Thierry Henry Publicado 25 Julho 2024 Citação de La Flame, há 42 minutos: O Huijsen da Juventus vai para o Bornemouth por uma verba a rondar os 20M€. Oxalá seja para juntarem os trocos todos para virem buscar o Galeno. Citação de Boitswana , há 7 minutos: f*da-se que negócio ruinoso para a Juve. Mas ya, mais uns trocos para aplicarem no Godleno. Adeyemi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Adeyemi. E o Dortmund aceita? Por um valor inferior levam o Godleno Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 Eles estão a tentar vender o Chiesa, provavelmente depois tentam o Galeno ou Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 18 minutos: Eles estão a tentar vender o Chiesa, provavelmente depois tentam o Galeno ou Pepê. Sim, estão a tentar livrar-se do Chiesa para financiar estas compras mas duvido que consigam um grande encaixe com ele depois das épocas menos conseguidas que tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2024 (editado) O Vasco já tem 21 anos, não tinha noção... não é velho mas precisa de começar a jogar já num nível mais competitivo caso contrário começa a perder a carruagem. Um empréstimo não era mal pensado. Editado 25 Julho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: O Vasco já tem 21 anos, não tinha noção... não é velho mas precisa de começar a jogar já num nível mais competitivo caso contrário começa a perder a carruagem. Um empréstimo não era mal pensado. Acho que não faz sentido o empréstimo. Faz é pouco sentido manter Grujic no plantel para emprestar o Vasco (ainda que eu goste do sérvio e ache que é um bom jogador). 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2024 Este ano vamos ter pelo menos mais 2 jogos europeus (na fase de grupos) e o campeonato do mundo, o plantel não deverá ser pequeno, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2024 (editado) Citação de Alonso., há 6 minutos: O Vasco já tem 21 anos, não tinha noção... não é velho mas precisa de começar a jogar já num nível mais competitivo caso contrário começa a perder a carruagem. Um empréstimo não era mal pensado. Têm Grujic, Eustáquios, e quem tem que ser emprestado é o Vasco Sousa ? Varela - Nico ou Vasco e têm dos melhores meios em Portugal Editado 25 Julho 2024 por Petar Musa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2024 Citação de JP_, há 1 minuto: Este ano vamos ter pelo menos mais 2 jogos europeus (na fase de grupos) e o campeonato do mundo, o plantel não deverá ser pequeno, acho eu. O plantel pode ser grande, mas as segundas linhas não podem ser Grujic... Tem de ser Namaso, Vasco, Martim, Brás, Mora etc.. Só assim é que vai dar para endireitar as contas do clube a médio prazo. 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Citação de JP_, há 11 minutos: Este ano vamos ter pelo menos mais 2 jogos europeus (na fase de grupos) e o campeonato do mundo, o plantel não deverá ser pequeno, acho eu. E sendo jogos da Liga Europa há que rodar a equipa e dar minutos europeus a jovens jogadores IMO 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 O campeonato do mundo é só daqui a 1 ano e vocês já estão preocupados com ele e isto se realmente alguém se chegar a frente com o dinheiro dos direitos televisivos. Primeiro o campeonato, depois as taças e a Liga Europa, o campeonato resolve-se depois. Se tivermos de ir com os sub-19 que se vá, afinal de contas aquilo só serve mesmo para recebermos o dinheiro da entrada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Julho 2024 Citação de Banks29, Agora: O campeonato do mundo é só daqui a 1 ano e vocês já estão preocupados com ele e isto se realmente alguém se chegar a frente com o dinheiro dos direitos televisivos. Primeiro o campeonato, depois as taças e a Liga Europa, o campeonato resolve-se depois. Se tivermos de ir com os sub-19 que se vá, afinal de contas aquilo só serve mesmo para recebermos o dinheiro da entrada. Eu gosto de fazer boas prestações. Mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Samuel, Agora: Eu gosto de fazer boas prestações. Mas isto sou eu. E eu gosto que os atletas estejam mais frescos possíveis para as competições que realmente temos mesmo chance de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2024 Parece que a cláusula é de 50M€ afinal. Melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Banks29, há 9 minutos: E eu gosto que os atletas estejam mais frescos possíveis para as competições que realmente temos mesmo chance de ganhar. Porque não haveríamos de ter hipóteses de ganhar o Mundial de Clubes? E mesmo sendo daqui a 1 ano, o plantel para ele faz-se agora, e não em janeiro, porque a competição