Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Será que as desligadas exibições do Galeno não serão mesmo fruto de alguma coisa estar a acontecer nos bastidores?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Wendell, o Fábio Cardoso, o Eustáquio, o Galeno e o Toni Martinez e formos buscar um central, um lateral esquerdo para pegar de estaca, um médio defensivo para suplente do Varela e um extremo talentoso ficamos com uma equipa excelente, muito melhor que a do ano passado e ainda conseguíamos tirar dinheiro e fazer lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Será que as desligadas exibições do Galeno não serão mesmo fruto de alguma coisa estar a acontecer nos bastidores?

Isto é o verdadeiro Galeno, decide um lance bem em 20, e para ter um extremo mais vertical fica o Borges e despacha-se o primeiro. Se a proposta da Juventus é de 30M é um nonsense não ter já saído. 

Citação de fns, há 7 minutos:

Se vendermos o Wendell, o Fábio Cardoso, o Eustáquio, o Galeno e o Toni Martinez e formos buscar um central, um lateral esquerdo para pegar de estaca, um médio defensivo para suplente do Varela e um extremo talentoso ficamos com uma equipa excelente, muito melhor que a do ano passado e ainda conseguíamos tirar dinheiro e fazer lucro.

Já só peço um central destro mais batido e um extremo diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só peço que reduzam os 34 do plantel. Se se conseguir limpar minimamente a casa neste mês que falta já será positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que se existisse mercado, já teriam existido propostas por eles. Até lá, ou muito clube está a esperar pelo ultimo dia para sacar preços de saldo ou temos simplesmente de lidar que eles são maus e temos de os incluir no plantel, para o bem ou para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que resumir esta pré-época numa ideia, e com alguma ignorância de causa pois só vi o jogo de hoje, diria que existem vários fatores que se ocorressem com a gestão anterior seriam fortemente criticados, e bem, pelos adeptos.

Com a gestão atual, temos que ser sensatos e dar o benefício da dúvida, mas receio que cheguemos a um ponto em que essa margem entre em conflito com a cultura de exigência que nos carateriza, e que o próprio presidente colocou (demasiado?) no topo desde o início da campanha eleitoral.

Espero que as próximas semanas sejam positivas para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vamos ser um bocado atropelados pelo Sporting. Parece-me que vêm com outra rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Eu já só peço que reduzam os 34 do plantel. Se se conseguir limpar minimamente a casa neste mês que falta já será positivo.

Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Romário Baró. Pimbas. Menos 6.

Citação de Elvis, há 9 minutos:

Cheira-me que vamos ser um bocado atropelados pelo Sporting. Parece-me que vêm com outra rotação.

O Sporting está sem Coates, sem Matheus Reis, sem Nuno Santos e sem Paulinho. Atenção. São favoritos mas também eram favoritos na final da taça. Pena é que desta vez têm guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 58 minutos:

Tão bom.

Que consolo ouvir o homem falar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás e Romário Baró. Pimbas. Menos 6.

Mesmo assim ficas com 28.

Tens 5 centrais no plantel (já sem contar o Brás), tens 4 avançados para uma posição, tens 3 guarda redes habituados a jogar - não faz quanto a mim sentido no contexto atual manter o Samuel, tens 6 extremos (já sem contar com Francos para ali). Ou seja, há quanto a mim alguns sítios em que podia ser útil rentabilizar alguma coisa.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 21 minutos:

Os nossos adversários são fracos. Os jogadores são jogadores já conhecidos, e que a maioria não tem qualidade para cá estar ( Grujic, André Franco, Fábio Cardoso, David Carmo, Toni , Navarro, Galeno, Gonçalo Borges ).

Por outro lado apanhamos o clube mais bem organizado atualmente no futebol português, e que manteve até então os melhores jogadores, e vem já com ritmo mesmo com os internacionais, nós nem isso.

Vamos contra o Sporting, com Gonçalo Borges, Grujic e o Martim a DE.

As nossas hipóteses de ganhar a supertaça vai depender muito da nossa zona de pressão e como iremos pressionar a saída de bola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas declarações - boas no sentido de se falar de futebol, diga-se - do Vítor Bruno diria que alguns dos internacionais vão estar sábado no Onze. Resta saber quais e quem sai. Diogo e Wendell parece-me certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 59 minutos:

Eu acredito que se existisse mercado, já teriam existido propostas por eles. Até lá, ou muito clube está a esperar pelo ultimo dia para sacar preços de saldo ou temos simplesmente de lidar que eles são maus e temos de os incluir no plantel, para o bem ou para o mal.

A questão é que a maioria da malta que queremos colocar é mesmo sofrível, não há como escamotear isso. Logicamente que nunca estarão nas prioridades de qualquer clube que seja. A serem colocados só mesmo nos últimos dias de mercado quando forem equacionados por alguém como opção de recurso.

O caso do Gonçalo Borges, por exemplo, já é diferente. É um miúdo a quem reconhecem talento e sempre houve abordagens por ele, o problema é o preço que estão dispostos a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 43 minutos:

O meu receio vai ao encontro daquilo que o VB precisamente identificou, o que já demonstra que ele vê o mesmo jogo que nós mas que tb é algo que faz parte da sua matriz de jogo.

Esta linha defensiva tão subida é arrojada mas exige muita coordenação, sob pena dos adversários tirarem partido disso. A linha de fora de jogo até me pareceu relativamente bem afinada nestes duelos de pré-época, a minha principal preocupação é mais com os laterais, que têm claras lacunas defensivas. O Zé Pedro e o Otávio podem não ser uns predestinados mas safam-se bem a controlar a profundidade. Vamos ver que resposta dará o João Mário e o Martim, numa posição que nem é a sua de origem.

Quanto à "rotação" estou descansado, a equipa parece estar bem fisicamente e pronta para aguentar a exigência do jogo da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

o 11 ainda muda, nem nós vamos ter a linha tão subida para a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 27/07/2024 at 00:18:

O Mercado 1893 fala que os árabes andam a sondar um jogador nosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

🚨 La Flame, do CMPT, (LaF) quer levar Margot Robbie para os seus aposentos, avança @Diogo_CFB

8yl6op.jpg

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaquim do Santos assinou pelo Tigres do México por 7,5M€. Era um dos centrais destros que eu tinha sugerido nos últimos meses, depois da descida do Santos à Serie B.

O Tiago Djaló foi chamado para a digressão da Juve e depois da saída do Huijsen tb deve entrar nas contas do Thiago Motta para a nova época. Francamente não estou a ver um central destro que possa chegar para se impor de imediato e que não custe um rim.

Até o Pongracic do Lecce foi para a Fiore por 15M€. O Zé Pedro tem correspondido mas não podemos atacar uma época com F. Cardoso ou Gabi como alternativas diretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Quantas vezes é que o Rodrigo Magalhães disse " Brozovic, o jogador bósnio" ? 

obrigado

pensei que tinha sido o unico a ouvir, fiquei louco 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

obrigado

pensei que tinha sido o unico a ouvir, fiquei louco 😄 

E o Freitas Lobo nunca o emendou. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB, neste tópico deves sentir-te em casa, é só “velhos do Restelo”. 😅

Até agora, só tenho de criticar o AVB numa coisa, a cláusula do Mora é muito baixa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...