por 5M, isso são valores para os sonhadores. Alias, nem o Porto tem dinheiro para pagar pelos vistos 😄 Estás mais preocupado que o Vitoria, bro. Cumps Pode, pode... Spoiler ⏳ 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Citação de Alonso., há 36 minutos: De Zerbi parece que quer outro tipo de jogador. Não é prioridade Já diz o povo. Vai de cavalo para de Zerbi 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Pode, pode... Mostrar conteúdo oculto ⏳ Espero que entretanto ele não renove, até tenho medo que te dê qualquer coisinha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Já diz o povo. Vai de cavalo para de Zerbi Diogo, Cláudio, Gonçalo João Mário, Martim F. #1, Gabi, Otávio, David Carmo #2, Martim Cunha Nico, Varela, Eustáquio, Vasco Belloumi, Gonçalo Sousa, Borges Mora, Jaime Extremos esquerdos não sei, dá vontade de vender o Galeno e Pepê Evanilson, Toni ou Fran, Namaso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 10 minutos: O Jota é uma m*rda, longe daqui. Que exagero. É bom jogador. Se rende num grande? Não sei. Mas está muito longe de ser uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Tendo em conta que o Boardeaux perdeu os jogadores todos não poderíamos ir tentar o Michelin ? É DD, tem qualidade e acho que encaixaria bem no plantel. Dos jogos que fui vendo acho que andar na Ligue 2 era um belo desperdício. Tem 27 anos e de borla, acho que seria de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Estou tentando a mandar DM só para saber o preço a que estão a vender Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Oh mas o AVB não ia acabar com isso? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Julho 2024 Bordeus pelos vistos ta a se desfazer, alguem que se safe? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Oh mas o AVB não ia acabar com isso? Ia. Porque haverá ainda bilhetes? Editado 26 Julho 2024 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Oh mas o AVB não ia acabar com isso? Porque é que haveria de acabar com venda de bilhetes à claque? Nunca assumi que estivesse em causa o facto de os Super Dragões terem acesso privilegiado a bilhetes face ao público geral mas sim a dimensão do acesso e as condições associadas. Editado 26 Julho 2024 por Lurker 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos: Bordeus pelos vistos ta a se desfazer, alguem que se safe? O DD era bacano para nós e reforçávamos uma posição que precisávamos sem custos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de Lurker, há 16 minutos: Porque é que haveria de acabar com venda de bilhetes à claque? Nunca assumi que estivesse em causa o facto de os Super Dragões terem acesso privilegiado a bilhetes face ao público geral mas sim a dimensão do acesso e as condições associadas. Eu pensava mesmo que era para arrancar essa gente do estádio do Dragão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2024 a ideia era acabar os bilhetes de borla suponho eu, desde q os paguem já é uma melhoria e os SD são importantes quer queiram quer não 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Julho 2024 Citação de Dragao Funchal, há 33 minutos: Bordeus pelos vistos ta a se desfazer, alguem que se safe? Elis, já o tinhamos sondado no tempo do SC Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 22 minutos: e os SD são importantes quer queiram quer não se estiverem na direção a um paralelo que vai a 200km/h Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: se estiverem na direção a um paralelo que vai a 200km/h Para um Portista às direitas como tu é normal essa posição, mas não se pode negar a importância que têm no suporte à nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2024 Eu gostava de ver na apresentação o meio campo com o Varela, Nico e Mora. Um bom onze com o Mora a médio ofensivo. Compartilhar este post Link para o post