Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

eu fechava o vosso plantel assim:

wNrXVPx.png

Sim, sei que ficaria, aparentemente, descapitalizado, mas sejamos francos, o FCPorto está sem capital.

E o Adalto a libero, não?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

se achas que tens finanças para muito mais, estás iludido.

Mas eu tb estou iludido em achar que qualquer presidente de um grande vai simplesmente assumir que não há cacau e não investir (o que tem e o que não tem), pq já conheço bem o futebol português.

E tu achas que alguém aceitaria esse plantel? Também estás iludido. Dragão não perdoava.

Citação de JGabriel, há 1 hora:

O Varandas assumiu isso quando entrou e caiu-lhe toda a gente em cima.

Varandas não gastou logo 15M no Amorim?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveria ser um plantel muito longe da realidade honestamente. Mas diria que o Diogo e Wendell ficam e precisamos de um DD.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Mas também pagou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Não deveria ser um plantel muito longe da realidade honestamente. Mas diria que o Diogo e Wendell ficam e precisamos de um DD.  

Não sei se o AVB vai deixar sair o Wendell sair a custo zero. Não lhe fica bem e não lhe dá boa imagem. E renovar acho que também não lhe fica muito bem tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 39 minutos:

Se conseguirem despachar o contingente brasileiro que esteve na Copa América todo (mas quer dizer...fizeram parte da pior selecção brasileira que já se viu, não é esse todo cartão de visita) epá, até pode ficar o Diogo Costa. Mas se começarem a sondar o mercado e perceberem que Galeno +  Evanilson + Pêpê juntos não dão 80M, epá, vendam o Diogo. E daí ia buscar um tipo como o Luiz Jr (que vocês estão a desdenhar, mas tenho algum dúvida que conseguissem chegar ao valor que o Famalicão pede, iam ter de ir buscar o Andrew do Gil)

Para a defesa se o Marcano ainda contar, despachava o Fábio Cardoso. Se não contar, ia buscar um central experiente. Mas a dupla seria Otavio e David Carmo, têm de ser rentabilizados com uma epoca inteira de jogo. E não vejo que precisem de lateral direito, mas esquerdo sim, entre o Zaidu e o Wendell ia um embora, o que ganhasse mais, e ia buscar um que pudesse ser projectado para o futuro, hence o Lelo ( Quem tem Zaidu e Wendell tem a lata de desdenhar Leonardo Lelo?)

Eu tb venderia o Eustáquio, deve ter amplo mercado na MLS e o Grujic já toda a gente viu que não dá em nada. Se conseguisse colocação para o André Franco talvez fosse buscar outro trinco, para backup ao Varela, que ia ser o patrão absoluto do meio campo, o gajo a fazer explodir este ano para buscar a transferência de 50/70M no próximo verão. De resto, era fé no Mora e no Vasco Sousa e os dois espanhois custaram bastante dinheiro têm de rentabilizar.

No ataque, como disse, era tentar fazer cacau com o contingente brasileiro e tentar ver se os dois Espanhóis podem estar à altura (custaram dinheiro e não têm grandes interessados que valha a pena vendê-los). Segurava o Conceição para ser a estrela e a hipotética grande venda de 2025. Sentar com o Namaso e com o Borges e fazê-los ver que é a derradeira oportunidade. E ia buscar o Jota, pq adoro o Jota, acho que tem lugar num grande, e o grande que mais precisaria dele (com as saidas de Pêpê e Galeno) seria o Porto. E acho que é um jogador à Porto, daqueles que dá tudo, tractor que leva tudo À frente, ia conectar muito bem com a bancada.

Claro que, sei que nao é isto que acontecerá. Vão tentar vender os brasileiros o verão todo e no final de agosto vão ter de ou vender o Conceição à pressa, ou assumir os prejuízos milionários (não está a UEFA a vigiar?). Hão-de vir reforços, possivelmente de espanha pq o Zubizarreta vai querer mostrar serviço, e vamos ver se são o refugo do Barça ou se são jogadores. E o miudos que hoje em dia está tudo de pau feito para vê-los trinfar vão acabar arredados, em prol dos Zaidus e Grujics. E no entanto o cenário que eu apresentei é que é o risível.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E se houvesse um reforço surpresa na apresentação?

Não tenho qualquer informação privilegiada, mas com tantos pequenos simbolismos de volta ao clube, tudo parece possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

E se houvesse um reforço surpresa na apresentação?

Não tenho qualquer informação privilegiada, mas com tantos pequenos simbolismos de volta ao clube, tudo parece possível.

Isso não sei, mas tenho quase a certeza que não vi o Chico passar. Alguém a ver na televisão que confirme ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Isso não sei, mas tenho quase a certeza que não vi o Chico passar. Alguém a ver na televisão que confirme ?

Estão lá todos.

Editado por AVB2024
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

E tu achas que alguém aceitaria esse plantel? Também estás iludido. Dragão não perdoava.

Passado um ano e meio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não. E só veio depois de vender o Bruno Fernandes.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

AVB foi a melhor coisa que nós aconteceu. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Não. E só veio depois de vender o Bruno Fernandes.

E de chegar a acordos com as rescisões todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Sem internacionais no onze inicial.

Nem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Mesmo 11 do último jogo, né? 

É 

A malta do SCP já esfrega as mãos 😬

Não há tempo para outro amigável para integrar os internacionais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...