é após o final do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Têm Grujic, Eustáquios, e quem tem que ser emprestado é o Vasco Sousa ? Varela - Nico ou Vasco e têm dos melhores meios em Portugal 🤣 Em que ponto é que te baseias para o Vasco Sousa ser melhor do que o Eustáquio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2024 Citação de footboy23, há 5 minutos: 🤣 Em que ponto é que te baseias para o Vasco Sousa ser melhor do que o Eustáquio? Respondo-te a essa quando deres a descrição de quem é o Gosens e quais os jogadores do Benfica que saíram pela cláusula Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2024 Fiquei com ela dura quando o Vasquinho mencionou Alenitchev como uma das referências para ter escolhido o 15. Ele não o pode ter visto jogar assim tanto, mas meu deus, Dmitri é amor e com lugar cativo na lista dos meus jogadores favoritos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Têm Grujic, Eustáquios, e quem tem que ser emprestado é o Vasco Sousa ? Varela - Nico ou Vasco e têm dos melhores meios em Portugal E vais emprestar o Grujic ou o Eustáquio? Nós nem os destaques do ano passado conseguimos vender, quanto mais jogadores caros que tiveram claramente num ano não, no ano passado. Ou vamos encostar ativos dispendiosos? Teremos saúde financeira para isso? Num mundo ideal era despachar um dos dois, neste momento não acredito que seja possível algum dos dois sair. Sinceramente não sei o que vale o Vasco porque vi muito pouco dele e também se fosse um fora de serie não estava na B com 21 anos. Citação de toze2, há 1 hora: Acho que não faz sentido o empréstimo. Faz é pouco sentido manter Grujic no plantel para emprestar o Vasco (ainda que eu goste do sérvio e ache que é um bom jogador). Eu sei @toze2 mas acho que realisticamente não é possível podermos despachar o sérvio... como o VB tem apostado nele na pré época pode ser que acabe por render algo daqui a um ano, não sei. A nossa situação é tão delicada que coloco dúvidas em tudo. Não tendo capacidade de os vender é apostar no que temos para não se arrastarem por cá. Editado 25 Julho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Alonso., há 14 minutos: Eu sei @toze2 mas acho que realisticamente não é possível podermos despachar o sérvio... como o VB tem apostado nele na pré época pode ser que acabe por render algo daqui a um ano, não sei. A nossa situação é tão delicada que coloco dúvidas em tudo. Não tendo capacidade de os vender é apostar no que temos para não se arrastarem por cá. Certo, entendo o teu lado também. Também não podemos querer ser competitivos a jogar com metade da equipa B do ano passado. Mas quando há Nico, Varela e Jaime, onde estão investidos 25-30M... Temos de acreditar que esses vão ser suficientes.. O Grujic além de não dar grande retorno (se calhar este ano tem de ir por 4-5, se faz grande época sai por 8-10 no limite..) tem um salário bem altinho.. 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Respondo-te a essa quando deres a descrição de quem é o Gosens e quais os jogadores do Benfica que saíram pela cláusula Robin Everardus Gosens (Emmerich no Reno, 5 de julho de 1994), mais conhecido como Robin Gosens, é um futebolista alemão que joga como meia-esquerda. Atualmente, joga no Union Berlin. João Félix, Enzo Fernandez Pronto, já podes responder Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2024 Citação de footboy23, há 42 minutos: João Félix, Enzo Fernandez Pronto, já podes responder Não, não saíram pela cláusula. Se o Félix tivesse saído pela cláusula teria que ter depositado 120 milhões na conta do Benfica no dia em que saiu para rescindir o contrato e ir à vida dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Não, não saíram pela cláusula. Se o Félix tivesse saído pela cláusula teria que ter depositado 120 milhões na conta do Benfica no dia em que saiu para rescindir o contrato e ir à vida dele. Por essa lógica nunca um jogador foi vendido pela clausula de rescisão na história do futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Julho 2024 Citação de footboy23, há 4 minutos: Por essa lógica nunca um jogador foi vendido pela clausula de rescisão na história do futebol falso https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/neymar-paga-clausula-de-rescisao-e-ja-nao-jogador-do-barcelona_d1018878 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2024 Citação de footboy23, há 5 minutos: Por essa lógica nunca um jogador foi vendido pela clausula de rescisão na história do futebol Ainda há dias o Morata saiu, efetivamente, pela cláusula de rescisão (de 13 milhões). Compartilhar este post Link para o post