Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Se o Vitor Bruno ganha este campeonato sem reforços terá a nossa gratidão eterna (mrgreen)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Tão bom.

Que grande privilégio ouvir isto. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que tenho um SD arguído no processo dos bilhetes na minha bancada? 😍

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro jogo que vi na pré-época, muito surpreendido pelo nível que o Vasco Sousa apresentou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 09/06/2024 at 13:47:

O Grujic é dos maiores flops deste século mas vocês não estão preparados para discutir isso.

Estou a 3-4 jogos de engolir a seco as minhas próprias palavras. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Tão bom.

Discurso de enorme profundidade e sem lugares comuns, de parte a parte. Não é assim tão usual.

Citação de Jardel_, há 17 horas:

AVB foi a melhor coisa que nós aconteceu. 

Duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Se o Vitor Bruno ganha este campeonato sem reforços terá a nossa gratidão eterna (mrgreen)

eu acho que já vai ser uma luta difícil não ficarmos em 3o... depende um bocado de como será o nível dos miúdos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Lequipe diz que o Gonçalo vai para o Strasburgo por 8M.

Deus queira !

8M€ não dá para nada hoje em dia. O que vamos fazer com 8M€?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Para mim, ontem só não foi o MOTM porque o Nico marca dois golos. Fez um jogão.

Citação de Mica, há 3 minutos:

Discurso de enorme profundidade e sem lugares comuns, de parte a parte. Não é assim tão usual.

Duas vezes

É verdade. Eu nem gosto muito do LFL e da sua constante mania em tentar falar por cima dos outros para mostrar que sabe, mas a postura do VB também acabou por apaziguar isso.

Em relação ao AVB, ainda vamos descobrir que foi graças aos trabalho dele que ganhamos a Champions em 2004. Que homem.

Ontem voltei ao Dragão e a diferença de ares que se vive ali é uma coisa absurda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também a dar sinal. 

O Mercado 1893 diz o seguinte:

O Porto já tinha recusado uma oferta do Estrasburgo que com bónus podia chegar aos 12 milhões, com um fee fixo de entrada de 5 milhões. O novo formato da proposta deve manter-se próximo desse valor global (12 milhões) mas com um montante fixo maior, conforme indica o@lequipe.

O Porto vai também reservar mais-valias sobre um futura venda de Borges.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem disse ao jantar: o Porto, sem reforços, vai dar muita luta. 

Lá para cima acho que vai ser renhido. 

Compartilhar este post

Link para o post

8M€ pelo Gonçalo, e assumindo que 100% desse valor é nosso, é bem aceitável. Vendia sem pensar muito.

8M€ deve dar para contratar um defesa esquerdo ou um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma proposta de cinco milhões de euros recusada pelo FC Porto, o Estrasburgo não desistiu e subiu a parada por Gonçalo Borges, estando os dois clubes em negociações, sabe O JOGO. 

O jornal francês L'Équipe fala esta segunda-feira numa proposta de oito milhões de euros pelo extremo português de 23 anos, podendo estar um acordo para breve, segundo as mesmas informações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada má venda se for por 8M€, tendo em conta que já tem 23 anos e ainda é uma "promessa".

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-lo agora que parece que está a ir ao sitio e tendo em conta que a concorrencia (Chico) talvez possa ser vendido não me parece grande ideia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos tantas chances de ser campeões como de ficar em terceiro. Qualquer uma das posições não me deixará espantado. Estamos a um lateral esquerdo e um central destro de ter um equipa bem boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Acho que temos tantas chances de ser campeões como de ficar em terceiro. Qualquer uma das posições não me deixará espantado. Estamos a um lateral esquerdo e um central destro de ter um equipa bem boa. 

Eu olho para os nossos rivais e não consigo achar nada disso

Estou completamente mentalizado que o 3º lugar será o melhor que podemos aspirar e que vamos levar uma bela coça contra o SCP ja para a semana 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que vamos ser massacrados pelo Sporting mas eu sou negativo por natureza 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

Isto pressupõe que atribuis 33,33% de hipóteses a cada um dos 3 grandes? Admitindo, claro, que não colocas a hipótese do Braga ser campeão.

Sinceramente, acho uma visão muito otimista. Olhando para as realidades de Porto e Sporting, é dificil não afirmar que o Sporting não parte à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

Isto pressupõe que atribuis 33,33% de hipóteses a cada um dos 3 grandes? Admitindo, claro, que não colocas a hipótese do Braga ser campeão.

Sinceramente, acho uma visão muito otimista. Olhando para as realidades de Porto e Sporting, é dificil não afirmar que o Sporting não parte à frente.

O sporting está a um clube inglês tolo bater a cláusula do gyokeres e a tática ruir como um castelo de cartas. Mas neste momento são os favoritos com o plantel atual. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

Por acaso acho que vamos ser massacrados pelo Sporting mas eu sou negativo por natureza 😅

Há uma grande possibilidade disso acontecer, sim. Somos muito inferiores do ponto de vista individual, o Sporting tem uma estabilidade imensamente superior e este Porto versão VB é capaz de ser uma equipa demasiado arrojada para a valia do seu plantel.

Nada que me preocupe. Não será por perdermos a Supertaça que a minha crença vai diminuir, da mesma forma que não vou embandeirar em arco se a ganharmos. Ao contrário do Porto do SC, que era muitíssimo forte nestes duelos e depois claudicava nos jogos teoricamente mais acessíveis, esta ideia de jogo do VB parece mais talhada para os jogos pequenos do Tugão, enquanto que poderá ser algo kamikaze nos clássicos.

Prefiro assim, continuo a achar que os campeonatos ganham-se contra os Aroucas e Aves desta vida e não nos clássicos. Mesmo perdendo os 2 jogos contra Benfica e Sporting se acabarmos a época com uma folha praticamente limpa contra os restantes somos campeões, tenho poucas dúvidas disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Há uma grande possibilidade disso acontecer, sim. Somos muito inferiores do ponto de vista individual, o Sporting tem uma estabilidade imensamente superior e este Porto versão VB é capaz de ser uma equipa demasiado arrojada para a valia do seu plantel.

Nada que me preocupe. Não será por perdermos a Supertaça que a minha crença vai diminuir, da mesma forma que não vou embandeirar em arco se a ganharmos. Ao contrário do Porto do SC, que era muitíssimo forte nestes duelos e depois claudicava nos jogos teoricamente mais acessíveis, esta ideia de jogo do VB parece mais talhada para os jogos pequenos do Tugão, enquanto que poderá ser algo kamikaze nos clássicos.

Prefiro assim, continuo a achar que os campeonatos ganham-se contra os Aroucas e Aves desta vida e não nos clássicos. Mesmo perdendo os 2 jogos contra Benfica e Sporting se acabarmos a época com uma folha praticamente limpa contra os restantes somos campeões, tenho poucas dúvidas disso.

Para mim este ano que passou, o Sporting ganhou o campeonato quando ganha ao Benfica na 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Os dois jogos fora, porque no Dragão somos "obrigados" a ganhar! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...